segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ARCANJO MIGUEL - 11.11 - SILENCIEM


















Através de Juracyara Saul da Costa
10.11.2012


Amados Mestres....

Chegamos até aqui , com Bravura e Amor... Nestes períodos de Recalibração e total Metamorfose do seu Corpo de Luz e a Imensidão de sua Essência Divina..... A ILUMINAÇÃO. O Universo, e tudo que nele há, banha-se das energias da Abertura do Portal 11.11. Concretização e Despertar em massa, o tão desejado, o almejado momento de glórias para as almas, deste planeta e todo o Universo. Tudo está em Ascensão, somos Um e tudo é Unificado, tudo é Celebração e Elevação.Tudo se conclui ao Plano Divino.

O Criador Celebra a transformação do Amor em cada Ser, em cada átomo e partículas Universais e na Ascensão Jubilosa da Mãe Gaia. Agora é a sua Hora.... De retomar o seu Poder Universal, ampliar e praticar os dons contidos em seu Ser de Luz. Tomar posse do seu Verdadeiro EU.

O EU que é o próprio Deus, o Criador, manifestado em seu Corpo de Luz, Transformado, Libertado das correntes de um longínquo passado em Eras de existências ...

O EU do Aqui e Agora....
Desperto em Luz...

Amados Mestres, concentrem-se meditem....

EU SOU UM SER DE LUZ DIVINA....
EU SOU A MANIFESTAÇÃO DO PROPRIO EU SOU EM MINHA ESSÊNCIA DIVINA
EU SOU O EU SOU.....

Integrem-se à estas energias transformadoras, em um contínuo Silenciar... Silenciem seus Corpos, suas Respirações, seus Pensamentos e se entreguem ao Amor desta Luz Ascensionária, se entreguem ao Criador.....

Escutem o seu Ser, recebendo a totalidade destas modificações...
Escutem o cantar do seu Coração e da sua Alma..

Silenciem e recebam a Luz....
Silenciem em contacto com a Mãe Natureza e recebam esta magia Universal
Silenciem e sintam o ancorar do Amor da Mãe Gaia em seu Ser...
Silenciem e deixem Penetrar o seu Despertar....
Silenciem e emanem todo o Perdão....
Silenciem e Recebam a Libertação....
Silenciem e Despertem.....

Em silencio deixo a todos as Vibrações do Despertar....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Sem comentários: