domingo, 25 de setembro de 2011

Mensagem de Zirak e os Confederados: Intensifiquem suas luzes


Amados seres.

Estejam sempre conscientes de que são realmente Deuses Criadores e apesar de não estarem totalmente conscientes disso, vocês são realmente capazes de criarem a sua realidade.

As explicações dadas hoje neste grupo foram bastante elucidativas no sentido de chamá-los à consciência de que podem criar, no sentido de exteriorizar tudo aquilo que está nos seus anseios mais íntimos.

Como uma flor que se abre a cada manhã para receber o orvalho e a luz do sol, vocês precisam se abrir para receber energias mais elevadas da Hierarquia da Luz, com o objetivo de levá-los a acreditar cada vez mais nesse potencial realizador.

Já dissemos em outras ocasiões, que o ano 2000 seria um marco de mudanças. Entretanto, mais uma vez afirmamos que, apesar de enxergarem algumas mudanças exteriores, o maior potencial para essas realizações pode ser melhor observado nos campos mais sutis.

Grande carga energética está sendo direcionada por todas as Hostes que trabalham pela Luz em concordância com o Plano Divino, para que o maior número possível de seres consiga expandir as suas consciências e se abrir para as energias da nova humanidade, uma humanidade mais lúcida, mais amorosa e muito mais aberta para atuar em consonância com o Plano Universal.

Pedimos a todos aqui presentes que abram os seus corações para descobrir realmente qual é a função que lhes cabe no Plano Universal, nesta sua passagem por este maravilhoso planeta.

Estejam cientes que jamais estarão sozinhos em suas investidas no trabalho do Bem. Há todo um aparato de seres de elevadíssimas vibrações dando amparo e assistência para que a evolução cósmica se processe de maneira rápida e eficaz.

Busquem a constante harmonização de seu interior e atuem sempre de acordo com a sua Divina Presença Eu Sou, para que tenham a certeza de que estão realmente trilhando o caminho da Luz.

Estejam alerta com o lado das trevas, que têm intensificado as energias do medo, da insegurança, das desavenças e dos conflitos e têm trazido também toda espécie de desgastes para sua vida cotidiana, no intuito de fazer cair o padrão energético do planeta e dificultar a entrada da freqüência mais elevada.

Seres de luz, abram-se em todo o seu potencial realizador como criadores de uma vida melhor, não apenas no plano pessoal mas também no contexto mais global, e abrangendo todos os reinos.

Já é sabido que vocês são Seres de Luz e agora lhes pedimos que intensifiquem o brilho dessa Luz, não apenas no seu círculo mais próximo, mas também atuando como um farol, cuja luz brilha a milhas e milhas  de distância.

Pedimos a Deus Pai e Mãe que os mantenham no caminho da realização e os abençoe hoje e sempre.
 
Seus irmãos Zirak e os Confederados.


Sem comentários: