domingo, 10 de junho de 2012

O VAZIO DO SENTIR.


Dia após dia os seres humanos, assim como o planeta Terra transformam suas consciências e abrem suas percepções para o que antes não identificavam. Passam a sentir que no mundo não cabem mais sentimentos que num passado bem próximo eram normais.  

Junto dessa expansão da consciência começam a perceber  mais nitidamente o mundo paralelo: O belo e a paz da luz e a dor e o vazio das sombras. E é sobre esse vazio que vamos comentar. A necessidade de falar sobre esse sentimento nos chega por que sabemos que muitos irmãos absorvem esses sentimentos e como ainda estão no início de um processo de abertura de suas percepções, muitas vezes acreditam serem seus esses sentimentos.

Estado de vazio interior, inércia no sentir, solidão que não se explica.

As coisas em sua vida parecem andar bem, mas de um momento para o outro você entra em contato com um vazio sombrio. Tudo fica diferente e nada nem ninguém conseguem adentrar nas suas emoções. Um espaço imenso se abre dentro de você e dentro dele você se procura. De um instante para o outro não existe mais conexão com sua verdadeira capacidade de sentir.

É como se os pensamentos vagassem de um lado para o outro sem em nada fixar. O que era cor e luz de repente deixa de existir. As coisas e sentimentos que faziam parte de você se distanciam e nada te preenche. É o vazio do sentir.

Nesse momento amigos precisam acreditar que esse estado é passageiro e de maneira alguma devem se entregar a ele. Esse estado não é seu. Você simplesmente está captando o vazio que reside no mundo paralelo. Onde esse sentimento de que nada vale a pena é carregado por irmãos que antes não percebíamos.

Não se entregue ao desânimo e aos sentimentos de raiva que por vezes parecem brotar junto com o vazio. A vida nos pede novos aprendizados e o momento é de saber identificar esse sentimento, não alimentando com aquilo que ele sugestiona. Você mais do que ninguém se conhece e vai poder responder se tudo isso faz parte de você. Aprenda a lidar com ele, encare-o, expanda sua luz. Se esse vazio te pede rigidez, seja suave, se ele solicita que seja rude apresente a docilidade.   Momento de transmutar e se você chegou até aqui já sabe fazer isso.  Esses sentimentos não vêem da luz. Muitos irmãos tem se deprimido e se colocam num estado de inércia. Se você è luz como pode ver tudo escuro e trevoso? Pense nisso

Se você vem da fonte suprema perceba que a luz que carrega é capaz de tirar você deste estado que por hora se encontra.

Tudo faz parto e de um jogo elaborado por irmãos que ainda não querem a completa instalação do novo sentir no planeta terra. Ame-os mesmo assim e peçam para que eles um dia queiram ser acolhidos no conforto e na paz que somente o amor proporciona.

Não se deixem desviar do caminho. Não permita que seus sentimentos sejam manipulados por sensações que não vem de você. Ao contrário faça com que o irmão que está no lado de lá sinta o amor que faz parte de você.

O joio está sendo removido mas uma parte ainda se agarra no mundo da matéria e da ilusão que por muitas vezes alimentamos. Necessário fechar as lacunas que nos colocam em contato com esse plano. Nós estamos em evolução, mas quando a luz ganha espaço as sombras também se desenvolvem.

Para ganhar resistência a esse estado de vazio  não existe outra maneira a não ser a de passar por ele aprendendo a fazer exatamente o oposto do que nos pede. Não permita mais serem usados por irmãos que ganham força se valendo dos mais nobres sentimentos que carregamos. Não se torne vítima e nem deixe dominarem seu direito de agir e pensar. Você nasceu para ser livre. Solte suas amarras e refine seus sentimentos e pensamentos.

Seja firme, porém amoroso. Saiba definir os seus pensamentos daqueles que estão sugerindo á você. Conhece-te a ti mesmo e saberá que muito pelo que passa nesse não faz parte da sua essência. Se já aprendeu a lição com a sensação desse vácuo interior passe agora a ajudar esses irmãos que desconhecem o amor que carregas. Envie luz e peça para que as egrégoras capacitadas os auxiliem e os removam  para onde o Pai julgar necessário.

A luta esta se findando e o desespero  é grande por parte dos que ainda não entendem que esta separação é necessária.

Estender a mão com sabedoria pode ajudar, mas não se deixe abater pelo sofrimento que não cabe a você sentir nem permita seu corpo e mente serem usados para alimentar os que ainda preferem ir contra os mandamentos Daquele que a tudo criou.

O filho da luz tem a sua missão e certamente nela não cabe servir de experimento para as sombras.  Este tempo está prestes a acabar e o que foi definido pelo Criador assim será cumprido pelos guerreiros da luz.

Paz eterna e Luz em abundância.

Allana/Kalenca

Sem comentários: