Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
No 8º Evento KRYON no Brasil - O AMAZONAS, AS ÁGUAS DOCES E OS ELEMENTAIS
A Conexão Estrela da Alma e a Re Conexão com a Divina Presença
8 de Dezembro de 2010, Manaus, AM, Brasil
Tiwa Amazonas Ecoresort
Saudações do Amor Irresistível, queridas Crianças Cósmicas de Luz!
Eu Sou Kryon.
É maravilhoso estar aqui, nesta noite especial, diante de cada um de vocês! É uma honra poder compartilhar esta mensagem, neste estágio em que se encontram e, principalmente, aqui neste lugar mágico!
Esta noite nós vamos falar de um tempo a muito esquecido... De éons atrás... De uma época de profunda consciência e conexão com as células da criação. O tempo em que a humanidade em geral vivia o sentido da Unidade do Amor de Deus, onde cada humano sabia que era divino e sentia-se exatamente assim.
Isto se passou há um longo tempo... Um tempo não contabilizado e não lembrado na sua história, que parece ter RE nascido somente de uma lembrança vaga e, até bem pouco tempo, desconhecida de todos vocês. Eu Sou Kryon e é em profundo Amor que eu me RE conheço em cada um de vocês aqui nesta noite.
Para nós, desde os Planos Mais Elevados da Alma, pelo incomensurável Amor que nutrimos por cada elemento humano que habita a Terra, isto não fez nenhuma diferença. Nós sempre estivemos intima e profundamente conectados às partes mais elevadas de suas consciências. A cada passo de luz impresso que vocês deixaram enquanto caminhavam a passos vacilantes e temerosos nos planos tridimensionais de matéria densa, nós os acompanhávamos, e nos RE conhecíamos em vocês.
É deste tempo que nós desejamos falar-lhes e precisamos muito que neste momento você, querido, aqui sentado diante da Consciência do Amor de Deus em manifestação, abra o seu coração para compreender esta mensagem.
Há um lindo potencial disponível para as suas vidas. Uma mudança realmente incrível e jamais imaginada por nenhum de vocês em nenhum momento específico de sua história. A linhagem ancestral a que pertencem é absolutamente única e sui generis.
Cada um de vocês hoje RE conhecidos como Mestres e Guardiões estão na Terra não por escolha somente, ou vontade, mas por absoluta necessidade e prioridade para o cerne da elevação espiritual de todo um conjunto creacional que foi disponibilizado para a experimentação um dia.
É meu querido... Talvez você não se lembre... Talvez você não compreenda... E, mesmo que você compreendesse, você questionaria esta argumentação, decerto. Esquecendo-se de quem são e de seu real propósito vocês acostumaram a fazer as coisas assim... Vocês realmente não conseguem se lembrar e quando lhes falamos sobre tudo isso, muitos argumentam conosco...
Por que você o faz, meu amado? Muito simples, porque VOCÊ não se RE conhece em si mesmo! Porque você se olha todos os dias e não consegue enxergar através do espelho divino da criação a perfeição absoluta de tudo o que está a sua volta e de si mesmo parado diante do espelho.
Ó meus amados, eu me RE conheço em vocês. Desde as suas experiências mais alucinantes e complexas, desde as suas provas mais dramáticas e de todas as vezes que você pensou fatalmente que seria a última vez que você estaria aqui, neste orbe.
Sabe meu querido, este potencial que você mesmo manifestou e disponibilizou para si neste momento, é absolutamente magnífico. Trata-se de algo de natureza muito superior a tudo que você possa conceber pela sua mente. O sistema de onde provém a inteligência superior que produz o material, a essência deste potencial divino, está absolutamente além dos seus sentidos de experimentação, ou entendimento, ou lógica.
Há para cada um de vocês aqui presentes, e para muitos que virão depois, ou que lerão ou ouvirão estas palavras em outro momento, uma energia poderosa absolutamente onisciente, mantenedora e altamente capacitada para criar e transfigurar que foi trazida à sua experiência pessoal e coletiva.
Meus amados, você estão em um lugar verdadeiramente mágico esta noite. Tudo aqui os conduz a uma RE conexão profunda e a um momento de reflexão singular sobre tudo o que vocês viveram e experimentaram desde que vocês incursionaram na escola da Terra. (a canalização foi efetuada em meio à Floresta Amazônica em um Hotel de Selva)
Queridos Mestres e Guardiões, há muitas experiências de dor que não podem mais persistir na sua jornada e que poderão ser desabilitadas da sua malha se você o permitir. Meus amados, isto não é mágica, isto é trabalho, e ele é intenso, profundo e inédito, e você, deveria estar muito disposto a realizá-lo na sua atual condição de percepção destas verdades.
Sabe, amado, o seu coração terá que passar por uma prova terrível. Eu digo isto por que eu conheço o seu coração e sei exatamente quem você é. E também sei que há uma parte de você muito disposta, muito responsável e muito íntegra que quer e deseja muito avançar com este processo. Esta parte de você está diretamente conectada às suas células creacionais elétricas de cunho metatrônico.
Então, esta sua pequena parte que deseja muito concluir este ciclo de uma forma absolutamente inovadora, está sendo testada e desafiada mais uma vez. Cada um escolhe para si o nível das provas que deseja passar. Isto é bastante apropriado neste momento em que você deseja de fato graduar-se mais uma vez e assim receber a grande pepita de sabedoria de toda esta experiência neste ciclo. O que você pensa sobre isso? O que deseja o seu coração neste momento? Você ainda deseja viver o seu sonho?
Você não se lembra da sua proposta inicial quando você veio à Terra. Você insistia e dizia que era o mais belo de todos os desafios que uma alma poderia enfrentar um dia. Você dizia que era impossível não perceber, ainda que desprovido de suas memórias e da conexão divina, que VOCÊ na Terra seria um elemento que faria diferença dentro do grande paradigma, e que você deflagraria um axioma que pareceria em determinado momento insolúvel e que em outros, seria no mínimo sofismático, mas você venceria, e então a grande pepita seria sua.
E você voltaria para a casa um dia e contaria todas as experiências magníficas, todos os momentos de êxtase, de glória, todos os fracassos e todas as dores advindas destes momentos ou quiçá das alegrias que você experimentara, durante esta incrível jornada, em que você seria um humano e apenas isto. Você não se lembra, não é mesmo?
Que você fez uma promessa a si mesmo e a todos os outros anjos desta grande família que se algum deles se perdesse de si mesmo, você tudo faria para relembrá-lo, para devolver-lhe a alegria dos planos mais elevados da alma, aquela mesma alegria que você encontra no coração da criança que ainda não se RE conhece humana.
Você prometeu que, se um dia, qualquer anjo precisasse do seu apoio e do seu amor incondicional, você não mediria esforços e doaria até a sua vida se necessário fosse para que este outro anjo se lembrasse do seu propósito e missão... Talvez você não se lembre, mas as minhas palavras soam com absoluta verdade para você neste momento, não é mesmo?
Oh sim anjo querido, Eu me lembro, sim Eu me lembro... Porque Eu sei quem você é, eu conheço o coração de cada um de vocês. Talvez você não queira se lembrar, mas porque você faria isto? Por que você se recusaria a se RE conhecer divino e a manter-se afastado da sua essência? Ah sim, há uma resposta.
Porque quando você tinha consciência na Terra e estava conectado a Deus e a sua presença, um grupo de anjos lhe pediu para fazer o sacrifício de esquecer... E, porque este grupo queria tanto experimentar o perdão na sua forma mais tridimensional, você faria o sacrifício de esquecer e você se separaria de si mesmo e então, perderia a consciência de luz que o acompanhara até então...
Sozinho, desconectado, vagaria pelo plano das sombras, cairia na noite escura da alma, faria coisa inimagináveis, grotescas, reprováveis pelo mais puro coração, aquele que sabe perdoar. Você falharia inúmeras vezes e você investiria contra o outro anjo desta mesma família, somente para cumprir a promessa que fez de permitir que aquela alma experimentasse o perdão desta forma na terceira dimensão. Mas isto você também não se lembra, não é?
Por isto que nós lhes dizemos repetidamente, vocês são engraçados desmemoriados... Porque tudo isto foi acordado dentro do padrão mais absoluto de integridade e Amor puro e ainda sim, tendo escolhido a prova e tendo determinado a solução e como isto se processaria para você um dia, e tendo feito tantos arranjos, tantos acordos, tantas associações, tantas assinaturas em tantos contratos, ainda sim, nós não esquecemos do que você nos pediu querido anjo, antes de deixar o lar primordial.
Você e aquela outra alma desta família que queria tanto experimentar o perdão nos pediram que se ambas se esquecessem de quem eram e do que haviam vindo fazer na Terra e que se neste momento toda a experiência, a rica experiência estivesse em risco, nós viríamos acudir vocês.
Bem meu amado, faz vinte anos que nós chegamos desta vez. Faz vinte anos que a voz de Kryon sob muitos aspectos e referências diversas se manifesta para cada um de vocês de uma forma muito particular. Tantas mensagens, tantos ensinamentos, tantas pérolas de sabedoria, somente para que vocês se lembrem quem vocês realmente são e o que vocês foram fazer na Terra.
Há uma energia muito poderosa neste lugar e ela é única... Está aqui neste momento e ela veio para você, querido anjo! Mas ela é tão antiga! Ela é daquele tempo em que você sabia quem você era...
E você navegava no oceano do criador, mas você não estava navegando às cegas porque o sentido de orientação do Amor incomensurável e irresistível de Deus era a sua bússola, era o seu norte, e sempre foi assim. Meu amado, o oceano continua aqui... Em nada ele mudou... É a sua visão que está distorcida... A bússola? Ela é interdimensional, ela funciona, mas você não se sente seguro para usá-la, você preferiu outras ferramentas, muito tridimensionais, muito densas para avalizar o percurso da sua jornada.
Então, até da bussola você esqueceu, mas não há outro instrumento mais preciso e deveras precioso que aponte mais para o norte do que o Amor Irresistível de Deus. É querido anjo, por isto você veio para o extremo norte, para este lugar sagrado, para as águas doces da maior bacia hidrográfica do mundo, o Amazonas. Possui este nome porque a freqüência do sagrado feminino aqui foi depositada como uma energia vencedora, capaz de superar todo e qualquer obstáculo que se impusesse sobre você na etapa decisiva do processo de transição.
Se a sua ascensão corresse risco, a bússola apontaria para o norte onde mora o Amor de Deus, onde uma freqüência muito especial nasceu um dia... (Kryon refere-se à canalizadora Ginaiá que nasceu aqui neste lugar). Para que você se lembrasse que não importa quantos passos você dê, e para onde você tente ir, o Amor sempre o encontrará e você saberá o que você veio fazer e porque você continua na Terra.
E neste momento, quando você RE conhecer que aqui é o seu lugar, quando você realmente trouxer para cá o seu lar e com ele todas as propostas divinas e maravilhosas que só o criador potencial pode disponibilizar, só assim, neste dia, você terá se reencontrado em si mesmo.
Meu amado, neste momento, a bússola terá voltado a funcionar, por que ela sempre esteve aí disponível para você, mas você não queria segui-la. Outros rumos e outras experiências o chamaram, talvez ao leste, ou ao sul quem sabe ao certo? Mas Eu Kryon lhes digo, o seu norte aponta para o Amor Incomensurável, Infinito e Irresistível do Criador.
E você sabe que assim sendo, você sempre será honrado e amado e que nada pode mudar aquilo que você É! Nós sabemos, e lembramos a vocês, o tempo todo, quem realmente são! Abra os olhos querido anjo... Entregue-se ao Amor de Deus. Volte a navegar no oceano do criador, como você já fez antes, este é o seu grande propósito.
Quando você voltar a enxergar, os espelhos divinos refletirão a sua própria beleza, e você não precisará mais de tantos contrastes e você deixará o drama e a dor partirem de maneira honrada.
E neste dia, a estrela da sua alma voltará a brilhar. E esta Luz, que só você possui, irradiará com a força de mil sóis em todas as direções e ninguém poderá negligenciar este chamado, porque você iluminará a noite escura para todas aquelas almas que pediram para você, um dia, ajudá-las a experimentar o perdão.
É deste tempo, há éons esquecido que eu desejava lhes falar. Agora é com vocês. Podem me ouvir desta vez ou podem me ignorar, mas jamais poderão ignorar o grande chamado do Amor Irresistível que habita a sua própria essência divina.
Eu Sou Kryon e em profundo Amor e ilimitado respeito, por que Eu sei quem você é, eu os deixo nesta noite. Saibam que eu nunca parto, Eu e vocês somos a mesma essência, basta você respirar, eu estou a uma respiração sua.
E assim É.
Sem comentários:
Enviar um comentário