domingo, 20 de novembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, November 18, 2011
 
1. Quando o vosso foco está centrado no futuro, podeis sentir a energia de elevação que vos rodeia? Se não for o caso, procurai descontrair-vos em ambientes calmos e de certeza que a ireis sentir. Não há necessidade de carregar os fardos do mundo nos vossos ombros, deixem apenas que eles encontrem o seu caminho para se completarem, porque isso é uma característica dos tempos em que vos encontrais. Deveis estar suficientemente confiantes no vosso destino para crer que estais no limiar de grandes mudanças, que vos irão colocar noutro caminho, deixando para trás o velho paradigma. A Ascensão é o vosso caminho desde que o desejem seguir, e faz-se muito esforço para assegurar que todas a almas estejam em contacto com a verdade. É da escolha pessoal de cada um, se isso vai fazer parte das vossas crenças, substituindo os velhos ensinamentos. 

2. É tempo de assumirdes a responsabilidade do vosso futuro, e não depender de outras pessoas a menos que estejais certos que falam a verdade. É aí que funciona a vossa intuição, e é confiável, a menos que permitam que o vosso ego dite de outra maneira. Por vezes as pessoas sentem-se relutantes em abandonar as suas teorias favoritas, e vivem na incerteza, assim como os seus companheiros de viagem. Compreendemos que é difícil admitir ter sido enganados pelas pessoas em quem confiáveis. No entanto, quando decidirdes ser vós mesmos, ireis ver que não há falta de informação e orientação, para vos colocar no caminho certo.

3. Dito de uma maneira simples, quando procurais o propósito da vida, começai pelo facto de que há apenas um Deus, e que toda a vida existe dentro dele. Isto quer dizer, limpem as ideias de tudo o que diz respeito às várias religiões, porque nenhuma em relação a outra, em particular, pode afirmar correctamente que é a única detentora da verdade. Depois de dizer isto, sabei que tendes vida infinita e que não sois o vosso corpo, mas mudais de forma cada vez que incarnais. No entanto, a vossa alma que é uma centelha divina, é indestrutível e cresce através das experiências de evolução, e está sempre à procura das dimensões mais altas e, no final, da Fonte de Tudo o Que É. Se puderdes aceitar estas afirmações como verdadeiras, isso irá dar-vos a base para vos expandirdes e serdes iluminados.

4. Muitas pessoas ouviram falar nos Mestres, e quando eles percorrerem a Terra, os seus ensinamentos irão permitir investigar quanto avançastes nas vossas crenças. Alguns de vós estarão num ponto em que não têm crenças específicas, e que não se sentem preparados para tomar decisões que iriam mudar o curso das suas vidas. Não serão coagidos a crer em algo diferente, mas não estão preparados para deixar a terceira dimensão. Por esta razão, irão continuar a experimentar nesta dimensão, até que escolham despertar. A verdade é quando vos tornardes Seres de Luz, ireis ter um forte desejo de progredir para as dimensões mais elevadas.

5. Na vossa História Antiga, há muitas referências aos deuses que vieram à Terra, e muitas vezes refere “aqueles que vieram do céu”. É difícil ter uma descrição mais completa, e isso significa, exactamente, o que quer transmitir. Agora que vos familiarizastes com a visão das nossas naves nos céus, compreendeis que é uma referência clara aos Seres do Espaço. Para os homens de há milhares de anos devíamos parecer deuses, e isso explica que tenha permanecido um mistério durante tanto tempo. No entanto, nem todos os contactos foram feitos com a intenção de vos ajudar, e alguns aproveitaram a vantagem de acreditardes que eles eram deuses. Isto deu origem a uma interpretação errada do nosso propósito em vos contactar, mas temos o prazer de dizer que, com o passar do tempo, a maioria aceita-nos como sendo Seres de Luz. Com a chegada das vibrações mais altas, que irão existir na Terra, não será mais possível às entidades de vibração baixa, penetrar a Terra.

6. Na parte final do próximo ano, os Lemurianos, que são os vossos Irmãos e Irmãs Ancestrais, irão juntar-se a vós vindos da Terra Interna, juntamente com outros e tereis muito que aprender. Outras almas colocaram-se à disposição para fazer parte das fases finais dos vossos preparativos para a Ascensão. Haverá imensa ajuda dos vários projectos elaborados para vos ajudar. Naturalmente, esses projectos não irão acabar com a Ascensão, porque são o princípio de uma nova era de cooperação para vos conduzir ao nível de Seres Galácticos. Portanto, os próximos anos vão ser emocionantes e também tereis alcançado uma fase da existência em que as mudanças do vosso corpo físico terão ultrapassado as condições que anteriormente conduziam ao envelhecimento.

7. Falamos bastante sobre as mudanças do futuro, mas apressamo-nos a dizer que nem tudo vai acontecer no espaço dos próximos 12 meses. No entanto, à velocidade a que vão chegar, elas irão manter-vos muito ocupados. Os vossos níveis de consciência ter-se-ão erguido com o 11.11.11. e continuarão a subir bem, no futuro. A este respeito ireis ter conhecimento pleno, e ganhastes o direito de ser chamados Mestres. Recordem que já estivestes anteriormente nesses níveis de consciência elevada, e que perdestes muito disso ao cair na dualidade.

8. Queridos,nós, da Federação Galáctica, estamos juntos para os últimos dias da cabala, que agora podem apenas oferecer uma resistência mínima porque o seu poder foi seriamente diminuído. Também pudemos sempre cruzar os vossos céus em segurança, e as ocasiões em que tivestes conhecimento de naves despenhadas dizem respeito aos intrusos tais como os Greys e os seus amigos Reptilianos. Em breve sentir-nos-emos mais à vontade para fazer mais viagens à volta da Terra, e pretendemos que as nossas naves sejam avistadas por mais população. Estais a entrar num período de grande actividade na Terra e fora dela. A data Divina para a Divulgação aproxima-se rapidamente, e os preparativos necessários para o anúncio que a irão preceder já está em curso.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gosto da ideia de antecipar o vosso deleite e emoção quando o primeiro de vós for convidado para as nossas naves. Podemos dizer-vos tudo o que gostamos sobre nós e as nossas naves, mas não há nada como uma experiência em primeira mão para realmente ter as verdadeiras impressões com que ireis ficar. Ao encontrar-nos, ireis afastar as últimas dúvidas que possais ter sobre nós. Quando falamos em enviar-vos amor, será algo que ireis sentir claramente quando estiverdes na nossa presença.

Obrigada, SaLuSa
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!
Clique na imagem



Sem comentários: