segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A TERRA PROMETIDA MENSAGEM DO ARCANJO METATRON



Através de Freya Prem 14 de fevereiro de 2012

Amados, Eu Sou o Arcanjo METATRON e venho aqui lhes falar sobre a esperança, o amor e a Terra Prometida.

ESPERANÇA
Esperança amados, sem ela os dias se tornam longos, o horizonte inalcansável e a batalha perdida. Muito se tem falado sobre, Paraíso, Eden e uma Nova Terra. Muitos mensageiros Divinos vieram através dos muitos canais disponibilizados para lhes ensinar como retornar à Fonte Divina. Em contrapartida, muitas mensagens que não foram canalizadas por nenhum de nós da Luz, infestam pela internet no intuito de confundi-los e atrasar esse processo de evolução de vocês. O momento presente é de calma, não se deixem confundir, pensem sempre no melhor, façam sempre o melhor que conseguem e esperem o melhor do outro.

Esperança amados, em dias e em futuros melhores. As vezes o melhor do outro está abaixo de suas expectativas, mas não se entristeçam com isso, cada um só pode dar aquilo que lhe é pertinente e de acordo com sua evolução. Aceitem de bom grado o que cada um pode lhe dar e sigam seu caminho com fé e esperança no amanhã.

Amados, Eu METATRON sei o que lhes falta, antes mesmo de me pedirem, e os atendo. Sei o quanto andam ocupados com seus negócios, lares e projetos de vida, mas lhes digo, tirem um tempo para estarem com sigo mesmos, com o seu eu interno, com sua Divina Presença. Acreditem amados, não será tempo desperdiçado, muito pelo contrário, esse tempo que darão para ouvirem suas almas, será exatamente o diferencial entre sucesso e fracasso, engano e discernimento.

Não esperem que nós , das Legiões Arcangélicas, os forcemos a isso, através de mudanças bruscas em suas vidas. Muitos dos sofrimentos causados no seu mundo, poderiam ser evitados, se nos percebessem e a direção dada por nós seguissem.  Observem melhor os acontecimentos, observem a sincronia que rege a vida, sempre repetimos as mensagem que queremos lhes dar, sempre um mesmo sinal da nossa Presença aparece variadas vezes em seu caminho, basta que percebam e se deixem guiar pela sincronia.

Agora amados não há tempo. Agora é ou não é, e tomaremos medidas drásticas, que as vezes lhes trarão mudanças bruscas, caso não consigam fazê-las por si mesmos. Por isso repito amados filhos, observem os sinais, sigam em frente com esperança, não esperem que nós interfiramos em suas vidas forçando-os o caminho.

AMOR
Amor amados, é Lei maior que se sobrepõe, sobre todas as coisas e todos os fatos, o amor os levará em segurança acima das suas limitações, medos e carmas. Analisem cada situação em suas vidas com amor, sintam se há amor na situação, se envolverá de amor os envolvidos e fugi de tudo e de todas as coisas e situações de não-amor!

Não julguem o vosso próximo em suas atitudes, vocês não estão aqui nesse planeta escola como juízes uns dos outros, e sim para aprender a amar a tudo e a todos. Não se irritem pelas situações que não conseguem resolver, se assim ela se vos parece, é porque assim é. Pode ser que esse caminho que vocês tanto querem e tanto insistem não seja o caminho que lhes é de destino e só lhes trará dissabores.

Silenciem suas mentes, para que possam perceber a vontade de suas almas, confiem no elo Divino que liga vocês a Nós e uns aos outros, nada está separado amados, desde que vibrem na mesma faixa do amor incondicional. Esqueçam o passado, abençoem tudo o que passou, as coisas boas e as não tão boas e deixem-as ir. Recuperem seu poder pessoal.

Estamos enviando novas energias, não mais carma e sim dharma, não mais tristeza e sim alegria, não mais dor e sim felicidade, não mais pobreza e sim abundância, mas para que possam recebê-las e vivenciá-las em suas vidas, é imprescindível que estejam sintonizados com essas mesmas energias. Se coloquem sobre a lei da Graça e do Perdão, essa Lei está acima da Lei do carma.

Viver é um ato de fé, não sejam guiados pela sua visão terrena, sua visão tri-dimensional de dualidade e medo. Guiem-se pela fé que move montanhas, pelo amor que cobre todas as transgressões e na certeza de que tudo o que pedirem em oração crendo recebereis, pois:

Pedi e dar-se-vos-à
Buscai e encontrareis
Batei e abrir-se-vos-à

Aquele que pede recebe, o que busca encontra e ao que bate se abre. Não esqueçam amados, as lições que tantos avatares vos deixaram, como legado valioso e segui o Caminho da Luz. Essa Terra Prometida, está ao alcance de todos, essa tão amada Terra Prometida está aqui, no agora e cabe somente reconhecê-la, vivenciá-la, vibrar na mesma sintonia, pois tudo é sintonia amados. A energia que emitem, os sintoniza com energias afins, e os coloca nos lugares de mesma vibração.

Se continuarem a ver somente o pior em tudo, e em todos, os seus próprios pensamentos os levarão ao local condizente com as suas crenças. Não há erro nem injustiças amados, cada um recebe segundo as suas "obras" e suas crenças, isso nada mais quer dizer que vivemos em um Universo de energia e vibração e cada um, de forma automática pela lei de afinidade, se coloca na vibração que lhe é peculiar. 

Os trabalhadores de última hora estão sendo chamados, pois os eventos profetizados acontecerão, não de forma catastrófica como tem se pregado, mas sim a nível de limpeza planetária necessária. Não rejeitem essa benção que vos chega através dos anjos humanos, que transmitem nossa voz e energia, e caminhem junto com o Pai Eu Sou - a Glória e o Amor os esperam amados e Eu também!

Parto levando suas dores, dúvidas e medos e deixo-os na Luz Cristalina da Minha Presença! 

Sem comentários: