Sarah de Or On
Mestra da Ordem da Chama lilás
Conselho Evolutivo da Terra
Sintonização através de Jackie Paeró
janeiro 2011
Aos trabalhadores da luz neste final de jornada do Resgate Consciencial dos filhos e filhas da Terra - Mãe Gaia
Se avizinha o nosso reencontro com nossa família Espiritual.
Cuidado pois a acomodação a situações de aparente conforto vai tirando aos poucos a capacidade de discernimento.
O discernimento é que nos mantém leais aos nossos propósitos , a verdade de nossa alma e ao nosso espírito .
Sem os devidos cuidados e cautela , tanto exortado pelos amigos da Luz e Mentores espirituais, a
os poucos vamos nos entorpecendo e esquecendo fatos importantes que nos nortearam, e a vida que viemos viver, e aos princípios estabelecidos antes de reencarnarmos .
Quando fraquejamos pelo medo, abrimos a porta a duvida que vai consumindo aos poucos nossos ideais verdadeiros . Passamos a buscar a influencia exatamente daqueles que podem nos desviar definitivamente de nosso caminho verdadeiro, exatamente aqueles que nós sempre soubemos estar contrário a nossa verdade interior .
Encontramos as palavras que desejamos ouvir, mas que não são a Verdade que precisamos enaltecer .
É tão sutil esta energia consumidora que não nos apercebemos que vamos nos distanciando de nossa proteção espiritual e como cegos nos apegamos a uma crença ilusória sobre nós mesmos .
A verdade é simples , conhecemos uma arvore pelos seus frutos .
Tudo que sabemos deixa de ter valor se não somos leais a nos mesmos e desvirtuamos nossa promessa .
Este perigo é real e nos coloca em caminhos sinuosos que aos poucos vão se revelando enganosos , pois vamos perdendo nosso sentido e significado de vida .
Não viemos a este planeta a passeio e nem para férias , viemos num projeto urgente e rápido de socorro, onde nosso tempo é por demais precioso para divagações e duvidas sobre quem somos e o que viemos fazer .
Nem encarnados e Mestres e Mestras de luz.
Se despertamos , já assumimos nossa responsabilidade.
Não há como remediar , buscando consolo em searas que não são nossas , campos de ação ou etapas religiosas que já ultrapassamos, tentando aliviar o peso de nossa consciência.
Definitivamente somos os tarefeiros que foram arduamente preparados para a tarefa , e muitos dependem de nós .
A terra e seu campo vastamente ilusório e alimentado pelas almas que já se encontram do outro lado da senda, adormece os sentidos de muitos filhos e filhas da luz, que por terem assumido compromissos e serem almas de grande responsabilidade com o colectivo; portanto comprometidas com suas missões; a serem muito implacáveis consigo mesmas espiritualmente falando, por sentirem-se em débito com sua Hierarquia espiritual .
O juízo é severo e começam a se sabotar para se ressarcir do mal causado a tantos que aguardam sua chegada consciente ao campo de acção .
Nunca é tarde para retomarmos o caminho que nos traz Paz, que nos torna aptos a vencer o medo, e a superar a astuta investida do mal para nos fazer cair .
Depende de cada um e de sua consciência, não há como fugir, nem mesmo na aparente ilusão da Morte física fugimos daquilo que somos .
Nós velamos por todos que estão em renúncia de seus conceitos egóicos e oramos e pedimos a Misericórdia Divina aos que correm perigo,
Mantenham-se leais diante do perigo, pois a ajuda chegará !!!
Somos a compaixão e estamos reunidos em conclave Cármico com toda a Grande família da Luz para interceder por toda a Humanidade,
Sarah de On OR, intercessora junto a Mestra Kuan Yin e Mestra Maria Madalena
canalização através de Jackie Paeró
DIVULGAÇÃO- Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando a autora
Sem comentários:
Enviar um comentário