quinta-feira, 5 de julho de 2012

PERCEBES"... Uma Mensagem de LUZ!!!



Podes não saber, mas a situação que estás vivendo segue um padrão. Tem uma frequência vibratória. Tem um timbre energético. Percebe isso. Independentemente de quem te colocou nessa situação ou se foste tu próprio que provocaste. Independentemente de te terem feito mal ou de tu teres feito mal a alguém. Independentemente de te ter feito sofrer, a ti ou a outras pessoas. Independentemente de tudo, percebe que essa situação não é única na tua vida e que a emoção que ela despoleta não te é desconhecida.

Podes não ter vivido nesta vida essa situação em particular, mas com certeza já viveste outras situações com o mesmo peso emocional. Isso que estás sentindo agora, independentemente de tudo, de quem provocou, de como ou quando, independentemente de qualquer questão externa ao teu peito, isso que estás sentindo  agora é teu conhecido. Mais do que te ser conhecido, é teu. É uma emoção da tua alma, uma densidade que ainda não está resolvida e que de vez em quando vem à tona para que possas perceber que ainda não está resolvida.

Por isso, pára de focalizar a tua atenção para fora de ti próprio. Vai buscar essa emoção tão conhecida. Esquece as pessoas. Esquece as coisas. As circunstâncias. Centra-te no teu peito. Centra-te e puxa essa emoção. Puxa. Sente. Sente.

E quando esse sentir tomar conta de ti, por teres decidido aceitar que é teu, que te pertence, nessa altura e só nessa altura chega a hora de tirar. De te desfazeres dele.

Percebe uma coisa: Nunca vais poder desfazer-te de algo que não aceites ser teu. E este é um conceito que deverás levar até ao fim da tua vida. Primeiro aceita que é teu. Depois retira. «E como se retira?», perguntas. E eu respondo. Prescinde dessa emoção. Considera que é tua, mas não desta vida, que vem de tempos passados e que já não está aí a fazer nada. Prescinde. Percebe que já não precisas dessa emoção para seres quem és. Essa emoção não é criativa, não é positiva.

E hoje, no teu peito, só poderão caber emoções positivas, construtivas e que façam avançar a tua alma no sentido da evolução. Prescinde do que estás a sentir. Pára de achar que os outros é que te puseram nesse estado. Percebe que és tu que te pões nesse estado a cada vez que olhas para os outros como se eles fossem os maus da fita. Percebe isso, e estarás cada vez mais perto da verdade.

Jesus

=============================================
Fonte???
Se não 'percebes' o conteúdo das palavras, com certeza não 'percebes' a Tua essência.
Benditos e abençoados sejam Todos os Canalizadores, só que aqui e agora, o Mestre dos Mestres sussurra, em linha direta, no silêncio dos Corações de Todos Um!!!
Assim É... Simples Assim!!!

4 comentários:

karine fernandes disse...

<3

helena isabel disse...

olá, princesa! <3

Ana disse...

O seu blog está cada vez mais lindo e iluminado!
Grata pela semeadura na luz,
beijos
Ana

helena isabel disse...

grata, ana! um beijinho para ti e para essa fofinha ao teu lado :)


até já ;)