sexta-feira, 9 de março de 2012

Zona Intermediária - O Corpo de Luz do planeta está aos poucos se formando.


“O corpo de luz do planeta, está aos poucos se formando, devido à unificação de intenções dos habitantes da Terra. O Plexo da Unidade, também conhecido como Plexo Solar, foi aberto na região Andina, no Lago Titicaca e em Tiauanaco na Bolívia, onde se formou um imenso vórtice energético para libertar a energia necessária à expansão das consciências no planeta. É a liberação da energia feminina da Era do Espírito Santo manifestado na Terra, com a função de reprogramar o DNA. Esta ordem é ligada à Hierarquia Ash*, responsável pela formação dos arquétipos ligados ao Ofício do Cristo, ancorado na Terra na época Lemuriana e que está sendo reativado para a formação de uma Nova Terra.

Isto significa a dissolução de átomos cármicos criados em tempos distantes, especialmente em Tiauanaco, Machu Picchu, Titicaca, Amazonas, Yucatan, Monte Pico nos Açores, Quéops no Egito, e montanhas de Sedona no Arizona. Esta operação recebe o nome de Condor Prata 1, ligada às Hierarquias Ashtar Sheran, Melquizedek e Metatron, referindo-se ao realinhamento do eixo da Terra.

Na medida em que se aumenta a vibração, os elétrons giram mais rápido produzindo mais calor, formando uma corrente elétrica de alta freqüência, que vibra impulsionando o despertar das consciências, conduzindo a Terra para uma Zona Intermediária, onde é possível vivenciar naturalmente outras realidades supra-físicas. O tempo desta operação é de aproximadamente oito meses.

Portanto, a Zona Intermediária é a plataforma de Luz alcançada por uma consciência planetária, que ocorre internamente nos seres que se libertam de carmas individuais e coletivos. O planeta adentrou a 5ª dimensão e muitos já estão vibrando nesta freqüência. A prova disto é a atuação dos encarnados que passaram a acoplar em seus corpos físicos suas realidades dimensionais, atuando em silêncio, agindo como mensageiros Divinos encarnados na Terra e que unidos dão corpo à nova raça dos seres integrais.

É importante manter-se consciente de seus sentimentos, aproveitando esta oportunidade para compreender as sensações que ainda surgirão com as emoções e sentidos mais aflorados. Haverá uma ativação do campo emocional, provocando a manifestação de sentimentos que você julgava resolvidos. Isto será acompanhado, e já está sendo, de distúrbios físicos, como tontura, dores de cabeça, esquecimento, sensação de estar flutuando, enjôo, calores pelo corpo bem como o não reconhecimento de lugares a que está habituado, pois estará enxergando além do que costuma ver.
Não se preocupem, cada chakra de seus corpos funciona como um depósito de registros já vividos por vocês. Devido ao realinhamento planetário, os chakras também corrigem seu eixo. Até hoje o chakra esplênico (Plexo Solar) não acompanha os demais, estando mais à esquerda que os outros.

É hora de silenciar buscando dentro de si mesmo a ponte de luz entre seu Eu Superior e a Fonte Geradora, que é Deus. Cada ser está sendo levado a se conectar com sua raça de origem.

Nem sempre seus entes queridos serão do mesmo lugar e não acompanharão suas mudanças. Por isso, mais do que nunca, direcione seus pensamentos e emoções para seu próprio realinhamento e deixe que cada um encontre seu caminho.

A raça Humana é uma mistura de várias raças estelares e está sofrendo a inércia do tempo, que pode ser retratada como um carro correndo, que ao se tirar o pé do acelerador, ainda leva um tempo para parar. A inércia é o tempo do afastamento do pé até a parada do carro.

Este tempo não pode ser medido por relógios, apenas pelos sentidos mais aguçados que percebem a mudança temporal.

Esta inércia terminará quando 33% da massa crítica de seres, atingir 33% de consciência manifestada do Cristo coletivo, ou seja, quando um terço da população da Terra despertar e então poder ancorar o Cristo na Terra. Estes serão os seres resgatáveis. Já os outros dois terços, ou seja, 0,666 - que equivale ao que chamam de número da besta – não atingirá o padrão vibratório necessário para sua evolução com a Terra e serão levados a reencarnar em outros mundos de provas e expiações.

A soma destes números: 0,333 + 0,666 perfaz um total de 0,999 – que é o número Crístico da Unidade.

Esperamos você.

Paz sem fronteiras.”

Comando Ashtar.

*Hierarquia Ash:
A Luz de Sirius atua na Terra por meio desta Hierarquia. Esta Luz é Uma Luz de Iniciação e de integração crística, que revela aspectos profundos e ocultos da existência. Ela é composta por seres e entidades que poderiam se denominar Celestiais. Sirius é um elevado estado de consciência, representado no firmamento, por uma estrela de beleza incomum. É um núcleo cósmico de grandeza ímpar que envia os impulsos que elevam e guiam as leis da evolução.

Leia Também:

Comando Ashtar, Missão e Propósitos

Extra-Terrestres: O que são? O que querem?

Por Vera Helena Tanze.
Email: vhct@uol.com.br

Sem comentários: