técnicas de protecção e limpeza


CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL 
Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições...
(coloque aqui o que desejar combater)
Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ, me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!
(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção  )




Aura luminosa de irradiação violeta,
onde o negativo é transmutado.
Mesmo que tenhas dormido mal e estejas cansado - sê grato por este novo dia. Expande-te e dize: "HOJE EU VIVO PARA A ALEGRIA!" Isto é uma grande disciplina e o êxito aumentará dia a dia.
Então te envolve em um reluzente casulo de Luz. Este campo de energia pulsante te protegerá durante todo o dia. Ele transpassa cada célula do teu corpo físico e é alimentado pela tua Divina Fonte. Sente este reluzir e brilhar como agradável calor, como tua Divina Força de vida e te sente abrigado nesta proteção.
Como bênção especial quero dar-te a poderosa transmutadora força da Chama Violeta. Vê-te envolvido por ela. Que este invólucro onde todo o negativo se dissolve, te envolva sempre. Se tiveres dificuldades em teu mundo externo não permitas que se instalem dentro de ti - se pensares em SAINT GERMAIN podes vencer todas as dificuldades.




ARMADURA DE LUZ
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela nos liberte de tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM - AYAM - AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
 MANTO QUE O TORNA INVISÍVEL
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM - AYAM - AYAM
Eu te agradeço, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
 ARMADURA DE LUZ - Outro apelo para se proteger de criações humanas e formas pensamentos
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! bem-amado Saint Germain, veste-me com tua armadura de luz. Que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM - AYAM - AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Arcanjo Sagrado Miguel e bem-amadoSaint Germain, cubram-me com os vossos manto de chamas azuis e violeta, que elas me protejam e que elas me guardem.
AYAM - AYAM - AYAM
Nós vos agradecemos, Arcanjo Sagrado Miguel e bem-amado Saint Germain.
 NOTA: Vejam as chamas dos 7 Elohim sobre vossa fronte. Vejam-as crescer cada vez mais. Elas vibram e cintilam. Elas oscilam e brilham. Elas sobem até nós e dessa maneira podemos enviar-vos todo o nosso amor e todos os nossos poderes em retribuição. Eu vos dou minha força, minha potência, eu vos dou minha protecção.
A ORAÇÃO DA MANHÃ
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior,
Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;
 Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.
Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.
Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;
Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a (nomeie aqui a sua família), as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.
Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.
Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.
Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.
Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :
* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas
Amém, Amém, Amém.
Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".
Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buscando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.
O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto. Diga então: 
INVOCAÇÃO DO MANTO
 Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre (diga quem ou o que quer proteger) protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de (diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam)
Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,
Amém, amém, amém.
Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.
Através da Consciência Unificada de cada homem, mulher e criança na Terra, eu invoco a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, e as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória. Estas poderosas dádivas do Coração de nosso Deus Pai/Mãe ajudarão na ruptura dos egos humanos manipuladores da Humanidade, baseados no medo, enquanto abrimos o caminho para a expansão da Presença EU SOU na Chama do Coração de cada pessoa.
Eu inspiro agora profundamente e esvazio a minha mente de todos os pensamentos do dia. EU SOU relaxado e tranqüilo, enquanto me interiorizo na Divindade do meu Coração. EU SOU Uno com toda a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.
Eu passei por difíceis desafios em minhas várias jornadas Terrestres, para a glória de um Novo Dia cheio do pleno momentum do Céu na Terra.
A Vitória é minha! A Vitória é minha!
O equilíbrio perfeito de nosso Deus Pai/Mãe retornou à Terra, e a Presença EU SOU de cada pessoa está de prontidão, aguardando a oportunidade de assumir o pleno domínio de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos.
Com este conhecimento interior, eu compreendo que é da responsabilidade da Humanidade, se tornar a manifestação plena de nossa Presença EU SOU, enquanto ainda estamos encarnados na Terra. Isto significa literalmente, liberar os nossos egos humanos menos elevados para a Luz, e integrarmos a nossa Presença EU SOU em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional.
Diariamente e a cada hora, a Luz de Deus está aumentando na Terra. Isto está acelerando a integração da Presença EU SOU de cada pessoa a um nível atômico, celular. Enquanto isto ocorre, cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e cada vibração dos Corpos Terrestres da Humanidade, e todos os espaços entre os átomos e moléculas de nosso corpo, estão sendo preenchidos com a Luz de Deus. Esta é uma dádiva extraordinária, uma oportunidade sagrada, e está sendo presenteada a cada homem, mulher e criança na Terra, aqui e agora.
Eu contemplo esta Verdade e enquanto este conhecimento sagrado ressoa dentro de mim, eu experiencio a Chama da Divindade em meu coração, enquanto ela se expande mais e mais. O Equilíbrio Divino do Amor, da Sabedoria e do Poder que vibram através desta Chama Trina em meu coração, estão envolvendo agora os meus quatro corpos Terrestres.
Dentro da Chama do meu Coração, a minha Presença EU SOU comanda amorosamente o meu ego humano menos elevado para liberar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional…
Ego humano menos elevado, EU SOU a Presença EU SOU do seu Ser. Eu o amo, e EU SOU grato pela oportunidade que você me proporcionou para o crescimento e a aprendizagem neste plano físico, mas agora é o momento para que você libere estes Corpos Terrestres e se mova para a Luz.
Ego humano menos elevado, com o Poder Divino e o Amor que EU SOU, eu o dirijo agora para a Luz.
Ego Humano…
Libere o meu CORPO FÍSICO, e retorne à Luz (repita três vezes).
Libere o meu CORPO ETÉRICO, e retorne à Luz. (repita três vezes)
Libere o meu CORPO MENTAL, e retorne à Luz. (repita três vezes).
Libere o meu CORPO EMOCIONAL, e retorne à Luz (repita três vezes).
Minha Presença EU SOU entra agora na plena autoridade dos meus quatro Corpos Terrestres e me eleva na energia, vibração e na consciência para as freqüências da Quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus. Aqui eu vivo, me movimento e respiro na minha Presença EU SOU, e eu percebo claramente que EU SOU Uno com TODA a Vida.
Eu agora sei que ainda que os meus pés estejam plantados firmemente na Terra, simultaneamente, EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Luz. EU SOU liberando a Luz de Deus em cada interação física e química dentro dos meus Corpos Terrestres, curando e restaurando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para a saúde vibrante e a perfeição infinita.
Contido dentro desta Luz Divina, está tudo o que é necessário para curar os meus Corpos Terrestres e todo o reino físico deste precioso planeta. Esta Luz contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, o giro e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Terra.
Agora dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade, e todos os laços de energia dentro da Humanidade, incluindo os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações. EU SOU liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Superior do Ser, expandindo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra. Eu conheço esta Realidade Mais Elevada dentro do meu coração e mente, e EU SOU um oceano calmo destas Qualidades Divinas fluindo na Terra.
Através da minha Presença EU SOU, EU SOU um Templo vivo, cheio de Luz da invencível Saúde Perfeita, da Eterna Juventude, da Vitalidade, da Alegria e da Abundância Infinita de Deus. E…
EU SOU Grato, EU SOU Grato, EU SOU Eternamente Grato ao meu amado Deus Pai/Mãe – Tudo O Que É – EU SOU. E assim é.
invocações de protecção facilitadas por luis pereira
http://biorgonomia.blogs.sapo.pt
http://astro-karmica.blogspot.com









INVOCAÇÕES DE AUTO-LIMPEZA



Consciência Divina, Deus Pai-Mãe,Saint Germain e Lady Portia (sua Chama Gémea)
Eu peço que seja limpo(a)e purificado(a) com a pura Chama Violeta da Transmutação.
De acordo com a Vossa Vontade e para o meu bem supremo mais elevado, peço que qualquer manifestação de desarmonia seja totalmente retirada de mim e seja envolvida na Chama Violeta Sagrada para ser transmutada.
Eu peço que toda essa desarmonia retorne para a sua fonte de emanação e/ou que seja submetida aos procedimentos e tratamentos que a Vossa Consciência Divina considerar mais adequados, decretando que ela nunca mais se fixe em mim ou em mais alguém, sob qualquer forma.
Agora eu peço para ser envolvido(a) por uma camada de luz branca cristalina de protecção.
com Humildade e toda a Fé, agradeço esta Bênção.

 Peço e Agradeço a Saint Germain e Lady Portia (e/ou Mestre Nada) que criem bolas sagradas de luz pura de limpeza, de regeneração e de activação de consciência crística e sagrada, que me sejam apropriadas agora e que me auxiliarão na minha libertação face a toda a densidade, e na dissolução de todas as ilusões, de todos os bloqueios, barreiras, limitações, pensamentos-forma, emoções negativas, crenças limitadoras, e julgamentos inadequados que possam prejudicar a expressão da minha Essência(s) Sagrada(s) e a minha conexão com a(s) minha(s) Alma(s) Sagrada(s).


Por favor, coloquem estas bolas de luz pura de limpeza no meu chakra cardíaco, plexo solar, no meu cérebro, na minha mente inferior, no meu ego, corpo mental, corpo emocional, na minha aura, e em todos os meus corpos, vidas e matrizes, para que eu possa começar este processo sagrado que encoraje as minhas Almas Sagradas e Essências Sagradas a expandirem-se e a aumentar e melhorar o nível vibratório da minha energia, aumentando a minha consciência crística e a consciência do meu propósito de vida.
Por favor, supervisionem este processo de profunda purificação e assegurem a minha protecção em todos os níveis do meu Ser, em todos os momentos.
Obrigado e Que Assim Seja!


invocações de auto-limpeza facilitadas por luis pereira
http://biorgonomia.blogs.sapo.pt
http://astro-karmica.blogspot.com





INVOCAÇÃO DA ENERGIA DOS ARCANJOS 

PARA HARMONIZAR A NOSSA ENERGIA E DOS ESPAÇOS



PEÇO E AGRADEÇO A TODOS OS ARCANJOS SAGRADOS, MESTRES ASCENSOS SAGRADOS, ANJOS SAGRADOS, SERES DE LUZ SAGRADOS E SERES DE LUZ CRISTIFICADOS QUE ESTEJAM AQUI PRESENTES E ESPALHEM A SUA LUZ SAGRADA, AMOR E PROTECÇÃO POR ESTA CASA E POR TODOS OS SERES SAGRADOS AQUI PRESENTES, E QUE ME CUBRAM, PREENCHAM E ENVOLVAM COM AS SUAS CHAMAS SAGRADAS, COM AS SUAS BÊNÇÃOS DIVINAS E COM TODO O SEU AMOR E PROTECÇÃO ESPIRITUAL.


ARCANJO MIGUEL - LUZ AZUL DE FÉ E PROTECÇÃO

ARCANJO JOFIEL - LUZ AMARELA DA ILUMINAÇÃO

ARCANJO SHAMUEL - LUZ ROSA DO AMOR

ARCANJO GABRIEL - LUZ BRANCA QUE ILUMINA E ORIENTA

ARCANJO RAFAEL - LUZ VERDE DA CURA

ARCANJO URIEL - LUZ PÚRPURA DOURADA DA PAZ E DO CONHECIMENTO

ARCANJO ZADKIEL - LUZ VIOLETA DA ALEGRIA E DA TRANSMUTAÇÃO

ARCANJO METATRON - LUZ BRANCA METATRÓNICA

Podes ainda invocar SE QUISERES:

SAINT GERMAIN - CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO, DA LIBERTAÇÃO, DA COMPAIXÃO E DO PERDÃO


CHAMA DOURADA DA SABEDORIA E DA ENERGIA CRÍSTICA 

CHAMA DA RECONCILIAÇÃO UNIVERSAL

TUBO DE LUZ DA CHAMA DOS MESTRES ASCENSOS (PARA TE PROTEGER)



invocações de energia dos arcanjos facilitadas por luis pereira

LIMPEZA E PURIFICAÇÃO ENERGÉTICA


Eu desejo também compartilhar com vocês uma breve, porém benéfica meditação para auxiliá-los na purificação e na cura do seu ser com o foco. Permitam-se respirar profundamente primeiro para conquistar um estado de paz e de tranquilidade.

“Eu invoco a energia e a presença de Lady Portia para que se aproxime de mim, permitindo agora que o Grupo de Seres de Luz do Ashram do Sétimo Raio me envolva em um círculo de luz. Eu invoco a proteção de todos os seres de luz amorosos e positivos presentes e peço que Lady Portia supervisione completamente este processo de purificação.”
(Imaginem, sintam ou reconheçam isto e a luz que os envolve.)
“Eu invoco a chama violeta da transmutação para descer sobre o meu ser e que purifique as minhas energias completamente, dissolvendo todas as energias desnecessárias que eu possa ter aceito ou absorvido da minha realidade sem perceber e qualquer energia estagnada dentro do meu ser. Eu peço que a chama violeta da transmutação purifique e limpe as minhas energias apropriadamente para trazer uma maior sensação de clareza à vibração da minha mente, corpo, emoções e energia.”
(Visualizem, sintam ou aceitem a presença da chama violeta os envolvendo completamente, aceitem que uma profunda purificação está ocorrendo e que muita confusão está sendo liberada.)
“Eu peço que a chama violeta se dissipe quando a purificação for concluída.
“Eu peço que Lady Portia e os Seres de Luz do Ashram do Sétimo Raio canalizem a sua energia violeta do sétimo raio profundamente em meu ser para que continuem o processo de purificação, estabilizem e equilibrem as minhas energias”.
A luz violeta fluirá em seu ser de todas as direções, trabalhando adequadamente com as suas energias.
“Eu peço que Lady Portia canalize em todo o meu ser a Luz Purificadora Violeta Diamante mantendo a vibração elevada da Consciência do Criador, a energia da ativação e a clareza.Eu estou aceitando esta energia pura e a luz”.
(Fiquem em silêncio por um momento para experienciar a vibração diferente desta luz.)
“Enquanto toda a minha energia está sendo purificada, eu começo a ativar o chacra da minha alma e o chacra cardíaco para permitir que o amor puro que existe dentro do meu ser emane e se funda com as energias purificadas do meu corpo, aura, mente e emoções. Eu peço que Lady Portia e o Grupo do Sétimo Raio abram também os seus corações e almas para mim, compartilhando comigo o amor puro do Criador, de modo que eu possa absorver o amor e existir dentro do amor. Eu sou grato pelo seu amor incondicional e sei que este é a cura e que eleva todo o meu ser.”
(Inspire o amor incondicional que é compartilhado com vocês agora.)
“Mantidas no amor do Criador e de todos os presentes, eu permito que as energias desnecessárias que eu possa ter absorvido hoje e em meu passado fluam para longe de mim agora. Elas não são mais necessárias e qualquer ligação que eu possa ter mantido foram dissolvidas. Eu peço também que Lady Portia coloque um escudo de amor e protecção ao redor da minha aura e que ele aja como um filtro, permitindo-me absorver somente energias estimulantes da minha realidade que intensifiquem a clareza, o equilíbrio e a pureza do meu ser, criando um refúgio sagrado dentro de mim, em honra e respeito a minha conexão com o Criador. Obrigado e que assim seja”.
Praticando isto todos os dias os auxiliará a elevar a vibração da sua energia e reforçará a sua conexão com a sua alma e com o Criador.
Com bênçãos sagradas e uma riqueza de cura e de amor,
EU SOU Lady Portia
limpeza e purificação energética facilitada por luis pereira



TÉCNICAS DE LIMPEZA E PROTECÇÃO ENERGÉTICAS


Circuito Fechado

Trata-se de  técnica de auto- limpeza energética, de desbloqueio de chakras e de aumento do nível vibratório do nosso corpo emocional. É também uma óptima técnica para induzir o sono, e aplicada de modo continuado permite a projecção astral.

1º - Colocamos a nossa consciência no alto da cabeça.
2º - Lentamente, com a nossa consciência fazer a energia descer por dentro do nosso corpo para o nosso pescoço e para o resto do corpo até chegar aos pés.
(Se nos ajudar podemos visualizar a energia de cor branca ou dourada, ou simplesmente fazer descer a nossa consciência pelas várias partes do corpo e ficar a sentir o fluxo da energia)
3º - Ao detectarmos resistência à passagem da energia (em particular nos chakras inferiores) insistir nesses pontos o tempo necessário, até sentirmos a energia a descer, chegando ao chakra da raiz e por fim até aos pés.
4º - De seguida, iniciar o fluxo no sentido inverso: dos pés à cabeçae depois alternadamente cabeça-pés, pés-cabeça, começando a acelerar o ritmo do fluxo energético.
5ª Repetir até começarmos a sentir o corpo a vibrar (até atingirmos o estado vibracional - o estado de vibração adequado do nosso corpo emocional/ psicossoma) e até nos sentirmos confortáveis.

Exteriorização de Energia
Trata-se de uma técnica de limpeza da nossa aura,  técnica de limpeza de espaços (presencial ou à distância) e de energização de pessoas e animais (presencial ou à distância).

1º Imaginar o nosso corpo como uma bola de luz que emana energia em todas as direcções:
- Até cobrir a nossa aura (para limpeza da aura);
- Até cobrir o nosso carro, quarto, toda a casa, local de trabalho, etc. (limpeza de espaços);
Exteriorizar energia em direcção a pessoas e animais (presencial ou à distância) para energizá-los 

Chuveirada Hidromagnética
De manhã podem aproveitar o vosso duche diário para limpar a vossa aura, de uma forma muito simples:

Exteriorizar energia, enquanto a água desce pelo vosso corpo, ajuda a dissolver formas-pensamento e formas-emoções densas e outros detritos energéticos que se acumulam no nosso campo magnético.

Absorção das Energias da Natureza 
Técnica de auto-energização que consiste em:ficarmos totalmente receptivos (como esponjas) a receber o prana e toda a energia vital e sagrada que nos é permitido receber, conectando-nos (presencialmente ou à distância) com elementos naturais: a energia das árvores, do sol, do mar, do solo, do ar.

Se nos podermos deslocar pessoalmente óptimo, senão basta lembrarmo-nos de um local natural de que gostemos particularmente imaginarmo-nos lá a ficar receptivos a receber a energia.

Mesmo no local de trabalho, se nos sentirmos particularmente cansados, podemos durante uns minutos (de olhos fechados, se não for possível mesmo abertos) conectarmo-nos com esses locais e energizarmo-nos.

técnicas de protecção que podem invocar, ao sair de casa, e/ou sempre que sintam necessidade de se protegerem em determinado local, ambiente ou perante certas pessoas, e mesmo antes de efectuarem terapia a outras pessoas. basta que visualizem ou que peçam aos seres de luz e aos vossos guias de luz que vos envolvam diariamente com uma protecção energética e espiritual fortíssima 
 Antes de mais, importa que antes de saírem de casa, reúnam os seus escudos de protecção, para se protegerem energeticamente, e para que não fiquem tão cansados e desenergizados junto dessas pessoas e desses locais. Seguem alguns exemplos (alguns estão na Libertação dos Implantes). Podem escolher um deles ou vários, ou simplesmente pedir que te seja colocada uma Protecção Energética e Espiritual fortíssima.

- Pedir as luvas e o equipamento de protecção (podes visualizar um equipamento branco grosso, com luvas grossas, tipo escafandro);

- Colocarem-se dentro de uma Merkaba de Protecção (uma Estrela de David de 6 pontas)

- Pedir para serem selados com o Selo de Cristo e com o Selo do Arcanjo Sagrado Miguel.

- Pedir para serem selados nos Tubos de Luz da Chamas dos Mestres Ascensos Ascensos Sagrados.

- Pedir para serem envolvida pelo Escudo de Protecção do Arcanjo Sagrado Miguel.

É importante protegerem-se energeticamente, porque cada vez mais irão percepcionar a densidade à vossa volta: nos transportes, nos centros comerciais, pessoas que ainda não despertaram...

outras técnicas
para utilizar junto ou separadamente com outras técnicas energéticas

- Procurem não ficar ansiosos (a querer ver), nem com expectativas. Fiquem totalmente receptivos e procurem sentir o trabalho que vai ser feito.Acreditem e sintam!

- Antes de qualquer exercício para relaxarem, após sentarem-se ou deitarem, podem se tiverem possibilidade por uma música calma.

1) Peçam para que vos seja retirado, o ego, a resistência egóica, mental e emocional e toda a energia densa e de controlo mental e emocional que possa perturbar esta meditação/exercício.

2) Faça 3 respirações profundas(abdominais) e ao expirar, sinta que liberta toda a tensão muscular, e que envia para a terra (e / ou que liberta pelos poros)  todos os seus problemas, preocupações que lhe preocupam ao longo do dia.

3) - Normalizar a respiraçãoVisualizar uma luz branca pura, poderosa, purificada e purificadora que vem do Alto do Universo em direcção à sua cabeça. As células do cérebro abrem-se para receber essa luz e soltam densidade...e vai percorrendo todas as partes do seu corpo, visualizando as suas células a abrirem-se para deixarem entrar a luz (acendendo-se como pequenas lâmpadas) e a soltarem densidade.

4) Peça e Agradeça aos Seres de Luz e/ou aos seus Guias de Cura que enviem 2 Anjos Sagrados por cada entidade que se encontre indevidamente em contacto consigo, com o seu ADN, com os seus corpos e com a sua aura, para que remova essas entidades do seu contacto, eas encaminhe para as dimensões a que pertençam, e/ou para que as submetam aos tratamentos que considerarem mais adequados.

5) Peça que sejam desactivados e removidos de si, todas as bolas de tensão, buracos de vácuo, malhas e teias de tensão, e pensamentos-forma negativos que encontrem no seu cérebro, na sua cabeça, no seu peito, na sua coluna vertebral, nuca, costas, na sua cavidade abdominal, em todos os seus chakras e glândulas endócrinas e em qualquer uma das suas células, tecidos, órgãos e sistemas.

6) Peça aos Seres de Luz paraharmonizem e equilibrem os vossos chakras e canais de luz, de acordo com o que fôr mais adequado ao vosso equilíbrio energético, mental, emocional e espiritual. 

7) Peça aos Seres de Luz Crísticos que o coloquem dentro de um Aquário de Luz, com um tubo de luz sagrado em cima de si, e outro em cima do Aquário.

8) Peça aos Seres de Luz que enviem 1 tubo de luz sagrado e 1 aspirador de Fátima, por cada umdos seus chakras e glândulas endócrinas, por cada uma das suasvértebras cervicais, dorsais, lombares, sacrais e coxigeas, em direcção aos seus ombrosnuca, em direcção a cada célula, tecido, órgão e sistema da sua cabeça, cérebro, pescoço, peito, barriga, abdómen, quadris, braços, mãos, dedos, coxas, joelhos, pernas, tornozelos e pés, etc...

Agradeça à Equipa de Seres de Luz, todas estas bênçãos, todas estas dádivas e todos estes gestos de Amor e despeça-se.
- Lentamente, ao seu ritmo, sem precipitações, faz 3 respirações profundas, começa a espreguiçar-se, a mexer os braços, as pernas, e lentamente, regressa ao aqui e agora!

técnicas de limpeza e protecção energética facilitadas por luis pereira