terapia da escrita



ao aceitarmos retornar a este planeta, traçámos um projecto, um caminho onde nos cruzamos uns com os outros com o objectivo de nos reconciliarmos e elevarmos a consciência. 

se estivermos atentos aos sinais, que a todo o instante se manifestam em nós ou ao nosso redor, conseguimos perceber, com maior precisão, as missões a que nos destinámos com o consentimento do universo. 

esta terapia da escrita é um convite a uma viagem ao centro do eu, com algumas paragens onde contemplaremos formas, cores, espaços, pessoas, emoções, cheiros, sons, permitindo-nos a libertação de todos os medos, apegos e culpas. 

partindo da abstracção, rasgaremos todos os tectos que estejam a obstruir a passagem para estados de consciência superiores, reconhecendo-nos como seres expansivos e infinitos.

como todo o viajante que se preze, levaremos o nosso diário de bordo, onde registaremos todas as experiências que nos sucederem. 

ao descrevermos os vários caminhos que trilhamos e a forma como estamos neles, entraremos em contacto com a nossa verdadeira natureza e compreenderemos melhor a ilusão dos limites.

helena isabel