segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Seja Fiel ao seu Farol. Uma mensagem de SaLuSa, de Sírius



Saudações de Amor, Luz e Alegria!

Selamat Gajun...

O equinócio sempre acentua as polaridades que se sobrepõem à Terra.

As energias suprem a humanidade do quantum de moléculas que destacam os disparos cósmicos na direção dos vórtices de luz da Terra.

A posição do Planeta guarda influencia da intensidade que tais energias chegam ao plano terrestre.

É um processo geofísico perfeitamente explicável.

Esse é um fator físico, mas há o fator quântico!

Quando a humanidade trabalha conscientemente para que absorvam energias de purificação, transmutação e energização das fontes que mantém as formas de vida planetárias, vocês atingem a consciência da Unidade.

Muitos de vocês pensam nesse momento que fazer algo por si já é difícil, ainda mais pelo próximo, não é costumeiramente assim?

Mas o quanto antes tomarem consciência da necessidade de trabalharem por si e para todos, mais rápido será a limpeza da atmosfera que ainda esbarra nas densas camadas de sujeira emitidas pelos centros urbanos.

Refiro-me à poluição mental, cujas partículas são próximas da constituição das energias que lhes chegam do Cosmos, através das ondas de energia que se direcionam aos canais e àqueles que já se encontram alinhados às novas idéias ou o que vocês chamam de Nova Era.

O equilíbrio que cada um experimenta em sua jornada pessoal, buscando superar os medos que ainda assolam vossas mentes inseguras, dando créditos aos anúncios catastróficos, quando na realidade, tudo lhes é dado tal qual PRESENTE pelo Criador, é o alvo!

Compreender que a humanidade encontra-se no momento chave de escolha de sua mestria, de seu crescimento, quando vocês aceitam partilhar a UNIDADE de tudo que o Criador disponibiliza nesse Planeta.

Afinal, o Planeta Escola Expiação, onde atualmente navegam, como sabem, possuí exatamente este papel de os reintegrarem à Unidade, perdidos há éons, por mera opção das lideranças da época.

A Hierarquia formada à ocasião da rejeição da UNIDADE fez deste Planeta um casulo relativamente isolado do restante do Cosmos.

Tudo isso, por que não há abandono de nenhuma criatura de seu Criador, e vocês sabem que a verdade sempre esteve e estará dentro de vocês, pois assim estão aptos a se libertarem quando quiserem das amarras que os aprisionam em pseudo “verdades”.

Nesse sentido, meus amados Irmãos, é de se crer que o farol que tanto procuram fora de si, sempre esteve e estará dentro de vocês mesmos.

A chama trina é o vórtice tríplice de luz que os religa à Santíssima Trindade e com isso, sabem que são infinitamente amados e amparados por toda a Hierarquia Planetária e Cósmica, sem exceção.

A expressão “seguir’ hoje usualmente difundida entre vocês, caracteriza a idéia dual e subliminar de que está fora o que buscam, quando o contrário é o real.

Percebam quantas expressões que os acompanham diariamente que os remete a uma postura de submissão a algo, alguém, idéia ou ordem previamente estabelecida, façam essa análise.

Será que os que empregam tal linguagem estão preocupados em lhes passar uma idéia libertadora ou aprisionadora?

A história da humanidade sempre buscou dois lados, o dos dominadores e dominados, não é assim?

Então, vocês vão escolher o terceiro lado, os dos libertos por qualquer maneira de sobreposição da matéria ao espírito, e conseguirão se forem cautelosos.

Estar na dualidade, viver de acordo com as regras da dualidade não implica necessariamente em olhar-se como seres duais, não é bem assim.

Reflitam o quanto são complexos: alma – espírito – emoção – sentimentos – sentidos – e com todos esses recursos ainda encontram dificuldades em formular uma simples opinião acerca de um fato, animal ou pessoa.

Pois bem, não queiram ter todas as respostas.

Procurem adaptar as condições duais de dominância das hierarquias terrenas sobre àquilo que realmente os interessa.

E já conseguiram enumerar o que realmente importa a vocês?

Encontrar o equilíbrio entre o necessário e o possível, é uma delas.

Compreender que dentro da realidade massiva, ou matrix, existe uma holografia espiritual de renovação e transformação plenamente ancorada no plano terrestre, de onde vocês poderão extrair os substratos para os projetos pessoais e/ou coletivos que cada um de vocês ou grupo pretenda por em manifestação.

A idéia não é resistir, mas sim adaptar o que já conseguiram transformar em vocês com o que poderão acrescentar à realidade que os envolve.

Quando você altera um aspecto do seu comportamento, e isto está ancorado em sua alma, vocês conseguem atrair para si um maior substrato de energia contida na holografia da renovação, presente em todo o plano terrestre.

E dessa forma vocês se tornam agentes da mudança no meio onde vivem.

E por isso podem com alegria e plena satisfação realizar grandes feitos dentro dessa equação de ancoragem/substratos de energia/holografia divina...

Acreditar na mudança, é antes de qualquer coisa, atuar para mudar em si aquilo que pretendem ver melhorado na humanidade.

Então fazer a lição de casa, cuidarem de si e das questões emocionais pendentes há éons, por muitas vidas pretéritas, torna-se questão de primeira ordem, para só então, partirem para o próximo passo:

Ação!

A alegria na realização das menores atividades sustenta-os para projetos de maior porte.

Sede fiel nas pequenas coisas, eis que maiores lhes serão dadas por acréscimo...

Permitam preencher-se de alegria, eis a energia condutora do amor e da cura!

Eu Sou SaLuSa de Sírius

 ----.....---==II==----.....----

Canalização de Elisangelis em 02.11.2011


Sem comentários: