quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

activação do corpo de luz


Por hadamagdala (Tradução Verônica D’amore)

Para os habitantes da terra o processo de ativação do “Corpo de Luz” não é uma opção. Se a Terra muda, todos seus habitantes terão que mudar com ela. Alguns estão mais avançados no processo, outros vêm depois; mas esclarecemos que levar um ritmo mais rápido não significa se mais evoluído espiritualmente. É o espírito que determina o nível de ativação do corpo de luz, de acordo com o desenho divino e as necessidades planetárias. Em março de 1988 todos os humanos receberam sua primeira ativação do corpo de luz. Realizou-se por meio de uma emissão maciça de tons, cores e padrões geométricos. Desde então alguns de vocês começaram a experimentar doenças físicas, tais como: dor na coluna do lado direito – a nível do quadril; na parte posterior do coração e na base do cérebro; exatamente os três pontos de encaixe destas energias. Ao mesmo tempo todas as toxinas acumuladas, os velhos traumas, medos, as emoções guardadas começaram a surgir em cada um, para serem limpas. Com cada ativação do corpo de luz, a mitocôndria, que é sensível à luz, absorve a energia tom/cor e aumenta a produção de ATP. O ATP se transforma em ADP e o metabolismo se acelera dramaticamente. Se quiserem podem conhecer fisicamente o grau de ativação que já têm alcançado, medindo o aumento de Trifosfato de Adenosina (ATP) em suas células.

Com o segundo nível de ativação muda o giro das geometrias nos corpos emocional, mental e físico. É possível que experimentem ondas de intensa fatiga.

NO terceiro nível de ativação começa a se formar o sistema circulatório axial que aos poucos se estende e ativa pontos de giro em cada célula. Freqüências de som e cor mudam o giro atômico, especialmente dos átomos de hidrogênio. Som e cor realinham o sangue e os sistemas linfático, endócrino e nervoso.

NO quarto nível de ativação envolve o nível mental. Começa uma mudança maciça na química e o eletromagnetismo do cérebro. É possível que experimentem dores de cabeça, embotamento, pressão no peito e arritmia cardíaca. A visão e a audição podem ser alteradas, conforme seu cérebro muda. Começa-se a sentir como se uma corrente elétrica, ou vibração, fluir desde o crânio até o final de sua espinha dorsal.

NO quinto nível de ativação começa um questionamento de todos os conceitos. É o tempo de fechar e abrir muitos processos. O que neste nível necessitam fazer é entregar o controle ao espírito, este controle que até agora seu corpo mental exercia.

NO sexto nível de ativação é muito doloroso, porque implica na reestruturação do significado de identidade e muda o propósito de vida.

NO sétimo nível de ativação entra em jogo o plano emocional, se vocês têm bloqueios, estes começarão a surgir. Irão se sentir em uma verdadeira montanha russa emocional, experimentando momentos de choro e depressão sem qualquer motivo aparente como também momentos de êxtase. Os apegos se dissolverão e muitas relações terminam.

NO oitavo nível de ativação as glândulas pineal e pituitária começam a crescer e a mudar de forma, o cérebro se expande. Sente-se pressão e dor na frente e na parte posterior direita da cabeça (a nuca). É possível que internamente comecem a perceber figuras geométricas e tons (a linguagem da luz). Nesta etapa muitos crêem que estão sofrendo de Alzheimer, porque a memória começa a falhar seriamente. A explicação é que para ganhar os 95% do cérebro, têm que primeiro perder os 5%. Simplesmente as conexões que estavam acostumados a usar se tornam inacessíveis; enquanto que outras novas estão sendo criadas. Nesta etapa também ocorrem mutações no sistema nervoso.

Quando se ativa o Nono nível vocês sentirão uma intensa dor na altura da coluna lombar e nos quadris; incômodos na zona pélvica. Ao final desta etapa se alcança a neutralidade e as emoções já não interferem mais. Começa a rendição completa ao espírito e com isto o despertar. Quando se completar a entrega do ego, então, surgirá o amor incondicional. Então, o espírito desce maciçamente para residir no corpo e começarão a assumir seu papel como os mestres multidimensionais que verdadeiramente são.

Sem comentários: