segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mensagem de Arthrathon: O Retorno


Transmitida a Maria Júlia Duarte, 6 Junho 2012 

"Para tudo o que fazem, há retorno. Não o retorno que estais à espera,quando fazeis trabalho de Luz e aguardais reconhecimento dos humanos. O retorno da Luz pela Luz tem uma vibração Maior. É poderoso e absorvido por vós, como que ampliado.

Tal como o crescimento das claras dos ovos que vão ficando em nuvem, quando trabalhadas por vós na confecção de um bolo, o trabalho de luz também ganha corpo, um corpo de Luz.

O bem que projectais para os outros, as curas que providenciais, que por vós são accionadas, têm um retorno Espiritual numa dimensão que para muitos ainda é incompreensível. Tudo que aí fazem, tem que ser à espera deste tipo de retorno. O outro, o terreno, o circunstancial a esse espaço não é rentabilizado. Só encaixa no ego, na energia do consegui, no fundo, na energia do ego humanoSaltem desse registo, pois ele só encaixa na energia e não privilegia a energia do Ser.

Nas curas que projectais, tudo é simples, mais simples que o vosso parecer por vezes determina. Tudo é fruto da vossa Fé, do vosso sentir e do vosso acreditar.

Trabalhai com mantos de cura coloridos, visualizem-nos a entrar nos seus corpos. Esses véus transmutarão todas as células etéricas e a cura será processada aos níveis que forem permitidos em cada ser que está a ser tratado.

Não se esqueçam dos acordos predefinidos de cada pessoa. Nesses acordos pessoais e predefinidos, nenhum Ser de Luz pode interferir. Não esqueçam que as doenças são criadas por vós e fazem parte das vossas escolhas.  Porém ao nível energético tudo será feito Divinamente e mesmo que a cura aparentemente não se realize há um processamento global que fará parte da compreensão de cada um, num outro tempo, num outro espaço intemporal. Por isso, mesmo nos casos que vocês aí determinam como difíceis, irremediáveis há sempre solução.

A Luz vai actuar sempre nas dimensões adequadas.

Recordo que AQUI estamos ao vosso serviço, porque Somos todos UM.

Acreditem, acreditem, acreditem."

Eu, Arthrathon e comando Estelar de que faço parte.

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma. http://wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários: