segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma mensagem do Conselho de Luz recebida por Gillian MacBeth-Louthan em janeiro de 2011

Quando as forças do Onze são totalmente ativadas, elas têm o poder de mudar a história em formação. Nos números e seqüências de Onze (29, 38, 47, 56, 65, 74, 83, 92), estão todas as respostas e ainda mais perguntas. O Onze nos ensina que todos os problemas vêm como uma oportunidade divina para aprendermos. Ele nos mostra como enxergar além daquilo que é comum e tedioso. Ele experimenta e testa nossa fé e nosso sistema de crença. Ele nos força a ouvir aquela vozinha quieta da testemunha silenciosa. Ele nos lembra que todos somos seres vastos que vieram à Terra para ajudar no processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. Ele pede a cada um de nós que localize a sua luz interior e a compartilhe com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.

Na vibração e sequência do número onze e do Portal 11:11:11 se encontra uma encantadora variedade de experiências. Cada experiência é projetada para oferecer alimento ao pensamento através de um grande sortimento de aprendizados. Experimentar novas energias parece maravilhoso para aqueles que buscam a jornada emocionante da iluminação. Essas experiências nem sempre parecem ferramentas para transformação, quando cambaleamos pela Luz apagada, em busca de uma sombra amiga.

11:11:11, em toda a sua glória, é uma iniciação para além do que pode ser visto e sentido. Exige 100% da sua atenção, enquanto abre caminho através das suas veias e da sua vida. Dentro dele existem códigos bioquímicos que abrigam uma configuração latente do DNA que desperta. Todos os portais 11:11:11 partem na mesma sequência de tempo, pois o tempo linear não está nem aqui nem lá. Embora certos aspectos dos códigos 11:11:11 se localizem no topo da cadeia de eventos dos super-astros, todas as camadas de 11 são vistas e sentidas através das sequências de tempo das encarnações terrenas.

11:11:11 torna-se a essência do 33 em 2011. A sagrada trindade é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de três lados) do DNA. Este número nos oferece a oportunidade de nos conectarmos com seres espirituais altamente evoluídos, como mestres, anjos e Cristo. A trindade é a sacralidade em todas as escolhas. Dentro deste número não nos é permitido ficar sobre o fio da navalha da indecisão. É a conexão com a sabedoria da Super-alma e a percepção da sacralidade em todas as nossas escolhas. É manter-se no caminho da honra em todas as situações, seja qual for o resultado.

PORTAL 29/11 (9 de Fevereiro de 2011)
A Observação das nossas palavras é reavivada na estrutura do 29/11, assim como o poder que existe na palavra e como escolhemos usá-lo; falar de problemas e soluções dentro e fora da existência; equilibrar a criação de pensamento positivo com a dúvida e a confusão. Querer terminar, mas às vezes ter medo de começar.

Os pulmões, o coração e a garganta guardam as vibrações do 29/11. Tensões e pressões relacionadas à manifestação ou à criação são percebidas nestas áreas. O vulcão segura sua língua até que esteja pronto para liberar totalmente. Devemos aprender a segurar nosso poder através da palavra falada, até que ela esteja pronta para nascer numa vibração mais elevada; e usar nosso coração e cabeça como o Criador usaria, sabendo que TODOS OS PENSAMENTOS CONTAM! E acreditando absolutamente na nossa capacidade de criar – uma certeza divina, no nível do DNA.

PORTAL 38/11 (8 de Março de 2011)
A santidade da trindade (3) move-se para dentro da eterna criação do infinito, indo para além da área delimitadora do espaço e tempo. O campo de possibilidades se expande em lugares e planos ainda não vistos pelos olhos no céu. Os votos foram feitos e estão sendo contados. Quem acredita e quem substituiu a crença por uma visão nublada num dia de sol?

Quem ainda se prende ao conto de sangue, suor e lágrimas da labuta e dificuldades do homem? A balança da luz oscila, enquanto o povo acredita e desacredita, mudando os resultados, várias e várias vezes. O 38/11 exige que um potencial mais elevado e possibilidades ilimitadas sejam alcançados. Exige que o poder superior que guia a humanidade seja revelado e saia de trás da cortina do tempo. A criação exige reconhecimento diário até que esteja totalmente materializada. Portais do passado e do futuro são acessados dentro da sequência oculta da prova positiva.

PORTAL 47/11 (7 de Abril de 2011)
Esta vibração sagrada nos ensina a acreditar no que não pode ser visto, mas apenas conhecido. O 47/11 vem através do coração, não permitindo que nada o desvie do caminho da iluminação ao qual se destina. O quatro, representando tudo o que é terreno e material, dança e tenta seduzir o sete para fora do seu lugar sagrado. O material acena e chama tudo o que é santo.

Só conseguiremos passar por esta vibração de aprendizado se reconhecermos Deus no interior de todas as coisas. O que nos chama é efêmero e não compensa a perda da santidade conquistada. É preciso disciplina para manter a paz de espírito e não mergulhar nas circunstâncias. Quando a Divindade veste seu traje de luz completo, percebemos que não existem necessidades… pois todas as necessidades são flexíveis e capazes de se realizarem. Passe por este portal com um conhecimento profundo.

PORTAL 56/11 (6 de Maio de 2011)A Humanidade procura a chave para a consciência plena através deste número-portal sagrado. Corredores são expostos para todos que forem dimensionalmente astutos. As balanças mudam para uma nova definição de equilíbrio, conforme a nova formação da luz brinca com o equilíbrio do tempo sagrado.

As experiências se aceleram enquanto os dias das encarnações ficam mais curtos. Várias vidas são vivenciadas em uma só, diminuindo a necessidade da reencarnação na Terra. Busca-se o Estado Crístico num planeta onde nunca foi permitido experienciá-lo. As necessidades são satisfeitas vibracionalmente, antes que a matéria possa despertar para um novo dia. A consciência global muda com esta configuração sagrada.

PORTAL 65/11 (5 de Junho de 2011)Neste portal, o coração dança com a mente, e o pensamento namora as gêmeas da emoção. O amor se integra com a razão como água e óleo. A sensibilidade divina é despertada, interagindo com os códigos vibracionais do coração que vive no interior de cada pessoa e situação.

Procura-se a razão por meio do alinhamento com o amor, em vez de se usar apenas a lógica e o julgamento. É o momento para a alma e a Super-alma se comprometerem uma com a outra em todos os níveis do ser e da alma. A percepção da orientação divina vinda da fonte interior dos nossos próprios códigos de luz desperta uma conexão que não pode ser conseguida de nenhuma outra forma, unindo a cabeça e o coração, enquanto eles caminham através de todos os níveis de luz.

PORTAL 74/11 (4 de Julho de 2011)
No estreito limiar da transformação, o celestial (número 7) procura por aquilo que é terreno (número quatro). É hora de a Luz descer do seu cavalo e vir para a terra. Observar é necessário. Enquanto a Luz olha para a vida e todos os seus ensinamentos e aprendizados, desfrute a Terra e sua essência celestial sem sucumbir a nenhuma armadilha ou leviandade terrena. 

Sabendo que você é um ser de elevada estirpe, experiencie a vida sem perder a intensidade da sua luz. O pessimismo cresce rapidamente na Terra, alimentado pelas sementes sistêmicas da dúvida que subsistem no DNA genético humano. A esperança pode se tornar uma espécie em extinção se não for cuidada. Se você tivesse um mês para queimar o fogo da sua vida, como o usaria? Como você está usando a luz da sua vida? A esperança precisa da fertilização do seu sistema de crença para sobreviver às estações da Terra.

PORTAL 83/11 (3 de Agosto de 2011)
A espiral do DNA se agita e procura uma porta de expansão através da codificação sagrada do 83/11. Desta sequência é exigida a redefinição e regeneração da luz vivente; a renovação em todos os níveis do ser e da vida; a liberação do medo de qualquer resultado em qualquer nível; sentir-se bem em suas criações; entrar na biblioteca de todos os pensamentos que estão afetando o aspecto biológico e o corpo luminoso do ser humano.

Purificar-se através do amor e da sabedoria, mudando a consciência da estrutura celular, direcionando-os para a busca ativa de um conhecimento superior, muito além da consciência terrena. Assim, novas informações são assimiladas bioquimicamente, o que muda o padrão do sangue. A unidade é alcançada bioeletricamente, permitindo que a consciência ativa se estenda a todos os pensamentos e diálogos internos e externos, mudando assim as tabelas estabelecidas, para além das estações e lógica do passado.

PORTAL 92/11 (2 de Setembro de 2011)
A Terra é um lar planetário para um grupo de entidades que são destinadas a uma grandiosidade que está além de suas consciências. O aviso do 92/11 é para abraçarmos o pensamento de GRANDIOSIDADE, sem coisa alguma anexada a ele. Deus é visto face a face no reflexo das ações e pensamentos de cada um de nós.

Esta codificação sagrada pergunta que Deus você adora e se acredita que existe mais luz acima do nível do Deus com o qual você está alinhado neste momento. A Luz nasceu para se tornar mais do que é. Procure mais Luz, mais Deus, mais verdade além do pensamento mais elevado de Deus e de Luz que você possa ter, permanecendo no limiar da mudança imediata em associação com cada pensamento expandido.


Sem comentários: