quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

– 2012 – A UNIDADE DO CORAÇÃO - Mensagem de KUTHUMI



Canalizada por Lynette Leckie-Clark, 25 de Janeiro de 2012.


Eu, Kuthumi, venho lhes falar neste momento. Um momento de grandes lembranças. Memória celular, trazida através das energias vibracionais mutáveis dos éteres, através dos seus corpos etéricos para se infiltrarem nas câmaras mais elevadas do seu coração.

Estas energias se fundem com a sua estrutura celular, viajando por todo o corpo físico, e, finalmente, fundindo-se com as mesmas frequências de vibração mais elevada que entram através do chacra Estrela da Alma para o Chacra Coronário, fundindo-se na Glândula Pineal.

Assim, aqui está a unidade do seu Chacra Cardíaco, meus amigos, neste grande ano de 2012.


INFLUXO DE PURA ENERGIA

Portanto, é vital para o seu avanço que vocês recebam o “puro”. Ar puro para respirar, a fim de que os seus pulmões que dão vida possam funcionar com a força ideal. As frequências mais elevadas que se infiltram através das paredes dos pulmões se fundem e ativam o chacra Timo, criando o discurso positivo da sabedoria compassiva.

A sabedoria que flui da unidade do coração de Cristo/Criador, ativada a partir das células de Luz do Chacra Estrela da Alma, através da Glândula Pineal – se funde quando vocês falam, quando sentem, quando amam.

A água pura deve ser ingerida no corpo físico para renovar e gerar toda e cada célula, auxiliando no bem estar do seu corpo. Reforça a sua força vital, trazendo-lhes uma pureza da energia física. Esta força vital, tão vital para vocês, é uma essência sagrada do seu ser.

Ela deve ser nutrida corretamente neste ano de frequências mutáveis. Através desta essência sagrada, que também alimenta o seu sistema de chacras, flui a grande Luz – as células maravilhosas do Criador ancoram em e através de todos os seus corpos. Vocês são certamente um instrumento sagrado, enquanto estão neste Planeta Terra.

ALIMENTO PURO - O alimento puro é também necessário, sem produtos químicos. Eu falei sobre isto anteriormente, mas lhes recordo novamente agora, devido à importância desta questão. Estejam conscientes do “puro”. Água pura, alimento puro.

Nutram o seu instrumento sagrado, os seus corpos: físico, emocional e mental, também.

Vocês podem perguntar por que eu falo disto. É porque vocês estão transcendendo, meus amigos. O processo já começou, há cerca de 15 anos. Sim, este ano de 2012 é muito importante, mas não esperem se transformar magicamente para uma frequência mais elevada de Luz em um dia, ou até em uma noite, não. É um processo.

Vocês estão agora em um ponto onde um Corpo de Luz forte é necessárioVocês poderiam comparar isto em sua atual evolução a uma casca solta de Luz, que protege os seus corpos físico, mental e emocional, inferiores e superiores, enquanto a sua estrutura celular transcende para ancorar e manter mais Luz. Eventualmente, torna-se Luz.
 
Enquanto vocês estão transcendendo, a mudança celular é gradual. O corpo etérico se infiltra nas frequências de Luz pura para o seu corpo físico. O corpo de Luz existente deve ser forte, pois as novas energias estão se tornando muito mais fortes, particularmente ao longo do ano.

SINTOMAS FÍSICOS – Alguns de vocês já estão experienciando sintomas de transcendência. Mal estar, sem sintomas claros, um zumbido freqüente e dor nos ouvidos, letargia ou agitação sem motivo, enxaquecas, uma sensação da cabeça “cheia” e pesada, dores no corpo esquelético. Estes são alguns dos sintomas mais freqüentes.

Todos sem causa, simplesmente uma sensação ou uma dor inexplicável. Os corpos inferiores estão se ajustando. Tudo isto está ocorrendo enquanto estão experienciando a vida na Terra. Vocês podem perguntar:

Por quê? Por que eu não posso simplesmente encarnar quando a mudança nas frequências estiver concluída? Assim, eu não precisaria me preocupar.”

Meus amigos, a sua voz é necessária para reestruturar a forma com que as coisas são feitas atualmente nos negócios, nos bancos, nos governos. Estas coisas também estão mudando, como devem. Assim vocês percebem que a transformação está ocorrendo em todos os níveis. Através da transcendência celular, vocês mudarão os seus pensamentos, as suas palavras, as suas prioridades.

Por enquanto, eu solicito a cada um de vocês para que nutram e fortaleçam o seu Corpo de Luz. Isto irá manter fortes os seus três corpos inferiores, como eles precisam estar, a fim de transcenderem para os corpos superiores, e ainda mais para a Luz.

A UNIDADE DO CORAÇÃO – Vocês podem realmente sentir a unidade maravilhosa do coração, disponível a cada um de vocês. Uma fusão através do coração mais elevado com o do Criador/Deus. Unidade do Coração. Fusão. Verdadeira felicidade e magnificência. Nós criamos. Nós servimos o Criador/Deus. Vocês estão começando a compreender isto agora. Vocês sentem isto. De fato, servimos aos outros e a Deus.

Que a Paz e a Pureza estejam com vocês.

Kuthumi



Direitos Autorais 2010 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom) e cite o nosso site www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond

Sem comentários: