sábado, 4 de junho de 2011

FLUAM. NÃO RESISTAM.


Fluindo com as Energias Cósmicas

Das esferas angélicas, vos envio meu fluxo de amor para que a Compreensão, a Graça e a Consciência Cósmica impregnem sua vida em toda sua plenitude, harmonia e beleza.

Amados seres de luz do planeta Terra, é um prazer e uma honra interagir com todos vós, seres de luz sob a influência da amnésia espiritual. Hoje, como porta-voz das esferas divinas, desejo que minhas palavras sejam uma fonte de inspiração e guia em sua evolução.

Vocês são fontes receptoras e transmissoras de energia com o poder de lhes adaptar, transmutar e integrar a qualquer estado evolutivo que desejem experimentar. Os processos evolutivos que estão vivenciando são conseqüência da síntese do último ciclo evolutivo que a Terra está experimentando nesta atualidade.

Existe uma interação e interdependência entre vós e o planeta, existe um processo de retroalimentação.

A Terra, por sua configuração energético-vibratória e evolutiva, tem a finalidade de reciclar e reinserir dinâmicas evolutivas disfuncionais que adquiristes no transcurso de vossa evolução. Quando falamos da evolução referimos a processos de transformação que terão que ser incorporados e plenamente integrados, até atingir-se plenamente a freqüência vibratória do nível mais elevado, que é da sintonia, sinergia e conexão com Deus e a dinâmica da evolução cósmica.

Até que se produza o alinhamento galáctico vocês dispõem da oportunidade de finalizar processos disfuncionais que atrasam e obstaculizam seu crescimento espiritual. Suas disfunções psicoemocionais, energéticas e fisiológicas se manifestam em diversos níveis: nível comportamental, conceitual e vivencial, sendo, basicamente, a síntese da resistência à mudança, a não aceitação de sua identidade espiritual e a não colaboração com a dinâmica da evolução cósmica.

Quanto mais resistência desenvolvam à mudança, mais fricção e pressão energético-vibratória experimentarão. As energias que estão impactando seu sistema solar e planeta são muito poderosas, e elas são emissários de transformação e alinhamento com os novos paradigmas aquarianos. Estas energias cósmicas são catalisadores de sua evolução e atuam como revulsivos para lhes induzir à mudança, e a mensagem é alinhar-se e fluir com elas.

O que significa fluir com elas? Significa observar, a partir da introspecção consciente e ativa, como os patrões disfuncionais emergem com todo seu poder das profundidades do subconsciente para que tornem conscientes deles e os diluam através da aceitação e da transformação interior.

Ser um operador de luz implica assumir a responsabilidade para que, com sua colaboração e a guia divina, seja ativada sua identidade espiritual que foi opacada pelas camadas disfuncionais do “Ego Fictício” (NC: também vulgarmente conhecida como personalidade).

O que é o ego fictício? É a identidade que suplanta e eclipsa sua conexão e comunicação com seu Ser de Luz e a fonte divina, ou Deus. Esta identidade fictícia é o produto dos enganos cometidos no transcurso de sua evolução que agora exige uma redenção, através do perdão e da aceitação. Recriminar-se pelo passado é uma atitude negativa que desgasta e fortalece mais os padrões dissonantes que governam sua vida e evolução. Agora vocês têm a oportunidade de diluir esse lastro disfuncional que durante muitas vidas acumulastes. Os tempos do vitimismo terminaram, porque as energias cósmicas que estão impactando seu Sistema Solar exigem uma metamorfose integral que ativará a conexão com seu Ser Essencial e com a dinâmica da evolução cósmica.

Fluir com as energias cósmicas é um sinônimo da metamorfose interior que ativará a luz, a consciência e sabedoria que há em seu Ser de Luz. São tempos de introspecção, para que aceitem os estados sombra que criastes no estado de inconsciência. Quando fluem com as energias se produz uma sinergia e comunicação entre a face primitivo-instintiva do ego fictício e seu Ser de Luz, criando homogeneidade e fusão espiritual. O ego fictício (personalidade) e suas múltiplas facetas disfuncionais é uma ferramenta que se utiliza nos estados de evolução inferior, para faze-los esquecer de sua identidade espiritual e do vínculo que têm com o Plano Divino.

A felicidade, harmonia e paz que tanto desejam não são um produto do ego fictício que se esforça incessantemente por estabelecer sua supremacia e controle da evolução, o que em realidade não consegue.

Quando vocês se esquecem de sua identidade espiritual e da conexão que têm com Deus, os conflitos, a exploração e o sofrimento são os efeitos subseqüentes de semelhante alucinação.

É uma alucinação porque enquanto estão sob os efeitos embriagadores do ego fictício, sua percepção da vida e da evolução é errônea, ao ponto de aceitarem como válidas, circunstâncias adversas e dolorosas que impregnam sua existência.

Desta maneira vocês viveram ciclos evolutivos e milhares de encarnações perdidos no labirinto do ego fictício que os mantém desconectados de seu Ser de Luz e do Criador Infinito. Esta desconexão é a origem do sofrimento e dor que experimentam em cada encarnação, e enquanto continuarem nutrindo-o não poderão sentir paz, harmonia nem amor em sua vida.

Vocês estão na encruzilhada evolutiva e as decisões que tomem serão decisivas para sua evolução, e os animamos para que através da sensatez e do espírito reflexivo, alinhem-se com o fluxo das energias cósmicas que são portadoras de luz e bem-estar interior.

Os processos transformadores estão se intensificando, e quanto mais fluam com eles mais consciência, sabedoria e força obterão. O desgaste e a negatividade que sentem são os efeitos de sua resistência e não do processo em si. Por isso, sugerimo-lhes que fluam com as mudanças, pois elas são como um mecanismo terapêutico que o Universo e seu Ser de Luz utilizam para diluir a negatividade e tudo o que está obstaculizando sua evolução e crescimento espiritual.

As projeções do ego fictício dirigem sua vida cobrindo-a de drama, inconsciência, negatividade e sofrimento. As energias cósmicas, como mensageiros da luz, devem diluir essas máscaras de escuridão que pusestes e que não mais necessitam. Utilizastes a escuridão para ocultar o medo que sentiam de que suas expectativas de sorte, harmonia e paz interior não se cumpririam. A frustração foi sua companheira constante e silenciosa para que pudessem ficar conscientes que seus desejos de grandeza, poder e controle da matéria fracassariam.

Aceitar isto não é fácil e requer muitos processos evolutivos e encarnações, e agora chegou o momento para que enfrentem essa verdade com integridade e sinceridade de espírito. A felicidade não está em ser o “Centro do Universo”, e sim em fluir e colaborar com a evolução como unidades de serviço divino que são. Foram criados para amar e servir a Deus, e compreender e aceitar isto é sabedoria e iluminação. Esta é a chave do enigma existencial que lhes permitirá ser felizes e, finalmente, retornar ao Plano Divino para desfrutar da imortalidade e o gozo infinito que tanto desejam.

As energias cósmicas que estão impactando seu sistema solar são a cirurgia evolutiva que a Hierarquia Espiritual está utilizando para instalar os novos paradigmas evolutivos.

Isto implicará em desconectar-se de tudo aquilo que obstrua seu fluxo e sintonizar-se com a nova configuração energético-vibratória da Terra. Aquário e sua energia transformadora lhes está invocando e convocando para que sejam emissários dos novos arquétipos evolutivos e pioneiros da vanguarda de Luz do planeta Terra. As circunstâncias que estão vivendo são as mais perfeitas para a ascensão espiritual, e com esta compreensão devem fluir com elas e aproveitar sua conjuntura transformadora.

Embora os processos possam ser convulsivos e dolorosos, não devem se alarmar nem lhes desalentar, porque são sedimentos profundos do subconsciente que estiveram repousando durante muito tempo e agora estão sendo diluídos. Quanto mais intenso for o nível de dissolução, mais luz, compreensão e harmonia obterão.

Insistimos neste aspecto porque sua tendência é fugir quando detectam conflito e sofrimento interior. Se o abordarem com intrepidez e honestidade descobrirão como se diluem e recebem simultaneamente inspiração, força e compreensão. Isto são os efeitos da iluminação espiritual ou diluição daquilo que opaca sua identidade espiritual. A maestria não é um título de que fazer alarde, a não ser uma atitude de introspecção e transformação constante. A maestria é um processo que se vai desenvolvendo na medida que assumem a necessidade e responsabilidade por ativar sua identidade espiritual.

Eu sou o Arcanjo Uriel

Sem comentários: