quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ELOHIM PAZ E ALOHA – RETIRO SOBRE AS ILHAS HAVAIANAS



Os Elohim Paz e Aloha, Elohim da Paz e do raio púrpura dourado, tem um retiro sobre as Ilhas Havaianas, o Templo da Paz.

As chamas púrpuras douradas que emanam deste templo em anéis concêntricos em forma de corações contém a chama da paz que Jesus invocou quando ele acalmou as ondas revoltas com este fiat: “Paz, aquieta-te!”.

No prédio principal com paredes circulares e pilares brancos está o Grande Salão da Paz, onde a chama da paz arde.

Circundando o altar os raios secretos de Deus estão ancorados.

Os Elohim Paz e Aloha convidam os estudantes a vir ao seu retiro e aprender a tornar-se como São Francisco, instrumentos de paz.


CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DA PAZ

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da
Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença,
para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin,
para que me conduzam,
na minha alma,
e na minha consciência anímica,
ao Templo da Paz sobre as Ilhas Havaianas, de acordo com as
instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan.

Peço para aprender como ancorar a paz no meu coração e plexo solar a fim
de me tornar um instrumento da paz e empunhar a espada da
paz que divide o real do irreal.

Amados Paz e Aloha, peço que todas as informações necessárias
para o cumprimento do meu plano divino,
e o da minha querida chama gêmea,
sejam comunicadas à minha consciência de vigília,
conforme o necessário.

Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.  

Amém

=====================================================================================
=========================================================

Sem comentários: