terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mensagem Semanal de Mestre HILARION - Através de Marlene Swetlishoff de 23 à 30 de Janeiro de 2011


Vocês agora estão entrando no campo das infinitas possibilidades e estarão experimentando a manifestação mais fácil de seus sonhos e de seus desejos e do sentimento de antecipação milagrosa daquilo que estiveram experimentando nesse novo campo de energia que está agora descendo sobre a Terra para todos e para cada coisa sobre Ela. 

Tentem se conectar com o sentimento de expansão e pratiquem a visualização do seu ser externo como um Corpo de Luz muito maior e mais expandido que brilha com pura Luz!


Embora ainda esteja acontecendo limpeza e liberação no interior de cada um, existe também, agora um sentimento maior de grande alegria e iluminação de Ser.


É um bom tempo para focar e escrever o que vocês querem experienciar nesse Ano Novo e manterem essa lista em sua visão interior e bem perto de vocês nos seus espaços sagrados, o tempo todo.

Quando vocês se sentem declinar o seu nível de energia, façam uma leitura retroativa de si mesmos e vejam o que querem para as suas vidas e para o seu Mundo e esperem acontecer a melhor manifestação daquilo que for para o maior bem do que concerne a todos. 

Depois tirem as suas meias e prossigam a todo custo para frente de novo!


Nós louvamos o Espírito Humano que é tão resiliente e tão determinado em manifestar um Mundo melhor e pela sua habilidade de Amar uns aos outros, mesmo quando o seu próprio coração parece estar quebrado. 


Nós lhe encorajamos mais uma vez, para substituírem por pensamentos elevados quando aqueles pensamentos de tristeza ou de baixa vibração vierem a sua mente. 
Sejam ousados! 
Sejam corajosos !


Percebam-se e experienciem a si mesmos como Seres Magnificentes e poderosos na sua imaginação, dancem, cantem, iluminem as estrelas do céu da noite e antes que vocês saibam disso, o seu humor e os seus sentimentos foram levados para um estado de espírito mais alto e mais alegre. 

Isso é alquimia, Meus Amados. 
Vocês são o Criador de sua realidade !


Gastem alguns momentos de cada dia abençoando a Terra, toda a Humanidade e todos os Reinos da Terra enviando o Raio Violeta para envolver a todos. 


Vocês não têm ideia o quanto essa ação sozinha pode ajudar a elevar a frequência de seu Planeta. 

Chamem-nos antes de começarem pois, a partir daí, nos habilitarão a unirmo-nos a vocês para podermos magnificar e expandir o alcance de suas bençãos à todas as esquinas da Terra.


Vocês agora entraram em um tempo de verdadeiramente serem a Luz em cada ação, palavra e escrito. 


Nós sabemos e entendemos que alguns velhos hábitos e caminhos são difíceis de serem substituídos mas se persistirem, Meus amados, chegará um tempo quando tudo estiver limpo e tudo que estava puxando vocês para trás irá estar superado e a vida sobre o Planeta irá ser como o Céu e a Terra que vocês todos lutaram tão diligentemente para que fosse manifestada.


Mantenham sempre essa Visão Superior para a Terra e a todos sobre Ela, pois fazendo assim, estarão ancorando a Luz e a Divindade que desejaram por toda a sua vida e a qual agora estão fazendo acontecer na nossa realidade. Nós nos estamos sempre a sua disposição, como sempre.



Até a semana que vem ….



EU SOU Hilarion


©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com/. Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros


Tradução: Helena Renner   

Sem comentários: