quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CURSO DE KARUNA NÍVEL I


DIA 23 DE JANEIRO (DOMINGO)
DAS 9H30 ÀS 17H30

Karuna é um sistema de cura energética e desenvolvimento humano descendente do Reiki. É uma palavra proveniente do sânscrito usada no Hinduísmo, Budismo e Zen. Significa literalmente "Compaixão", ou pode ser traduzido por qualquer acção que diminua o sofrimento dos outros seres.

Através da união com a energia do Reiki, podemos beneficiar de outras formas de energia Universal. Uma dessas formas de energia é a Karuna, cuja vibração e densidade é diferente do Reiki, no entanto permite actuar, de forma focalizada, nos níveis profundos do nosso Ser.

Devido ao seu diferente grau de vibração, a energia Karuna pode ser considerada o passo seguinte na evolução do trabalho com o Reiki.

A sintonização com a energia Karuna é feita através de 3 níveis e 14 símbolos: 4 no Karuna I, 4 no Karuna II e 6 no Karuna III. 

O objectivo básico do sistema Karuna é a ligação com a energia da compaixão sendo que, como objectivo máximo, se pretende, não só estar ligado à luz do Universo, como Ser e Viver nessa Luz .. .!


CURSOS DE KARUNA:
Nível I» Domingo, 23 de Janeiro de 2011 » 110€ (máximo 4 pessoas) das 9h30 às 17h30
Nível II» a definir
Nível III» a definir
Orientadora: Ana Catarina Gomes


LOCAL:
Sintra-se...de Alma e Coração
http://sintra-se.blogspot.com
Av. Dr. Miguel Bombarda, nº 39 (em frente à estação da CP)
SINTRA

Inscreva-se por e-mail ou enviando um sms
para os seguintes contactos:
sintralma@gmail.com /anacatarinagomes@kanguru.pt
tlf.: 968 107 557 / 918 415 323

Sem comentários: