quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MÃE DIVINA - RENASCIMENTO




Mensagem da Mãe Divina
Através de Juracyara Saul da Costa
04.11.2012



Amados Filhos...

Imensa é a minha alegria, de me Unir a todos vocês, através desta mensagem, onde emano a Luz Vitoriosa da Paz e cobrindo-os em Meu Manto fraternal em imenso Amor.

Longos foram os tempos, percorridos, até este apogeu de vitorias, a que todo o Universo, vocês meus Amados Filhos, a Terra Gaia se encaminham para o encontro de seu Renascimento.

Éons, foram transcorridos em lutas, em espera, em crescimento e principalmente em Amor.

É nesta imensidão de Amor ofertado e contido em cada Alma, que se conquista Agora esta grandiosa Evolução e o ápice total da Luz..

Uma evolução Cósmica alicerçada numa única essência transformadora “A Luz do Amor” a chave que movimenta a Alma, transmutando nesta dimensão toda a obscuridade e negatividade na mensagem de Luz do Criador.

Elevando a todos à sua verdadeira Perfeição, a verdadeira Imagem e Semelhança de Deus.... a Libertação, o Reencontro ao seu EU DIVINO e CRÍSTICO.

Meus Filhos Amados, transcorre agora, pouquíssimo tempo, neste seu relógio 3D, de tempo/espaço, para o alinhamento planetário tão almejado.

Fecham-se alguns Portais, que denominaram infinitas transformações e ativações até aqui e abrem-se os Portais do Despertar Ascensionário, onde cada Alma sentirá a elevação e renascimento, juntamente com Gaia, sobre os acordes de sua música de Alma.

E nós Amados Filhos, estaremos os apoiando, conduzindo-os a sentirem, vibrarem esta sua música angelical da sua alma, que os encaminha ao Portal da Liberdade......

Uma Liberdade com Méritos, por tanto Amor, expandido através de seu Ser para todo o Universo.

Amados Filhos, mantenham-se em estado Crístico, em Amor, em Alegria, Profunda Paz,concedam-se o tempo necessário para recomporem-se destas novas ondas vibracionais de mudanças que se aproximam...

Muita respiração, muito mantra, muita natureza os ajudarão a transpor com harmonia estes últimos momentos de transição.

EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ....
EU SOU A LUZ DO CRIADOR EM MEU SER....
EU SOU O CRIADOR EM MIM....
EU SOU A LUZ TRANSFORMADORA...
EU SOU A ASCENSÃO.....

Todo o propósito Divino está em completo andamento

Tudo está perfeito sobre o Céu e a terra, pois Tudo se consome em Mudanças....

Vocês são Infinita Luz....
Não se alinhem ao externo, mantenham-se em sua Essência Crística. 

Chamem-nos para sempre conduzi-los a sua Paz e vitórias nesta Terra.

Em Amor,
Deixo minhas Bençãos,
Emanando a Paz, a Abundância e a Concretização....
De Tudo que já te Pertence.

Mãe Divina
 
 
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/mae-divina-renascimento....

Sem comentários: