terça-feira, 28 de junho de 2011

Esqueça o não, exclame o SIM!


Estamos passando pela Décima Quinta Onda Encantada, segundo o Tzolkin(calendário Maia).

"A Onda Encantada é um ciclo de tempo com a duração de 13: podem ser 13 dias, 13 luas, 13 anos, 13 baktuns, etc. Depende do que estiver sendo considerado. No Tzolkin, que faz parte do calendário de 13 luas, existem 20 ondas encantadas, sendo a primeira a do Dragão e a 20ª a da Estrela. Sempre estamos transitando por uma delas e é importante ter conhecimento disto, pois o ciclo de 13 dias estará sempre sendo influenciado pelos componentes da onda encantada em curso e existe também a possibilidade de se utilizar a Onda Encantada para planejar ações.

IARA MORAES, do PAN de Salvador, Bahia, apresenta, a seguir, a interpretação da Onda Encantada pela qual estamos transitando agora, que é a 15ª ONDA ENCANTADA DO TZOLKIN, a ONDA ENCANTADA 15, DA NOITE AZUL, PODER DA ABUNDÂNCIA.

DÉCIMA QUINTA ONDA ENCANTADA, DA NOITE AZUL
Poder da Abundância

Limi, 27, da Lua Cristal do Coelho, do Ano Lua Harmônica Vermelha.

Décima Quinta Onda Encantada, da Noite Azul.
Poder da Abundância
(25/6 à 07/7/2011)

Anel Interno: Gênese do Macaco.
Célula TRÊS da memória da Gênese: gênese da Igualdade.
Esta Onda Encantada, pertence ao Castelo Amarelo Sul do Dar: Corte da inteligência, poder da Ascensão.
A tribo da Noite Azul transforma o dar pelo poder da abundância; recordada a verdade de Saturno Galáctico.
Palavras chaves da Noite Azul: Sonhar – Intuição - Abundância.

Propósitos deste período: Atrair os sonhos e a abundância, potencializar o conhecimento, deixar pulsar a magia e transcender a mente.
Esta é a Onda Encantada da Abundância que estará bastante ativada. Tudo o que chega ou acontece durante este período, vem com abundância. Por isso, é bom ficar atento às suas formas-pensamento, suas atitudes, suas emoções, se for positivo, ótimo, mas se for negativo, tenha cuidado. Também é a Onda dos sonhos, uma vez que eles chegarão em grande quantidade e mais claros, também lhe darão a possibilidade de realização, mas é preciso ficar atento às intuições, que se intensificarão, assim, você recebe condições de ter êxito em seus propósitos. Mas lembre-se de que devem sempre estar de acordo com os ditames divinos. Há uma tendência à introspecção; quando sentir que precisa se retirar do mundo exterior para ficar um pouco à sós, consigo mesmo, faça-o. Só não se estenda por um longo tempo. Observe seu lado interior, pois podem surgir mensagens, que lhe ajudarão em relação a algum problema, aparentemente não resolvido. Esse é um bom período para sonhar, para soltar a sua imaginação, para acreditar em seus sonhos e ter a certeza de que irão ser realizados, porque ninguém tem um sonho sem ter a possibilidade para realizá-lo, porém você precisa se permitir conhecer essa possibilidade. Permita ser guiado por uma visão mais além do espaço limitado, tendo internamente, a certeza de sua realização no aqui, agora; você é um co-criador com o universo, principalmente nesta etapa de realinhamento do planeta Terra e, coisa alguma é feita se você não permitir. Você está aqui, neste planeta, para assumir a posição de um Grande Guerreiro e vencedor, que luta sem armas e sem violência, mas luta com a decisão de curar a si mesmo das atrocidades do seu próprio ego. Se permita ser quem realmente você é e conhecer seus limites para ultrapassá-los com segurança e conhecer sua Própria cura. Brinque com aquele seu ser de atitude intransigente, rígida, que acha que as pessoas devem fazer tudo como você determina e que na vida tudo tem que estar de acordo com o que você pensa e planeja. Relaxe. Seja mais flexível. O que você ganha sendo tão duro consigo e com o outro? Deixe as coisas fluírem, pois às vezes você pode ser iludido por seu ego. Amplie sua visão de mundo criando estratégias de ação, modificando sua forma de pensar. Assim, você não se estressa e perde menos energia. Permita que tudo flua em sua vida, cuide da sua mente, porque ela é uma grande criadora e sabotadora. Ouse ir além."

Fonte: Calendário da Paz

Saiba mais sobre o Tzolkin em:

Sem comentários: