terça-feira, 24 de maio de 2011

PONHO DEUS EM PRIMEIRO LUGAR NA MINHA VIDA


   
Por que recomendou Jesus que devemos buscar em primeiro lugar o Reino dos Céus (que está dentro de nós),assegurando que todas as nossas necessidades seriam supridas naturalmente, de acréscimo?

É muito lógico! Quando buscamos, antes de tudo, o Reino de Deus, alcançamos harmonia interna, equilíbrio, fé, inspiração, forças e tudo o mais de que necessitamos para um viver triunfante e pleno! Ao contrário, quando negligenciamos a prece e a meditação da Verdade, saímos descuidados e amiúde desarmoniosos para enfrentar nosso dia-a-dia. Vamos despreparados psicologicamente. Somos vulneráveis às negatividades e desafios. Desgastamo-nos facilmente. Só quem já conheceu os dois tipos de vida pode avaliar a vantagem de ter Deus consigo conscientemente.

Certos deveres, necessidades e desafios podem tornar-se tão impositivos e preocupantes, que nos tornam tensos, nervosos e sobrecarregados, sem alegria de viver. Mas se temos o preparo devido, pomos Deus em primeiro lugar e as demais coisas, por mais tementes e impositivas que pareçam, tomam lá os seus lugares relativos e são resolvidas satisfatoriamente, sem desgastes.

-UNIDADE-
Namastê Shalom

Sem comentários: