Uma mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi
Nestes momentos de grandes mudanças, já percebestes que muitas coisas já aconteceram do que vos foi falado. O importante é que, como já dissemos, devereis manter o foco no novo, nas energias de amor e luz que inundam incessantemente o vosso planeta.
Que possais estar abertos para perceber e receber os milagres e bênçãos que estão chegando. Aceitai o Novo em vossas vidas, pois escolhestes as mudanças e assim elas estão aí para vos mostrar o que sois capazes de criar, realizar e manifestar através de vossos pensamentos criativos.
Aceitai que criastes as mudanças. Mesmo que somente vejais dramas em vossas vidas e no planeta, é isto que criastes. Mas se vos aprofundardes mais em vossos sentidos e percepção, vereis que os dramas fizeram parte da ilusão, da dualidade e não mais é necessário que vivenciem a vida desta maneira. Devereis dar um tempo a vós mesmos para a introspecção, para ouvirdes a voz do Pai em vós, em vossos corações e assim podereis perceber o quanto já mudastes e que já estais abandonando o drama, as dificuldades, o sofrimento. Tudo isto já enxergais com novos olhos, de uma nova maneira, uma nova visão, a visão clara que vem se intensificando através da retirada dos véus de maya. E assim, libertos da ilusão da separatividade do Todo, começais a sentir a felicidade, a paz interna, a confiança e a alegria de fazer parte do Todo, do Deus Pai Mãe Criador dos Universos.
Já percebestes que começais a vivenciar um novo estado de ser, de estar encantado, de perceber os sons e as cores da natureza que vos chamam, vos conclamando à Grande Celebração de voltar às raízes da vossa criação, quando conviviam em paz e harmonia com a natureza, com os elementais, devas, silfos, fadas, duendes, gnomos, tantos seres que vos auxiliam a cuidar da Mãe Terra com tanto amor.
Sim, havia muito amor, muita alegria, celebrações. Cantáveis, dançáveis, felizes ao som de sagradas músicas e instrumentos. Olháveis o céu, o Sol, a Lua, as estrelas e comemoráveis os solstícios , equinócios e muitos eventos importantes.
É tempo de celebrardes agora as mudanças, o novo olhar, a nova forma de viver sendo feliz com o simples, com o belo, com as flores, com a abundância que a natureza vos ofertará se cuidardes dela com amor, gratidão e respeito.
Fontes cristalinas brotarão em novos locais sagrados, novos campos serão semeados e florirão e frutificarão, alicerçados no vosso trabalho, amados Trabalhadores da Luz, que aqui viestes para a Grande Transformação e para a Grande Colheita.
É este o momento, o Tempo de Colher, o tempo da bênção para todos aqueles que escolheram. Aproveitai e celebrai sempre compartilhando o vosso despertar com aqueles sedentos de amor, de compreensão, de perdão, de conhecimento da Palavra Sagrada.
E a Palavra Sagrada está em vossos corações, na partícula Divina que habita em vós. Ouvi-a, pois, com atenção e compartilhai, Arautos da Nova Era. Usai da palavra, do gesto carinhoso, do compreender, para auxiliardes os que estão buscando a luz do entendimento do que se passa neste momento planetário.
Sois Arautos, sois Cristos, sois Faróis, então sede exemplos vivos, sede irmãos, sede companheiros, sede a mão estendida, sede aquele que toca o coração com amor, com palavras e atos.
Amai, amados, deixai fluir este amor imenso de que sois portadores, para que este amor contagie o coração de vossos irmãos. Lembrai-vos que somos todos Um e assim estareis auxiliando para que mais irmãos encontrem a luz na unicidade, no compartilhar o amor do Todo.
Amados, sois aqueles que abriram os caminhos, os buscadores e os que encontraram através de suas próprias pegadas junto ao Cristo o caminho do retorno ao Lar, à casa do Pai, que neste agora é aqui e neste mesmo Planeta, a amada Mãe Terra, um dos Lares de Deus, uma das moradas que o Pai escolheu para experienciar através de vós os caminhos da liberdade, da livre escolha, os caminhos da vossa própria luz, que nada mais é do que a Luz do Pai que sempre habitou em vós.
Acordai para os momentos da vitória da vossa própria maestria, pois sois Mestres de Si Mesmos, vivenciando agora o presente, a bênção, o milagre da manifestação do Céu na Terra.
Tempos de êxtase, de pura alegria, de luz inebriante!
Uni-vos para cantar e celebrar a Nova Vida neste amado planeta, lembrando-vos sempre que sois amados, amparados pela Luz do Infinito Amor do Amor Divino.
Estaremos sempre vos acompanhando, abençoando e vos envolvendo em bênçãos de amor, abundância, paz, alegria e muita luz, luz colorida de um imenso arco-íris.
Somos os Cavaleiros da Abundância Infinita.
Os Templários da Nova Era
Sem comentários:
Enviar um comentário