sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mudanças Essenciais Estão Entrando Em Ação Com Grande Rapidez. Uma mensagem de Jesus


 
Jesus através de John Smallman
em 20 de novembro de 2011


Seu tempo de luta está chegando ao fim, pois o momento do mais glorioso despertar está se aproximando.

Tem sido uma jornada longa e dolorosa que normalmente parece não ter fim, pois vocês se esforçavam para entender, com suas capacidades mentais severamente limitadas que vocês permitiram que seus corpos lhes oferecessem, o significado que essa jornada tinha para vocês.

Tem sido realmente desconcertante tentar dar sentido à ilusão que não tem propósito, exceto o de convencê-los de que o que vocês têm vivenciado dentro dela era a Vontade de Deus para vocês.

A Vontade de Deus para vocês é que vocês tenham alegria eterna, não a dor e o sofrimento da ilusão!

Ele quer que vocês despertem dela, a intenção d'Ele é que vocês despertem, e, portanto, vocês despertarão.

Despertar É o seu destino, é inevitável e irrevogável, porque lhes é impossível permanecer adormecidos permanentemente, sonhando com a ilusão, quando é a Vontade de seu Pai, e a sua, que vocês despertem para experienciar com alegria e maravilha a Realidade de sua existência eterna em Unidade com Ele.

Quando vocês escolheram ir dormir e sonhar, Ele prometeu que este estado não duraria, e Ele lhes deu o meio para despertar - a Chama Eterna, ardendo dentro de cada um de vocês, para guiá-los para Casa - e a luminosidade dessa Luz Divina é sentida e percebida até por aqueles que estão adormecidos mais profundamente.

Muitos de vocês têm trabalhado com a Chama Eterna por muitas vidas na ilusão para ajudar suas irmãs e irmãos a despertar.

Agora esses grandes esforços estão mostrando resultados, e em breve vocês perceberão que trabalho maravilhoso vocês têm feito na ajuda a eles.

O amor que vocês têm mantido, demonstrado e compartilhado, apesar dos esforços de alguns muito insanos e mal orientados para impedi-los, desencorajá-los e desacreditá-los, vocês continuamente têm fortalecido e intensificado por éons para alcançar agora um pico, pois quase toda a humanidade está ciente de que as enormes mudanças em suas atitudes e comportamentos são essenciais.

Consequentemente, essas mudanças essenciais estão entrando em ação com grande rapidez por todo o mundo.

A mídia ainda os estaria fazendo acreditar que estas são ações isoladas e sem conexão de pessoas comportando-se nervosa e irracionalmente, quando, de fato, elas atingiram um momentum que está se acelerando, é imparável, e está entrelaçando e conectando as intenções amorosas e pacíficas de muitos de vocês por todo o mundo.

O Amor de Deus, que envolve todos vocês em todos os momentos, é infinito em Seu poder; assim que vocês escolherem abrir seus corações para receber a abundância de energia motivadora que o Amor fornece, vocês se encaminharão com velocidade e entusiasmo crescentes para o momento do seu despertar.

Nada terá o poder, o encantamento ou a capacidade de desviá-los de seu caminho pretendido.

Vocês continuarão a avançar, demonstrando paz e amor em ação, e iluminando brilhante e claramente o caminho para todos os que serão atraídos a seguir vocês no caminho para casa.

Todos os aparentes obstáculos ao seu progresso serão simplesmente dissolvidos, desintegrados ou evaporados perante o esplendor da Luz Divina que vocês estão mantendo e demonstrando.

Vocês, e todos os que viajam com vocês, realmente chegarão à sua sagrada Destinação, e na sua chegada as comemorações começarão!

Seu amoroso irmão, Jesus.

----.....---==II==----.....----


Sem comentários: