quinta-feira, 27 de setembro de 2012

mensagem de lady avalon: integrar a sensibilidade do feminino com a determinação do masculino



queridos anjos,

todas as experiências que chegam a vós estão previstas desde sempre. vocês já tinham sido avisados que as estruturas iriam ruir para nascer um novo mundo, energeticamente mais elevado, onde tudo será recriado mais próximo da imagem da criação divina.

na história da humanidade vocês têm subido degraus na ascenção ao amor divino; nesta etapa da vossa evolução, queridos anjos, todo o processo acelerou. é por isso, que muitos de vocês sentem o vosso corpo físico como um elástico que estica em todas as direcções. as vossas células estão a ser reprogramadas e esse processo de reprogramação do adn é doloroso. 

imaginem uma gravidez. nos primeiros meses, é normal que a futura mãe passe por enjoos, pois tem um corpo estranho dentro de si. no final da gravidez tudo dói: os pés, as pernas, as costas, os peitos. e na hora do parto, as dores são indescritíveis; a mulher chega a um ponto limite da dor. depois, quando olha para a criança que carregou aqueles meses todos, tudo expande e o seu coração irradia de amor.

as mulheres que já foram mães, conseguem perceber melhor o que vos tento transmitir, por isso é que  a energia feminina  tem um papel tão importante nestes tempos. 

há muitas mulheres a questionarem os seus relacionamentos, muitas a afastarem-se deles. não é por acaso. o casamento místico é isso mesmo, a fusão do feminino com o masculino. o feminino com a sua intuição a integrar o masculino com a sua determinação. vão ver muitos homens sozinhos a repensar-se. eles também irão integrar o masculino com o feminino, mas de facto as mulheres estão na primeira linha desta processo.

lembrem-se que vocês, mulheres, são um receptáculo do amor incondional. são tão precisas nestes momentos finais do processo de ascenção!

já repararam nas multidões que estão nas ruas? muitas dessas pessoas estão despertas. estejam atentos aos cartazes que elas transportam. vejam as palavras de amor e fraternidade que elas levam às ruas. há tanto amor nessas multidões, tanta fé e tanta compaixão!

vocês não têm necessariamente que estar lá. há muitos de vós que trabalham com grupos mais pequenos e em silêncio. tudo é válido quando tem a intenção do amor.

lembrem-se que o julgamento e a culpa são energias da velha era. aceitem-se e  abandonem as provocações. muitos de vós precisam trabalhar os chakras inferiores: raízes, sacro e plexo solar, para deixarem partir todos os medos. lembrem-se que o medo é precisamente o contrário do amor. parem de julgar o próximo. 

como disse anteriormente, há muitos de vós que estão no limite da dor, no limite do parto. não depositem nessas pessoas os vossos próprios medos, elas estão extremamente sensíveis e, para além das dores delas sentem as vossas. façam o exercício do espelho. tudo o que veem neles, verdadeiramente está em vós. respeitem esse processo da mesma forma que eles respeitam o vosso. ninguém está á frente de ninguém. lembrem-se que o tempo na terra é uma ilusão e que na verdade todos estamos no mesmo barco.

não tenham dúvidas, as estruturas vão ruir. enquanto isso  acontece, vocês vão perceber o quanto estão ligados uns aos outros.

queridas crianças, é hora de se libertarem do ego. vocês não são escravos do medo. são crianças livres, alegres e a transbordar de criatividade. tudo o que é demasiado sério deprime e reprime. tudo o que não é flexível, torna a vossa estrutura rígida e  adia todo o processo de libertação. sejam flexíveis, não tenham medo que essa estrutura desabe. não se foquem no exterior. é hora de grandes silêncios, de uma profunda interiorização. não deixem com isso de unir-se, de construir uma corrente humana. há momentos para tudo.

e agora abram o vosso peito e recebam de nós um raio rosa, um dourado e um verde e respirem. é a nossa contribuição para que o vosso processo seja o mais leve possível.

quem vos dirije estas palavras é  lady avalon
que o amor divino expanda a criança que sois.

lady avalon, 
acompanhada do arcanjo gabriel, de mãe maria e da rainha santa isabel

sejam felizes!

* mensagem canalizada por helena isabel

Sem comentários: