terça-feira, 3 de abril de 2012

DÊ A SUA MÚSICA - Uma mensagem de Selácia.



 
20 de Março de 2012   

Você nasceu para expressar os seus dons. Há música em você, apenas esperando expressão. Qual é esta música e por que ela é tão importante agora?

A música é a expressão energética extraordinária de sua alma. Ela se manifesta como dons. Somente você pode expressar estes dons. Somente você pode dá-los ao mundo. Quando você se conecta com os seus dons e os expressa, algo surpreendente acontece.


A luz dentro de você se expande, trazendo uma vibração edificante em seu campo energético. Quando isto acontece, a sua frequência aumenta e a sua luz se irradia para o mundo. Esta luz se incorpora em suas interações com os outros. Ela proporciona uma radiante centelha para as suas atividades.

O som de sua música é silencioso, a partir da visão de um mundo convencional. Entretanto, este som é vasto e ilimitado – ouvido em todo o cosmos como a sua divina centelha criativa. De fato, ela tem tons, a partir de uma perspectiva espiritual, mas o som não pode ser detectado com os ouvidos humanos.

Você pode expressar a sua música em qualquer lugar. Não se trata do seu trabalho, ou de algum sinal mundano. É uma expressão de sua alma – como uma impressão digital, única a você.


O mundo precisa de sua música, especialmente agora. A Terra chegou a um ponto crucial, com a humanidade precisando escolher uma maneira radicalmente diferente de vida, a fim de sobreviver.

Afinal, você é um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para ajudar a criar um mundo mais amoroso. Você está codificado a um nível do DNA para participar ativa e conscientemente da revolução mais surpreendente da consciência já vista.


A chave é recordar – quando faz isto, você se conecta com os seus dons e deseja naturalmente compartilhá-los no mundo. Isto não é complicado, mas deve fazer isto para cumprir o seu propósito de estar vivo durante estes momentos auspiciosos.



----.....---==II==----.....>0<.......---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.
www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites.
Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

===========================================================

Sem comentários: