terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mensagem de Rainha S. Isabel: Não Quebrem, Nem Desesperem



Transmitida a Ana Clara e Mª Júlia Duarte
22 de Setembro de 2012


"Poderão fazer este banho, esta limpeza, nesta energia de pétalas, todos os dias. Limpem-se das adversidades da vossa Vida. Ao limparem-se  nesta energia, alinham-se também com ela e connosco. Não se esqueçam que a minha energia é vossa protectora também.  Protectora também do vosso país, do vosso solo sagrado.

Estou disponível para vós. Se não existir em vós uma intenção de alinhamento, nós não o faremos, porque tem de partir de vós essa escolha.

Não quebrem, nem desesperem porque tudo o que está a acontecer nas vossas vidas pessoais ou colectivas tem um sentido e tem um propósito.

Pétalas rosa para o Amor, pétalas laranja para a cura, para a Creatividade, pétalas amarelas para a confiança, pétalas brancas- para a purificação, pétalas verde e rosa para o vosso coração, pétalas douradas, prateadas.

Tudo é possível!

O vosso alinhamento é possível através da absorção das pétalas, das pétalas de rosa que vos envio. Sintam-nas. Absorvam-nas.  E façam delas algo que pertence também a vós, no vosso dia a dia na resolução dos vossos anseios, daquilo que vocês, aí, chamam de problemas. 

Alimentem-se com as minhas rosas, alimentem o vosso fogo de Amor com as minhas pétalas. Sintam a minha energia. Banhem-se nela. Então, vós sereis unos comigo e com o Todo, com a Luz Divina, com a Luz do Todo.

Eu vos amo.

Bênçãos para todos."

Isabel de Portugal

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma. http://wwwvoonaluz.blogspot.com/

Sem comentários: