segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O QUE É A TERCEIRA VISÃO


A terceira visão é a ampliação de seu quadro mental e espiritual. Quanto mais você se elevar e treinar a sua percepção, controlar o seu espírito inquieto poderá carregar muito mais a vibração de suas ondas, principalmente trabalhando com as hepáticas. Todo o senso de discagem de seu plano mental tem uma direcção. Pensou, emitirá ondas. Ao emitir ondas elas ganharão corpo dentro de uma dimensão. Podem aquecer ou não até mesmo o seu corpo físico. Conforme é a vibração as mesmas tendem a chegar mais perto do seu foco de desejo, isto é, onde você emitiu a sua luz, visão. Tende a se materializar. Todo pensamento através da terceira visão carregará no tempo a sua materialização. Existirá! Tempo a tempo.

Todo homem tende a ampliar a sua terceira visão não porque ele seja místico e sim, porque ele vai graduando suas percepções mediante as suas experiências, ganhando conhecimento. Um raio de luz, prisma, pode ter um peso e uma medida.

A terceira visão não mais é do que um choque de suas próprias vibrações emitidas num raio de expansão, concentração, emitindo vibração dimensional. Por isso, você tem a sensação de que dos seus próprios olhos vibram uma luz, como uma chama de vela que se acende e apaga. Essa luz é a temperatura do corpo vibracional. Um toque em você, quando está vibrando em uma outra esfera ou dimensão, poderá lhe dar um choque e você sair do seu estado de torpor, quase hipnótica.

O receber mais intuição, vibração, ou seja,  o que quiser dar em um nome de expansão, deverá ser resultado principalmente da sua observação. Necessário dar uma direção do seu foco de concentração para até mesmo receber o resultado de sua ação. Cada choque de expressão é o resultado de uma ação. Lembrando-se que o pensamento nada mais é do que uma linha de energia que, sendo comandada numa linha de concentração e ação, reagirá com a energia da materialização. Por isso somos o que pensamos.

Felicidade e o tema terceira visão é matéria extensa para ser explicada em um blog. Mas, espero que tenha lhes dado um pouco mais de esclarecimento. Nada tende a ver com religião.

Terceira Visão é Tempo e Espaço. Físico e Mental.
 Canal :- Violeta Vitória

Sem comentários: