segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COMPREENDENDO O PORTAL 11:11 Mensagem do Conselho dos 12, através de Selacia

  
Em 11/11, vocês e a humanidade estarão entrando em um portal de energia. É um de uma série de portais que vocês experienciarão nos próximos tempos. O que estes portais realmente significam e como vocês podem se preparar?
Pessoas em todo o planeta estão despertando. Enquanto este despertar ocorre, a Luz resplandece nas coisas que estiveram anteriormente na escuridão. Este é um processo natural. Vocês, como Criadores de Mudanças Divinos, são parte integrante deste processo.
Sua energia é crucial para o que se desenrolará em seguida – causando um impacto em sua própria evolução espiritual e na mudança da Terra. Desde que a sua energia é um fator tão fundamental, é útil compreender os ciclos evolutivos e os portais como o 11/11.
O despertar agora em andamento esteve em desenvolvimento ao longo do tempo, ganhando força enquanto mais pessoas evoluíam espiritualmente. Este processo está mais rápido agora, em parte por causa do desenvolvimento evolutivo da humanidade ao longo das décadas, e também devido à aceleração do tempo.
As mudanças que vocês estão vendo agora não aconteceram de um dia para o outro – elas estiveram se desenvolvendo pouco a pouco. A mudança durante o processo de desdobramento pode aparecer  de um modo tão sutil que está além da detecção mundana. Requer discernimento, treinamento e prática para aprender a decodificar os elementos sutis da existência.

UMA SABEDORIA EM SEU DNA
Ao longo dos tempos, o simbolismo esteve ligado às imagens, números e datas. Vocês gravaram em seu DNA um conhecimento destas coisas. Em outro tempo e lugar, vocês podem ter tido uma compreensão de numerologia, astrologia ou outros estudos esotéricos envolvendo ciclos de energia e datas. Em seus estudos vocês podem ter aprendido sobre as comunicações simbólicas do mundo espiritual.
Os números 11/11 têm sido há longo tempo associados à idéia de sincronicidade, aparecendo em um relógio ou até no olho da mente como um tipo de chamado de despertar. É como se o seu ser interior os estivesse lembrando que vocês são divinos. Quando vocês vêem um flash do 11/11 em um relógio enquanto prosseguem em seu dia, é como se o espírito quisesse lhes atrair a atenção para o seu eu divino. Afinal, vocês são divinos! Quando se conectam com esta idéia, todo o seu ser é energizado; vocês têm um maior potencial para progredir espiritualmente e, portanto, podem entrar em maior harmonia e alegria.
O número 11 é um dos números mestres e está relacionado à espiritualidade, à iluminação e a um equilíbrio dos opostos. Exemplos de opostos incluem o masculino e o feminino, ativo e passivo, amor e medo. Acrescentar um 11 ao 11 para a data 11/11 cria uma energia poderosa para o crescimento espiritual e o despertar. Experienciar o 11/11 durante o ano de 2011 contribui para esta potência, em parte por causa do 2 em 2011 que está conectado à dualidade. Unir o 11/11 a 2011, portanto, ajuda a iluminar a dualidade.

O que significa iluminar a dualidade
e como isto os impacta e a todos a quem amam?
A imensa crise que vocês e o planeta enfrentam agora envolve o despertar para a força destrutiva das abordagens do velho paradigma que envolve o medo. Somente quando vocês puderem ver as estruturas disfuncionais e os seus modos de ser é que vocês poderão mudá-las. Tudo o que é baseado neste medo é o oposto polar do que é necessário para criar o mundo de amor que vocês procuram viver.

A DUALIDADE DEVE SE TORNAR VISÍVEL
Vocês devem ser capazes de ver a disfunção a fim de saber que é algo que vocês não querem. A dualidade deve se tornar visível a fim de que vocês a enfrentem. Pois para vê-la clara e completamente, o impraticável deve ser iluminado.  Esta iluminação está acontecendo agora em todo o planeta – mostrando-lhes o que não está funcionando nos relacionamentos, nos negócios, na política, na religião e muito mais. Esta revelação está acontecendo para vocês pessoalmente, para aqueles a quem amam, e para a humanidade em geral.
O 11/11 em 2011 é como uma ampliação do efeito da iluminação que esteve em curso por algum tempo. Portanto, ele é um portal – uma oportunidade para que vocês se unam aos outros em todo o planeta para se concentrarem no Amor e nos modos de Ser cheios de Luz.
Ao assim fazerem em 11/11 e em outras datas como o Solstício, vocês acessarão poderosas oportunidades para resplandecer a sua Luz – de maneiras que poderão impulsioná-los e à humanidade em uma configuração mais amorosa. Cada vez que vocês concentram as suas energias desta maneira, estão contribuindo significativamente para a mudança na consciência.
Para complementar isto, vocês contribuem com estas energias positivas pela forma com que vivem a sua vida diária. Cada vez que fazem uma escolha para serem mais amorosos e mais gentis, vocês elevam a sua frequência e contribuem com a criação de um novo tipo de realidade baseado no amor. Considerem o que podem fazer hoje para contribuírem com este momento – este é o momento perfeito para começar.

NOÇÕES FALSAS SOBRE O 11/11.
 Noções falsas sobre o 11/11 e outras datas futuras incluem inúmeras idéias baseadas nas profecias, superstições e pensamentos desejosos. Aprendam a estar atentos e a discernir as mensagens da mídia sobre datas como o 11/11 de 2011. A Internet está cheia de artigos ligados ao 11/11 com resultados que não podem ser justificados.
Aqui estão alguns exemplos de falsas noções a questionar:
Todos no caminho da luz irão ascender em 11/11.
Quando ascenderem, vocês deixarão para trás os entes queridos que não estejam ainda preparados.
Vocês irão se unir a sua alma gêmea em 11/11.
Todo o seu trabalho está concluído – o 11/11 é o ápice de sua missão.
Adquiram o hábito de questionar mais profundamente em relação ao que ouvem e lêem. Vocês acham realmente que todos no planeta, incluindo aqueles que não aprenderam ainda a se amar, estarão automaticamente unidos a uma alma gêmea em 11/11? Isto é um absurdo.
Além disto, não há ascensão automática. A grande mudança agora em processo é gradual e não acontece em um único dia. Cada pessoa tem o seu próprio caminho espiritual. Vocês podem ajudar outros e mostrar-lhes o caminho, mas a partir de uma perspectiva espiritual mais elevada, vocês não são responsáveis pela rapidez com que eles evoluem espiritualmente. Cada pessoa tem uma centelha divina e é o seu destino eventual se lembrar disto e viver como alma.

VOCÊS NÃO ESTÃO EM UMA CORRIDA
Vocês não estão em uma corrida. Há um tempo divino para tudo e para o caminho de cada pessoa. Quando vocês se abrem para a sua própria sabedoria interior e são afetados por ela, vocês se conectam com o seu próprio tempo divino. Isto é em que vocês querem se concentrar agora e nos tempos vindouros.
Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais por Selácia * Todos os Direitos Reservados.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postado por: Tatiana Cito - Comando Estelar

Sem comentários: