sexta-feira, 23 de março de 2012

____....À Humanidade



Apenas palavras, por mim, brotadas e sentidas, para assim, apaziguar a dor de muitos!
Escrita em 18/11/2011.
--------------------------------------------------------------------

Queridos seres encarnados,

É com profunda harmonia em mi´alma que promovo a todos vocês o bálsamo vindo dos ascensos a toda a humanidade.

O planeta pede mudanças e transformações, e, sendo assim, nós, amigos sidéreos, emanamos todas as nossas prestimosas intenções e doação a todos vocês! Que nos momentos de profunda dor e lamento, vocês possam sentir a paz e a ternura em seus corações. Jamais entreguem-se às lamúrias e se tiver de sentirem-lnas, deixem-nas fluir livremente, para que, desta maneira, vocês contribuiam para com a evolução de seus irmãos terrenos e além Terra.

Meus queridos, chegou o momento em que todos vocês devem dar as mãos em um só tom de candeias vívidas e permitir que o universo lhes entregue a luz a qual tanto almejaram. Deixem que seus corações inundem-se pela força do "Eu sou", emanem de seus lábios palavras construtivas e sábias, principalmente àqueles que ainda encontram-se em vibrações evolutivas inferiores. Peçam que estes sejam encaminhados às hordas superiores da evolução e, sendo assim, suas proteções serão tais quais um broquel de luz intensa contra as forças contrárias.

Jamais lute contra as suas trevas ou as trevas exteriores, apenas as compreendam e tenham a exata noção de que elas fazem parte deste seu mundo 3D. Aos poucos, a unicidade tomará conta do planeta, e todos aqueles que escolherem trilhar pelas veredas emanadoras de luz, sentirão a grande transformação interna a qual já estão passando.

O planeta pede, os seres pedem, as patrulhas intergaláticas das esferas superiores almejam a ascensão de todos, e para que isto aconteça, uma boa parte dos seres humanos, aos poucos, ascenderão seus níveis de consciência, fazendo com que toda a gama de conhecimento e sereniade colocar-se-á em prática. Coloquem em ação, mais do que nunca, seus poderes de intenção. Construam suas vidas com bases sólidas, a hora é agora! Perfaçam o trajeto recíproco do Eterno, e assim sendo, sentirão o calor ternurento tocar seus corações e soprar em suas almas e seres de luz.

Protejam seus animais, pois eles são peças importantes na evolução do planeta. Construam o amor entre todos os seres e todos os reinos. Sejam sutis em suas buscas, para não sentirem o amargor em seus caminhos. Logicamente que toda limpeza interior requer uma dose de dor, pois, em meio a escuridão um filete de luz sempre haverá em tocar seus orbes. Será comum vocês sentirem um desconforto interno, ira, dores pelo corpo, insônia, etc. Peço-lhes que não vão contra a estes sentimentos, apenas compreendam que o processo de ascensão e mudança de padrão vibratório/energético, está acontecendo. Sintam e deixe que a luz dos ascensos, aos poucos, tira-lhes tais estigmas.

O céu está formado, as estrelas estão acesas e os seus lumes estão luzindo em horizontes ainda não tocados por vocês! Muitos de nós estão aí, convivendo diariamente com todos os seres, para que vocês sintam-se ainda mais preparados, confiantes e protegidos daqueles que ainda lhes querem o mal!

Peço-lhes ainda que rezem e protejam as mães de crianças com menos de 7 anos de idade, pois, em nossa era não mais crianças índigo nascerão, mas, somente as cristais, e sendo assim as forças maléficas farão o possível para tirá-las do caminho. Inundem-nas em Amor, harmonia, sublimação e pensamentos benfazejos, para que todas elas sejam abençoadas e iluminadas a partir de suas raízes evolutivas.

Queridos irmãos, vocês são privilegiados e uma nova raça está sendo formada. Aproveitem ao máximo estes eventos para que todo o processo seja menos dorido e mais apaziguador em seus âmagos de luz.

Desejo que a luz prazenteira do Amor tornem seus ideais e formas-pensamentos um caminho enveredado pela dissolução das forças opostas.

Vamos então, todos unidos, em um só passo, em um só lume, caminhar cativados pelas chamas ascensas dos mestres de luz, do Pai Criador e de todos aqueles que, através das galáxias, estão em prontidão para guiar os seus pensamentos e corações à luz maioral!

Paz Profunda a todos os seres..

‡Ånjo Sidéreo‡

Sem comentários: