quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Canadiana de 12 anos foi aos EUA explicar como a banca defrauda os clientes..."



AS CRIANÇAS CRISTAL, SUCESSORAS DAS CRIANÇAS INDIGO E EM CONTINUAÇÃO DO TRABALHO DESTAS, VIERAM PARA ABALAR DEFINITIVAMENTE TUDO AQUILO QUE ESTÁ PODRE E NÃO FUNCIONA EM PROL DO BEM COMUM E QUE PRECISA URGENTEMENTE DE SER MUDADO! ELAS SABEM PERFEITAMENTE QUE O TEMPO DELAS INTERVIREM PROFUNDAMENTE, NA NOSSA SOCIEDADE PODRE E EXPLORADORA, CHEGOU! TREMAM "PODEROSOS" PORQUE CHEGOU A HORA DA INTERVENÇÃO DOS ANJOS!

Numa conferência sobre o sistema bancário, que decorreu na cidade norte-americana de Filadélfia, uma jovem adolescente canadiana explicou por que é que a banca privada enriquece e os seus clientes não.


Chama-se Victoria Grant, é canadiana e tem 12 anos. No passado dia 27 de Abril, proferiu um discurso numa conferência sobre o sistema bancário na América, que decorreu em Filadélfia, onde explicou à audiência a razão pela qual os bancos não estão a funcionar bem. 

Grant pronunciou-se contra as fraudes cometidas pela banca e explicou por que é que o seu país e grande parte do resto do mundo se confronta com um elevado nível de endividamento.

O vídeo, que está no Youtube, já teve perto de 300.000 visualizações.

Os bancos prejudicam simultaneamente os governos e os seus clientes, na opinião de Victoria Grant. E uma vez que os clientes também pagam impostos para o serviço da dívida nacional, os bancos prejudicam-nos duplamente, opinou. “Já se interrogaram sobre o porquê de o Canadá estar tão endividado? á se interrogaram sobre o porquê de os banqueiros dos maiores bancos privados estarem cada vez mais ricos e nós não?”, perguntou Grant à audiência.

Na sua opinião, o sistema bancário canadiano está a "roubar" as pessoas. E como? “Eu explico-vos por que é que os bancos privados não estão a funcionar”, asseverou Victoria Grant. Em primeiro lugar, o governo financia-se junto dos bancos privados e depois continua a aumentar os impostos, ano após ano, para pagar os juros e o serviço da dívida, afirmou.  Os bancos emprestam dinheiro falso, dinheiro que não existe, pois emprestam muito mais do que aquilo que têm realmente nos seus cofres, disse Grant. “Cada vez que os bancos concedem um empréstimo, é criado um novo cartão de crédito, há novos depósitos e dinheiro novo. Generalizando, todo o novo dinheiro que vem do banco assume a forma de empréstimo. Como os empréstimos são dívida, então no actual sistema todo o dinheiro é dívida”.

“Os bancos privados estão a defraudar e a roubar o povo canadiano e têm de ser travados. (…) Parecem os vendilhões do templo, pois manipulam a moeda para roubarem dinheiro ao povo”, atirou. No seu entender, se o governo canadiano precisar de dinheiro, deve pedi-lo emprestado directamente ao banco central. Esse cenário mudaria as coisas para melhor, explicou.

“As pessoas pagariam então impostos justos para reembolsar o Banco do Canadá. Esse dinheiro dos impostos seria por sua vez reinjectado na nossa infra-estrutura económica. Os canadianos poderiam prosperar de novo, com dinheiro real como fundação da estrutura económica e não com dinheiro de dívida”. “O que é evidente para mim, e só tenho 12 anos, é que estamos a ser defraudados e roubados pelo sistema bancário e um governo cúmplice”. E isso é doloroso, acrescentou.

“O que faremos para travar este crime?”, perguntou. A resposta veio com a conclusão do discurso de quase sete minutos: “Nunca duvidei que um pequeno grupo de pessoas pode mudar o mundo. Na verdade, foi sempre assim que ele mudou”. Os aplausos foram muitos e o vídeo continua a ser partilhado e divulgado em todo o mundo.




=============================================

SEJAM MUITO BEM VINDAS DIVINAS CRIANÇAS!!!
TREMAM "PODEROSOS" PORQUE CHEGOU A HORA DA INTERVENÇÃO DOS ANJOS!!!

ALCANCE UM ESTADO DE SER QUE SEJA DA SUA ESCOLHA - Uma mensagem de Abraham



Uma mensagem de Abraham , Canalizada por Esther e Jerry Hicks , em 6 de junho de 2008



Se estivéssemos falando com você no seu primeiro dia de experiência na vida física, isto é o que estaríamos dizendo: Bem-vindo pequenino, ao Planeta Terra… Não existe nada que você não possa ser, ou fazer, ou ter. Você é um criador magnífico, e está aqui graças à sua vontade poderosa e deliberada de estar aqui. Você aplicou especificamente a maravilhosa Lei da Criação Deliberada, e através da sua capacidade de fazer isto, você está aqui. Siga em frente, refletindo sobre o que você quer, atraindo experiências de vida para ajudá-lo a decidir o que você quer e, uma vez que tenha decidido, concentrando seu pensamento apenas nisso.

A maior parte do seu tempo será usada para coletar dados – dados que vão ajudá-lo a decidir o que é que você quer… O seu verdadeiro trabalho é decidir o que você quer e depois se concentrar nisso, pois é se concentrando no que quer, que você vai atraí-lo.

Este é o processo de criação: pensar no que se quer, pensar tanto e tão claro, que o seu Eu Interior crie uma emoção.  E quando você está pensando com emoção, você se torna o mais poderoso de todos os ímãs. Este é o processo através do qual você vai atrair (o que você quer) para a sua experiência.

Muitos dos pensamentos que você tiver não serão poderosos em atração, não no começo – não até que você se mantenha focalizado neles o tempo suficiente para que se tornem mais. Pois, ao se tornarem mais em quantidade, eles se tornam mais em poder. Ao se tornarem mais em quantidade e mais em poder, a emoção que você estará sentindo, vinda do seu Eu Interior, será maior.

Quando você tem pensamentos que lhe trazem emoção, você está acessando o poder do Universo. Vá em frente, (diríamos) neste seu primeiro dia de experiência de vida, sabendo que o seu trabalho é decidir o que você quer – e depois se concentrar nisso. Mas não estamos falando com você no seu primeiro dia da sua experiência de vida.  Você já está aqui há algum tempo…  

A maioria de vocês têm se visto, não apenas através dos seus próprios olhos (na verdade, nem mesmo basicamente através dos seus próprios olhos), mas através dos olhos dos outros; portanto, muitos de vocês não estão no estado de Ser que querem estar.

Queremos lhe oferecer um processo através do qual você possa alcançar o estado de Ser que é da sua escolha, para que possa acessar o poder do Universo e começar a atrair os objetos do seu desejo, em vez dos objetos que você pensa que são do seu verdadeiro estado de Ser. Pois, do nosso ponto de vista, existe uma grande diferença entre aquilo que existe agora – que você chama de sua "realidade" – e aquilo que a sua realidade realmente é.

Mesmo que você esteja dentro de um corpo que não seja saudável ou num corpo que não seja do tamanho, formato ou vitalidade que você escolheu; num estilo de vida que não lhe agrade; dirigindo um carro que o envergonhe; interagindo com pessoas que não lhe dêem prazer – queremos ajudá-lo a compreender que, embora isso possa parecer o seu estado de Ser, isso não precisa ser. 

O seu estado de Ser é o modo como você se sente a respeito de si mesmo em qualquer ponto do tempo. Suas palavras não lhe trarão a manifestação imediata daquilo que você está pedindo, mas quanto mais freqüentemente você as pronunciar, e quanto melhor se sentir enquanto as pronuncia, mais pura ou menos contraditória será a sua vibração. E logo o seu mundo será preenchido com as coisas das quais você falou… 

As palavras por si só não atraem, mas quando você sente emoção ao falar, isto significa que sua vibração está forte – e a Lei da Atração deve responder a esta vibração.


=============================================
(c)1997-2006 Abraham-Hicks Publications.

Mais informações em www.abraham-hicks.com  

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br  
Fonte: Luz de Gaia



***Leia mais mensagens dos Abraham em "Toques de Luz dos Abraham"

===================================

HILARION - MENSAGEM SEMANAL - 27 de Maio a 2 de Junho, 2012


Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Esse é um tempo de profunda contemplação de seu interior e de discernimento daquilo que ainda existe no seu interior que não lhe serve mais para o Caminho que você escolheu.  Esses são tempos que requerem total honestidade para consigo e de fazerem as escolhas adicionais que irão deixá-los livres daquilo que ainda não foi resolvido até esses tempos.

Muitas vezes fica-se na perspectiva de que uma mudança precisa ser feita e usualmente ela chega com clareza quando já deixou-se ir embora a necessidade de se conhecer a resposta definitiva, apenas aceitando-se a situação corrente, permitindo-se aquilo que foi continuar sendo. 

A estrada diante de vocês está tornando-se cada vez mais estreita no que tange ao que precisa ser feito, pois ela ao mesmo tempo, amplia os seus horizontes, como as possibilidades. 

Muitos de vocês têm julgado as suas questões de relacionamentos pessoais com os seus profundos desejos de maior conexão com Deus e isso lhes têm criado um conflito interno: - Por que é muito difícil dar esse passo quando nos defrontamos com o sacrifício de tudo que se tem de mais caro para que possamos nos conectar com Deus em nosso interior. 

Nós lhes dizemos que os tempos de martírio já terminaram. Não é sempre necessário efetuar mudanças drásticas em suas vidas para que tenham progresso em seus Caminhos de Ascensão. Se puderem olhar as questões com desapego maior tendo Amor profundo, um caminho pode ser aberto para se ter a ambos. 

Algumas Almas não estão destinadas para estarem na linha de frente, mas sim, para viverem as suas vidas em harmonia alegremente com os seus entes queridos.

Os tempos de sacrifícios tais como foram requeridos nos velhos dias não são mais necessários; tudo o que é necessário é ter-se um desejo baseado no coração para se ter uma profunda comunhão com Deus em seu interior e para se ter uma comunhão mais profunda com aqueles com quem vocês dão apoio, convivendo em suas vidas diárias.

A coisa importante é a de se estabelecer e de se manter equilibrio entre ambos desejos. Deus se expressa através de vocês, em cada momento e em cada faceta de suas vidas. É Deus quem fala através de vocês, através de seus atos e se puderem fazer com que isso seja manifestado totalmente em consciência, poderão se dar, a permissão de ter o melhor resultado para vocês mesmos e para os seus Entes queridos, através da Graça do Amor Divino para com todos vocês. 

Isso é o que está sendo lhes pedido, nesses tempos, para se reunirem em amor, paz e harmonia, para expressarem suas qualidades interiores mais elevadas e por seus exemplos inspirarem aos outros a fazerem o mesmo. Um vida bem vivida é a vida de Maestria.  Encontrem a sua paixão e foquem nisso e tudo mais irá acontecer no devido lugar, na Divina Ordem.

Se ela lhes preencher com alegria e entusiasmo, então façam-na e bons sentimentos irão resultar vindos de seu interior, ao seguirem aos desejos de seus corações, aí então, isso irá lhes abençoar e aos que estão em sua volta, diariamente. 

O Amor é a maior força do Universo e milagres podem acontecer e acontecem quando essa força é empregada.

Amem-se uns aos outros, como Deus lhe ama e tudo estará bem. 

O ego externo irá tentar dissuadí-los por buscarem aspectos e atributos mais elevados, por que ele exercia uma função de proteção em suas vidas, mas nesses novos tempos, o ego precisa ser amado em sua plenitude e totalmente integrado com todos os aspectos de vocês mesmos.

Para se integrar totalmente com os seus aspectos mais elevados, o seu ego humano requer o seu amor e compaixão também. 

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion



=============================================
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, 
sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais 
e de seu web site www.therainbowscribe.com   
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

===============================

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SAINT GERMAIN, SOBRE A CHAMA VIOLETA














Saint Germain explica que a Chama Violeta tem a capacidade de modificar condiçõesfísicas porque, de todas as Chamas, é a que tem a vibração mais semelhante aos componentes da matéria. A Chama Violeta pode se combinar com qualquer molécula ou estrutura molecular, qualquer partícula da matéria - conhecida ou desconhecida - e qualquer onda de luz, elétron ou eletricidade, diz Ele. Quando as pessoas se reúnem para invocar a Chama Violeta, podeis notar uma melhora imediata nas condições físicas desses indivíduos. A Chama Violeta pode literalmente consumir os resíduos que ficam entre os átomos do ser ser. É como colocá-los de molho em uma solução química que, camada por camada, dissolve a sujeira que se tem acumulado por milhares de anos.


Quando você invoca a Chama Violeta, é criada uma polaridade entre o núcleo do átomo e o núcleo de fogo branco da Chama. O núcleo, por ser matéria, assume a polaridade negativa; e o núcleo do fogo branco da Chama Violeta, sendo Espírito, assume a polaridade positiva.

A interação entre os núcleos do átomo e da Luz na Chama Violeta estabelece uma corrente. Esta corrente expulsa as densidades que existem entre os elétrons. À medida que a substância impura que bloqueia o fluxo de energia do átomo é dissolvida, por intermédio da ação da Chama Violeta, ocorre a purificação e a restauração da pureza original dos átomos. Livres dos resíduos, os elétrons começam a giram mais rapidamente, elevando a nossa vibração espiritual e nossos níveis de energia. Esta ação acontece em um campo não-físico, chamado de dimensão "metafísica" da matéria. Postado pela irmâ Regina na comunidade Chama Violete Livro As Profecias de Saint Germain para o Novo Milênio - 

Elizabeth Clare Prophet -

Espiritualidade em Ação.











Na maior parte das vezes fico abismado com toda essa informação que se encontra disponível para as massas, graças ao duro trabalho da minha mãe e do meu pai. Hoje, uma pessoa com desejo de estudar Kabbalah, pode estar praticamente em qualquer lugar do mundo e ser um aluno do Centro. Com ferramentas como UKabbalah.com, uma pessoa pode potencialmente passar cada hora do seu dia on-line, estudando alguma coisa nova.
Ainda assim, com toda essa informação sendo acessada por milhões de pessoas ao redor do globo, por que ainda existe tanto caos? Por que continuam a existir dor e sofrimento no mundo?

Existe uma história sobre como o grandioso Maguid de Mezritch, Rav Dov Ber, tinha pouco interesse em encontrar-se com o grande Baal Shem Tov, Rav Israel ben Eliezer. O Maguid tinha estudado mais do que qualquer outra pessoa na história, e assim acreditava que sabia tudo o que havia para ser aprendido. Ele não via necessidade de fazer a viagem, mas por insistência de sua esposa, acabou por concordar.

Depois de alguns dias com o Baal Shem Tov, o Maguid sentia que não havia aprendido nada de novo. Na verdade, parecia que o Baal Shem Tov nem queria discutir questões espirituais com ele! Finalmente, quando o Maguid estava a ponto de voltar para casa, o Baal Shem Tov pediu que ele explicasse sobre o anjo sagrado, Arizal. O Maguid foi pego de surpresa, mas sendo o conhecedor que era, foi capaz de explicar tudo sobre o anjo em grande profundidade.

Tão logo o Maguid terminou, o santo Baal Shem Tov concordou, e deu a mesma explicação, mas cada vez que pronunciava o nome, Arizal, o próprio anjo aparecia! Qualquer anjo que ele mencionasse, aliás, se materializava diante deles, assim que as palavras saíam da boca de Baal Shem Tov.

O Baal Shem Tov e o Maguid possuíam a mesma informação, mas o que os diferia era que o Baal Shem Tov havia colocado tudo o que havia aprendido em ação, e, portanto, tinha tudo aquilo em seu coração. O Maguid entendeu naquele momento o que o Baal Shem Tov já sabia: que a informação é inútil até que seja colocada em prática.

Às vezes, imaginamos as pessoas espirituais como aquelas que passam suas vidas em solidão, no alto de uma montanha, em profundo estudo e meditação—mas isso não é verdade. A pessoa tem que descer da montanha e colocar a sabedoria em prática com os outros, todos os dias, trabalhando para melhorar a si próprio e ao seu ambiente. Esse é o caminho espiritual.

Se quisermos dar um fim ao caos em nossas vidas e no mundo, precisamos estar tão preocupados em fazer o nosso trabalho espiritual, quanto estamos com nossos estudos. Informação não vai mudar o mundo, mas colocará a espiritualidade em ação.

É hora de começar a transformar as palavras em sabedoria, aplicando tudo o que aprendemos em nossas vidas esta semana.

Os grandes sábios nos deram a informação, mas cabe a cada um de nós manifestá-la no mundo.

Tudo de bom,
Yehuda

Кадош Paul Wilbur Jerusalem Arise 1999

domingo, 27 de maio de 2012

Aimoran/O Passado é o Seu Mapa


Arcanjo Uriel por Jennifer Hoffman – 14-05-2012

O amor e a luz que são exigidos em sua jornada de ascensão são refletidos em sua realidade a cada momento. Vocês não podem amar no passado porque aquele momento se foi. Vocês não podem amar no futuro porque os seus detalhes não foram ainda criados, e todos os aspectos do futuro dependem do que vocês fazem em cada momento presente. Se quiserem que o futuro seja alegre, pleno, cheio de amor e abundância, vocês devem criar essa energia neste momento. Não se distraiam com aquilo que o tempo presente parece ser, o seu efeito é convidá-los a enviar luz, alterando sua energia ao permitir que os seus desejos sejam o ponto central, reconhecendo o que vocês criaram e elevando sua frequência ao enviar amor e luz aos aspectos mais sombrios.

Cada coisa que vocês julgam e de que estão cônscios, faz parte do passado, e embora pareça ser real, atual e permanente, é apenas um eco da sua manifestação mais recente. Quando vocês podem perceber um resultado, vocês estão olhando o passado. Quando vocês conhecem uma consequência, vocês estão experimentando o resultado de uma manifestação que já foi criada. É através do seu foco na criação e na manifestação do momento atual, não se esquecendo de que o passado é como um mapa, que indica onde vocês precisam concentrar sua luz, que vocês curam o passado a partir do momento presente e criam o futuro em uma vibração mais elevada. Se perceberem que em sua realidade faltam amor, paz, alegria e abundância, vocês estão cientes de onde o seu amor e luz são necessários para criar um resultado diferente no próximo momento. Em vez de julgar um resultado como bom ou mau, estejam conscientes de para onde podem enviar mais luz, serem mais capacitados e se conectarem com a orientação interna para produzir um resultado diferente.

Quando julgam o passado ou criticam os seus esforços, vocês bloqueiam a sua energia no passado e permanecem naquele momento, que se repete no momento seguinte. O passado é um mapa de como vocês estão utilizando a sua luz e energia, e sua realidade reflete um resultado, um eco da sua frequência energética, cujo propósito é mostrar-lhes o que vocês estão criando de modo que possam escolher continuar nessa direção ou fazer algo diferente. É por estar plenamente ancorados em cada momento, e utilizar o que vocês percebem no eco, que vocês sabem como o resultado para mudar sua frequência energética, através do envio de mais amor e mais luz a si mesmos, muda o resultado do próximo momento. Cria-se um novo futuro a partir do amor e da luz, enquanto o passado é recriado a partir do julgamento e da escuridão.

Permaneçam no amor em cada momento, amem a cada circunstância que julguem como limitante, perdoem aqueles que os ferem, e enviem luz a cada situação para que capacitem a si mesmos além do passado, além da dor e do dano e do julgamento e além dos seus próprios medos. Vocês são a luz de Deus e a promessa de ascensão, e é por permanecer na luz de sua verdade, como uma criança da luz, que vocês permitem que a luz lhes dê acesso ao poder além do medo. À medida que amarem no momento presente, vocês permitem que o futuro se torne um eco da luz em vez de um eco da escuridão e do medo. É assim que vocês criam o Céu na Terra, a promessa de ascensão para si mesmos e para o mundo, e como vocês se tornam a promessa da sua própria luz, e criam a sua realidade a partir do potencial da sua frequência energética e vibrações mais elevadas.

Site original: www.enlighteninglife.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Albert Einstein DUBLADO DOCUMENTÁRIO COMPLETO S/ CORTES

Pensemos nisso....


A PASSAGEM DO CONHECIMENTO AO CORAÇÃO

PERGUNTAS E RESPOSTAS - Jennifer Hoffman - 20 de Maio de 2012.


 

"Querida Jennifer: Estou me sentindo muito presa e não posso encontrar nenhuma alegria em minha vida. Tudo o que eu estou fazendo parece não ter nenhum propósito e sinto que deveria estar fazendo outra coisa. Como eu sei qual é a minha vocação e o que posso fazer para trazer mais alegria a minha vida?

Resposta de Jennifer: Esta é uma pergunta muito boa e que surge quando estamos concluindo um aspecto de nossa vida e preparados para começar outro.

Você se sente presa porque o que criou não mantém mais energia para você, assim é difícil ficar motivada em fazer alguma coisa, porque você não obtém os mesmos resultados em termos de como se sente em relação a si mesmo e a sua vida, com coisas que não mantêm qualquer energia para você. Há muito valor em estar preso e desmotivado, porque constantemente isto o impede de avançar, tentando novas maneiras de ser feliz ou sentir como se estivesse expressando o seu propósito de vida.

O que não percebemos é que vivemos sempre o nosso propósito de vida a cada momento e o seu propósito de vida está mudando (e isto acontece muitas vezes durante a nossa vida), assim você precisa se alinhar com um novo propósito, e o mais importante, com um novo modo de ser.

O que você fez até agora não está lhe trazendo alegria, assim você está preparada para algo mais. A chave é perceber que não é fazer mais, mas ser mais e fazer menos. Embora isto pareça que você deveria estar fazendo algo, ainda que não o sinta, tentar agir nesta situação somente a faz se sentir pior.

Você se força a fazer algo, não está feliz com o resultado, sente-se mais presa e tenta outra coisa e o ciclo continua. Respire e se interiorize. Pergunte a si mesmo o que a faria feliz, o que quer agora, faça um balanço até onde chegou, o que fez e esteja aberta para a expressão de um novo aspecto de si mesmo.

O que você tem agora a considerar como uma possibilidade para a sua vida que não teve antes? Há um sonho ou visão para a sua vida que você mantém no fundo do seu coração, que a tem chamado de vez em quando, mas que você nunca teve a coragem de reconhecê-lo?

Talvez tenha chegado o momento de permitir que isto se manifeste. Achamos que o pior sentimento é estarmos presos, mas é ainda pior estarmos infelizes, confusos, sentirmos que não estamos fazendo o que precisamos fazer ou não usando os nossos dons da melhor maneira possível.

Sua “vocação” é o que a chama, a partir do seu coração, para fazer em sua vida. Algumas vezes é algo que requer muita coragem para permitir, porque nos leva a sair da nossa zona de conforto. Assim, enquanto estiver “presa”, seja criativa com os seus pensamentos e comece a explorar algumas opções.

Se pudesse fazer alguma coisa agora, o que seria? Esta é a sua vocação, é o que o seu coração e a sua alma estão lhe pedindo que faça com a sua vida e quando estiver preparada para fazer esta pergunta é quando está pronta para começar a explorar esta opção. E quando isto acontecer, não mais se sentirá presa ou confusa, até a próxima vez que tenha alcançado o final deste potencial e for o momento de começar algo novamente.

=============================================
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
==============================