terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mensagem de Jenetta, da Federação Galáctica: O Que Acontece Aqui Afeta o Universo Inteiro



30/1/2012



1. Abri os vossos corações. O que é que alguns de vós quereis fazer neste momento? O que é que o vosso coração deseja? O que vos chama? Seja o que for que chama o vosso nome no vento, deveis dar-lhe atenção, porque esta chamada é a razão de estarem aqui neste planeta, neste momento. Existe, para muito de vós, uma multiplicidade de mundos onde poderíeis estar a viver neste momento, mas escolhestes estar aqui nesta época atual. Porquê? O que é tão importante para vós para estarem aqui neste ponto no tempo? A única maneira de descobrirem é saírem e procurarem essas respostas. Ao longo desta jornada, podeis também descobrir muitas outras coisas e tereis a oportunidade de trazer todas essas descobertas maravilhosas para casa convosco, quando a vossa missão aqui estiver completada.

2. Vemos muitos de vós a procurar essas respostas e estamos satisfeitos por ver que estais agora motivados por aquilo que realmente interessa nas vossas vidas. Libertar-vos das distrações do vosso mundo 3D é a chave para encontrarem os caminhos que estabeleceram para vós mesmos antes de terem entrado no recipiente humano, e é este o caminho que vos levará de volta a casa.

3. Apoveitem o tempo ao longo das vossas viagens para assistirem também os vossos irmãos e irmãs nas suas jornadas, porque isto não é uma competição mas um esforço de equipa, e não há prémios por terminarem em primeiro. Podereis descobrir que o maior prémio vem da satisfação de saberem que ajudastes outra alma na sua jornada. Essa é a vossa jornada interminável através das vossas etapas de desenvolvimento por todo o Universo. Achareis que todas as coisas para as quais trabalhais tão arduamente aqui na Terra, chegar-vos-ão facilmente quando se libertarem deste mundo de ilusão, mas o que requer esforço é assistir os outros que podem beneficiar da vossa ajuda. Tal foi o projecto cuidadoso do vosso universo, com a intenção de juntar-nos a todos em amor e no serviço uns aos outros, enquanto gozamos os esplendores desta criação magnífica.

4. Arranjem também tempo para cuidarem de vós próprios neste momento, porque é importante tratarem do vosso corpo e também da vossa mente, enquanto se aproximam das muitas mudanças guardadas para vós. A Ascensão, magnífica como é, é apenas um dos eventos que mudam a vida que a vossa raça tem pela frente e este ano de 2012 deverá ver o desvendar de muitos destes eventos. Esperamos que ponhais a vossa casa em ordem, desimpedindo o caminho para o começo de alguns desses eventos. Há muitos homens e mulheres a trabalhar incansavelmente nos bastidores para assegurar que esses caminhos são desimpedidos. Sejam pacientes meus queridos, por ainda não conseguirem ver os tremendos esforços de muitos dos vossos irmãos para fazer acontecer essas mudanças neste momento.

5. Nós, a Federação Galática de Luz, também estamos a fazer a nossa parte, e em breve os nossos esforços combinar-se-ão a um nível pessoal mais elevado. Este é o plano e temos toda a intenção de ver este plano alcançar a conclusão. Nada nos irá impedir e juntos veremos os frutos do nosso trabalho árduo. Há tanto guardado para vós, queridos, e em breve vereis por vós mesmos as fases iniciais dessas mudanças, assim que notícias desses eventos começarem a ser partilhadas convosco, através dos vossos aínda relutantes meios de comunicação social.

6. Ireis partilhar as palavras da verdade e da justiça? Ir-vos-eis propor a discriminar a verdade da desinformação, a Luz das Trevas? Tendes todas as ferramentas necessárias à vossa diposição, e todos vós sabeis o que é necessário para discriminar entre forças opostas. É tempo de começarem a utilizar os vossos poderes de discernimento, e filtrarem através da vasta quantidade de desinformação e direções erradas que foram colocadas diante de vós. É tempo de limparem, vocês mesmos, o vosso caminho para poderem avançar na vossa jornada sem interferências indevidas.

7. Seja o que for que precisais para completar estas tarefas, podeis pedi-lo e, se estiver ao nosso alcance, entregar-vos-emos o que pedistes. Nunca penseis que estais sós nesta caminhada, porque nós estamos aqui para vos assistir de qualquer forma possível. Deem-nos a oportunidade de vos assistir desta maneira. Permitam-nos usar a nossa experiência nestas matérias em seu pleno potencial. Fizemos parte de muitos projetos similares em todas as partes deste Universo e desejamos, acima de tudo, ajudar a Humanidade a libertar-se dos seus tiranos e ascender ao reinos mais altos onde pertenceis.

8. A Ascensão nunca é uma tarefa fácil e é por isso que hoje em dia tendes tanta ajuda disponível. Virtualmente, todas as civilizações podiam beneficiar de influência externa, de um momento para o outro, e o vosso planeta não é diferente. Não haveis recebido nem mais nem menos ajuda do que outros mundos que ajudámos e, apesar de algumas das dificuldades que tendes de ultrapassar, serem únicas em relação aos obstáculos que outros mundos enfrentaram, no seu todo, a vossa situação e desafios são bastante semelhantes à maioria dos mundos que estão ao vosso nível de desenvolvimento. Assistimos não só mundos da 3ª dimensão mas também civilizações que existem a um nível de vibração dimensional mais elevado. O nosso trabalho convosco não estará sequer perto de ficar terminado após terem alcançado a Ascensão mas, de muitas formas, apenas a começar. Também assistimos mundos para lá do vosso próximo nível de evolução e cada dimensão subsequente oferece-nos os seus desafios únicos.

9. Uma das coisas que faz da vossa ascensão tão única é o facto de que não só muita da vossa população irá ascender, mas também o vosso planeta anfitrião, simultaneamente. Isso nunca antes foi feito neste Universo e é por isso que os olhos de todo o Universo estão sobre vós. É por isso que tudo o que escolherem fazer daqui para a frente é tão crucial, não só para o vosso futuro mas também para o futuro do planeta e do Universo, porque o resultado bem conseguido deste imenso e complexo projeto significa que projetos semelhantes baseados nos moldes aqui criados serão levados a cabo no futuro. O que isto significa para outros mundos que ainda existem dentro da limitação e da luta de um mundo dimensional inferior é incalculável. A dádiva da vossa experiência aqui é uma dádiva que será partilhada por este Universo, e será oferecida a muitos mundos que poderão beneficiar grandemente com o que lhes pode oferecer o vosso trabalho aqui. Por favor tomem o tempo necessário e façam o esforço para dar a esses outros mundos a oferta que eles merecem, assim como vós estais hoje a receber muitas ofertas que haveis conquistado. Este é o plano e vedes agora o quão importante é o papel que estais a representar. O que acontece aqui afeta o Universo inteiro.

10. Nos assuntos relativos a operações diárias, estamos presentemente envolvidos numa guerrilha com a cabala escura e os seus associados. Se pudésseis ver as nossas operações, achamos que estaríeis menos impelidos a expressar o vosso descontentamento acerca da velocidade à qual os assuntos estão a progredir. De uma forma quase incessante, as nossas forças de luz movem-se em frente em direção à vitória certa, capturando e desmantelando grandes quantidades das forças de combate das trevas. Existe um número aparentemente interminável de homens e mulheres dispostos a sacrificarem-se por aqueles que planeiam apenas escravizar toda a raça humana, incluíndo os seus próprios soldados após os seus serviços não serem mais necessários. Isso só foi possível por causa da completa falta de informação baseada em factos, em vez da fantasia. É por isso que dizemos, mais uma vez, que um dos nossos principais objetivos é restaurar o livre trânsito de informação e de ideias para o vosso mundo.

11. Na informação existe Luz e na desinformação escuridão. É isso a que nos referimos, quando falamos em restaurar a Luz no vosso mundo. O vosso mundo esteve submerso na escuridão por muito tempo, e há muitas pessoas que não conseguem reconhecer a Luz que brilha por cima delas. A reeducação desses indivíduos será uma tarefa longa e difícil, mas absolutamente necessária, se eles desejam reentrar numa sociedade livre. Não podemos permitir a esses indivíduos livre acesso a outros mundos onde eles podem causar problemas e espalhar a destruição como fizeram aqui. O sofrimento inflingido a vós e ao vosso planeta mãe foi enorme e muitos de vós necessitais de cura e aconselhamento quando terminar a vossa experiência 3D. A vossa Mãe Terra também precisará de cura em muitos dos seus diferentes níveis, e estamos aqui para assistir e dar-vos as ferramentas necessárias para esta tarefa importante. Devem-no à vossa Mãe, já que ela vos sustentou ao longo de muitas encarnações sucessivas. É tempo de lhe pagarem pelas suas ofertas generosas.

12. Esta é a tarefa que começaremos de imediato, após a nossa reintrodução diante de vós e quando sentirmos que é seguro aterrarmos as nossas naves em massa no vosso solo. Muitos de vós irão trabalhar pessoalmente connosco, e muitos outros de uma forma mais indireta, nos dias vindouros, neste e também noutros projetos vitais. Até lá, aplicai as vossas habilidades arduamente ganhas nas tarefas a fazer agora, porque o sucesso da realização das mesmas é necessário para podermos seguir em frente com mais projetos, incluindo a revelação total e o primeiro contato massivo com o vosso povo. Sois todos amados e esperamos ansiosamente pela reunião convosco para podermos começar o nosso trabalho em conjunto.

Eu sou Jenneta da Federação Galática de Luz, e foi um prazer falar convosco hoje. Fiquem bem todos vocês. Estaremos convosco muito em breve.

Somos a vossa Família das Estrelas.


Mensagem canalizada por Greg Giles


Tradutor: Ricardo | Portugal - Ascension Earth 2012

Sem comentários: