quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Auto-Ativação do Corpo de Luz


1ª Forma esférica de Luz: Começa no primeiro chacra e chega ao sétimo. Reconecta todos os centros energéticos que abrange o Centro do coração. A nível geométrico, a medida desta primeira forma esférica de Luz marca a medida das demais.

2ª Forma esférica de Luz: Começa no primeiro chacra e chega até a Estrela da Terra, a uns 25 ou trinta centímetros mais abaixo dos pés. Potencializa sua conexão e enraizamento com a Mãe Terra.

3ª Forma esférica de Luz: Inicia no sétimo chacra e chega até a Estrela da Fonte (14º Chacra). Como referência o Centro do Coração está a uma distância média entre a Estrela da Fonte e a Estrela da Terra. Esta forma potencializa sua conexão com seus corpos Emocional, Mental e Espiritual. Com sua Alma de Grupo, sua Presença Crística, sua Presença Eu Sou e a Fonte.

4ª. Forma esférica de Luz: Inicia na Estrela da Fonte e chega até a Estrela da Terra. Abrange a todas as demais formas. Reconecta todos os centros energéticos que incluem o seu Centro do Coração, a tudo o que era a tudo o que é.

5ª. Forma esférica de Luz: Seguindo o Canal Central Transversal para a direita, começa na margem direita de sua primeira forma e chega à margem direita da quarta. Libera-te a dar desde o coração.

6ª. Forma esférica de Luz: Seguindo o Canal Central Transversal para a esquerda, inicia na margem esquerda de sua primeira forma e chega à margem esquerda da quarta. Libera-te a receber desde o coração.

7ª. Forma esférica de Luz: Seguindo o Canal Central Atemporal para trás, começa na margem posterior de sua primeira forma e chega à margem posterior da quarta. Potencializa sua conexão com sua história. O trabalho que tu realizas nela, com a Respiração do Amor e a Ativação da Flor da Unidade, ajudará a recuperar a energia que ficou estagnada naqueles momentos em que não pode integrar o que te aconteceu. A energia que recuperas volta a se mover de forma equilibrada através da trama energética de teu Corpo de Luz potencializando todo o teu Ser.

8ª. Forma esférica de Luz: Seguindo o Canal Central Atemporal para adiante, começa na margem anterior de sua primeira forma e chega até a anterior da quarta. Potencializa tua capacidade de co-criação desde o coração. O trabalho que realizas nela, com a Respiração do Amor e da Ativação da Flor da Unidade, ajudará a recuperar a energia que colocaste em co-criações relacionadas com medos, temores, inseguranças, etc. Co-criações que fizeste desde o coração com a energia do amor. A energia que recuperas volta a se mover de forma equilibrada através da trama energética de teu Corpo de Luz potencializando todo o teu Ser. Pode ser mais consciente de tuas co-criações e empregá-las em tua oitava forma, as visualizando como sementes de Luz, para regá-las com a energia do amor e permitir que germinem e se façam realidade desde o Centro de teu Coração.

Meditação Ativação do corpo de Luz Multidimensional
Tua respiração é lenta, é profunda, é tranqüila. Faça uma respiração profunda e expresse mentalmente: “Com tudo o que sou, estou aqui, agora”.

Invocamos aos Seres de Luz, Guias, Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados...
Os convidamos a tomar parte na Ativação de nosso Corpo de Luz.
Agradecemos-vos por isto.

Põe a tua atenção em teu centro cardíaco e afirme: “Meu centro do coração (cardíaco) é o centro de meu Ser”!

Respire profundamente e sinta como cresce o amor desde teu centro do coração.

Visualize e sinta teu centro do coração como uma bela esfera irradiando luz para todas as direções.

Respire profundamente e sinta amor e compaixão para com todas as coisas, para com todos os seres.

Desde aí descendo lentamente através de teu canal central até teu chacra estrela da Terra, a uns 30 cm por baixo de teus pés. É uma esfera brilhante de energia que te conecta diretamente com a energia da Terra. Sinta-se bem ancorado com a Terra...

Sinta as linhas da Rede Cristalina da Terra. Sinta-se bem ancorado à Terra...Estão cheias de informação útil para ti... Sinta o infinito amor da Mãe Terra e te reconectes com o maravilhoso ser de Luz que és. Respira e desfrute... Conforme as boas-vindas que dás ao Ascenso de Luz.

Agora passe à bela esfera de teu Nono Chacra e sinta tua Conexão com teu corpo mental. Tu és um Trabalhador da Luz e Guardião das Redes Planetárias. Permita-te consolidar as redes Cristalinas transmitindo teu amor incondicional e tua alegria ao Planeta. És uma criação bonita e maravilhosa. Deixe que isto seja tua mensagem, a confirmação de tua admiração e de tua felicidade por ser parte neste tempo milagroso desta criação em andamento chamada Planeta Terra!

Siga para mais acima até a esfera de teu décimo chacra e aprofunde tua conexão com teu ser espiritual. Sinta o amor e o sustento que te vem das Dimensões Superiores. Abra-te ao conhecimento de que também te tens um lugar entre estes seres ao aceder à radiante luz de teu Décimo Chacra.

A energia segue subindo até a esfera de teu décimo primeiro Chacra. Sinta tua conexão com tua alma de grupo. Isto ilumina tua Herança Galáctica. És uma Semente Estelar, e a essência de tua alma está aqui, nas estrelas. Sinta a alegria e o amor que pertence aos filhos da Galáxia à medida que avances em tuas missões de criatividade e da autoconsciência de teu pertencimento a Energia da Fonte Divina. Abra-te para se conectar com os seres de Luz com os quais chegaste à Terra e com os quais compartilhas a missão em grupo. Desde nossa alma de grupo, formamos uma unidade de luz maior e poderosa. Permita-te receber a informação a qual é o propósito de teu Ser.

Siga para cima até a esfera de teu décimo segundo chacra e sinta tua totalidade. Sinta o ser crístico que és. Sinta que és o todo e que o todo está em ti. Sinta como os sentimentos que podias ter de separação, eram apenas uma ilusão. Aqui és amor incondicional. És fusão com a Criação. Sinta amor através de cada célula de teu Ser, através de cada ponto de Luz. Expressa-te interiormente: “EU SOU AMOR... Eu Sou amor, Eu Sou Amor.”

consciencia-estelar.blogspot.com/.../auto-ativacao-do-corpo-de-luz.html

Sem comentários: