terça-feira, 3 de abril de 2012

SOBRE A MERKABAH

 
3-0-1

A chave dos futuros luminares e a chave da “Divina Luz” é o Veículo de Translação Temporal. O “Veículo dos Veículos” é “MERKABAH” que cria, controla, e tem a capacidade de “Falar” através de sumidouros eletromagnéticos. A “MERKABAH” gira e vai, e surge sob o Céu, ou resplendor do Próximo Universo, e seu curso passa sobre a Terra com a “Luz de Seus Raios” incessantemente indo a miríades de universos dentro da eternidade em permanente desdobramento.

1. As almas que alcançaram os maiores níveis conscienciais e de sintonia com o Pai são capazes de expandir-se através de muitas dimensões de luz em serviço aos mui­tos reinos da espécie de inteligência desejando conhecer o significado e a direção da Vida.

2. Essa expansão através de vári­os reinos dimensionais de inteligências é feita pela Merkabah.

3. A "Merkabah" foi usada pelo Povo de Israel para descrever as visitas das Legiões de YHWH à Terra exemplificadas na experiência de Ezequiel da "roda-dentro-da-­roda" .

4. A Merkabah aparece em múlti­plas de formas; ela pode ser vista como um envoltório de Luz de pura energia associado com o trabalho de um Mestre, assim como com uma manifestação de tecnologia extra-ter­restre de Luz, razão pela qual ela é chamada "veículo dos veículos". A Merkabah é um veículo que pode tomar a aparência de qualquer membrana ou cor para se corresponder com vocês e guiá-Ios a outras expe­riências da criação.

5. A Merkabah cria e controla a translação temporal e é a ligação de circuitos ou a sobreposição entre di­mensões de luz.

6. Através desta ligação de circui­tos os vários limiares de luz que entre­laçam as galáxias são conectados, permitindo aos veículos viajar entre as várias dimensões de luz.

7. A Merkabah também controla estes limiares para evitar que inteligências inferiores entrem e interfiram no Plano do Pai. No entanto, como consequência da aparição da Merka­bah, zonas podem ser criadas nos céus inferiores (do qual a Terra faz parte) que estão periodicamente desprovidas de supervisão. Isto permite que a inteligência agressiva de ordens inferi­ores de luz aterrisse neste planeta e manifeste instintos beligerantes para com o homem.

8. Por esta razão nós devemos ter o discernimento espiritual por meio do Espírito Santo para que não con­fundamos o aparecimento da Merka­bah com o de uma nave da inteligên­cia "negativa" forçada a existir nos céus inferiores.

9. E por meio do Espírito Santo nos está sendo dado o conhecimento neste tempo de modo que nós possa­mos compreender como ocorrerá uma "ligação de circuitos" entre as forças espirituais da Merkabah e os limiares físicos de nosso universo circunjacen­te. Através desta ligação de circuitos, que forma um sumidouro eletromag­nético, a Merkabah tem capacidade de "Falar". Portanto, ela não somente cria e controla esses sumidouros eletro­magnéticos para entrar e sair das vári­as dimensões de luz, mas também tem a capacidade de usá-Ios para comuni­cação.

10. Como um veículo fala conos­co? Através de formas conscienciais de luz por meio de energia polarizada; isto é, energizando as pulsações cós­micas para penetrar no campo eletro­magnético da Terra. A mensagem que ele traz fala do Grande Caminho Infi­nito e de nosso papel nos muitos céus de criação.      

11. Desse modo, em seu vôo pelos muitos céus, a Merkabah, o veículo energético de luz, através de circun­versão rotacional, cria a sobreposição entre vários universos de tempo e de espaço, criando assim configurações limiares. Consequentemente, ao criar configurações limiares com seu poder, a Merkabah permite a um nível de inteligência conectar-se diretamente com uma série de outras inteligências.

12. Assim, a Merkabah pode projetar-se de um sistema de vida ou galáxia (que contém uma série de limiares) para o sistema de vida ou galáxia de outro universo. Portanto, a Chave declara que ela "surge sob o 'Céu' ou resplendor do Próximo Uni­verso". Ela tem a capacidade de des­cer de um campo de luz de um céu atéo campo de luz de um céu inferior, ou como Enoch disse "para um universo local dentro de um universo progeni­tor". Mesmo a penetração de radiação de corpo negro ou radiação térmica é incidental ao movimento do veículo energético de luz da Merkabah. (Nota: a Chave não está falando do Céu como um plano abstrato, mas dele como o próximo universo, o próximo veículo do espaço consciencial).

13. Qual é a fonte deste poder maior? O poder e orientação da Merkabah procede diretamente da mente que está em conjunção com Deus. É a mente do Mestre que literalmente opera, controla e estabiliza a Merka­bah a todo momento, de modo que quando a verdadeira Merkabah passa pelos céus ela anuncia a mensagem do Pai.

14. Deste modo, seu curso percor­re a Terra com a "Luz de Seus Raios"; e ela se desloca ao longo de malhas das radiações Stralim, as radiações de energia Divina em fase paralela. A mente da inteligência espiritual supe­rior em conjunção com as radiações Stralim cria os domínios que permi­tem ao veículo operar dentro das áre­as magnéticas e eletromagnéticas ao redor dos planetas.

15. Estas radiações Stralim não estão sempre disponíveis para a Inteli­gência Superior física, razão pela qual nos universos físicos a Inteligência Superior precisa usar operações técni­cas e malhas energéticas. Contudo, mesmo nos universos físicos a Merkabah não viaja mas move-se dentro de uma fase paralela como um todo, de uma propulsão-repulsão que é posta em movimento. Logo, a Merkabah move-se através dos mundos de nosso domínio de espaço físico por meio de um pulso perpétuo que usa pólos mag­néticos e eletromagnéticos energizados pelas malhas de radiações Stralim.
­

Figura 16: A Merkabah coordenando os Códigos Astrofísicos da Vida

16. Portanto, a Merkabah não "viaja" entre planetas, mas se move dentro de um campo de energia que envolve tudo, o qual é composto de múltiplos domínios magnéticos, eletro­magnéticos e magnetohidrodinâmicos, unificados em uma "estase de campo" usando múltiplas denominações pola­res. Isto dá ao veículo operando dentro do campo a capacidade de viajar mais rápido que a velocidade de nossa luz comum. 

17. Deste modo, o veículo Merka­bah opera através da translação tempo­ral e contém a capacidade de atuar simultaneamente com muitas cronolo­gias lineares de inteligência da espécie: passado, presente e futuro. Ele tem a capacidade de levar espécies diretamente de suas próprias cronologias temporais a novos mundos homogêne­os da criação.

18. A chave nos diz que por meio da "Luz de seus Raios", a Merkabah percorre a Terra incessantemente rumo a miríades de universos dentro da eternidade sempre revelada. Em outras palavras, a Luz não está simplesmente percorrendo a Terra, servindo aos reinos vazios do espaço que circundam a Terra, mas a Chave indica que a Ter­ra é somente uma pequena parte de miríades de sistemas de inteligência viva que são todos de interesse da inteligência superior.

19. Para nós entendermos por que a Merkabah deve aparecer sobre a Terra, devemos também entender por que a Merkabah deve aparecer dentro de miríades e universos.

20.. A Merkabah é a interconexão entre a inteligência superior operando dentro de miríades de universos com seus respectivos sistemas terrestres de inteligência de vida em uma fase pa­ralela. Nós somos uma singularidade de luz dentro do pluralismo da Luz Divina.

21 Conseqüentemente, o homem é somente uma forma de criação de espaço-tempo, uma singularidade de espaço-tempo em um raio de um veí­culo Merkabah maior, capaz de partici­par do conhecimento do sistema maior; pois nós somos um microcosmo da forma coletiva da eternidade maior em expansão.

22. A Terra é uma "espaçonave" com seu leme desconectado, girando ao redor de seu sistema solar na borda do espaço, completamente alheia a outros mundos que aprenderam a evoluir para além da borda do espaço.

23. A missão da Merkabah abrange vários níveis; (1) estender a Vestimenta de Luz do Pai a novos universos recém-criados; (2) coordenar os coman­dos limiares nos universos dos Filhos­Paraíso; (3) evoluir e ressuscitar os universos Shekinah, reconstruindo assim até as menores partículas de ondas materiais dentro do Adam Kad­mon, de modo que todos possam com­partilhar do plano maior da criação contínua.

24. A Merkabah é uma soberania de Luz percorrendo as águas da cria­ção em união com o Deus Eterno; é a imagem de santidade formada no ar e a materialização da Luz da palavra falada.

25 A palavra "Merkabah" revela a experiência do Corpo de Luz que desce dos reinos superiores e ordena a força de vida do homem que desperte e se integre à inteligência universal.

26. Para que entendamos a pala­vra "Merkabah", devemos entender o contexto na qual ela foi usada nos rolos de Luz, pois a Merkabah é o veículo de comunicação usado pelo Comando das Legiões.

27. A forma de manifestação da Merkabah é dada à criação evolutiva em termos do que a inteligência criadora compreenderá dentro de sua estrutura de realidade.

28. E o Zohar nos fala de como a Merkabah enviou muitos rolos ditados por meio da Luz Divina. E os Elohim usam esta Luz para encarregar os Senhores de Luz de estender seu conhecimento e inteligência através dos veículos Merkabah, para evoluir os mundos inferiores. E através da Merkabah a Criança de Deus pode também estender seu conhecimento para outras moradas planetárias.

29. Conseqüentemente, os veícu­los Merkabah podem conectar-se com qualquer coisa, desde sistemas estela­res até padrões cristalinos dos reinos internos Shekinah dentro das semen­tes de vida, para trazer uma nova Luz às dimensões que caíram. Portanto, a Merkabah opera também com a Sheki­nah para evoluir qualquer forma de vida para adiantar-se em espiral além de sua presente forma de vida e conectar­se com a coroa de glória.

30. Nós podemos ver como a Mer­kabah pode mover-se em espiral atra­vés do retículo químico interno da programação planetária de modo a sintonizar as espécies a ciclos centrais de crescimento, ou acelerar-se através de sistemas estelares e conectar uma retícula de crescimento estelar com universos progenitores ou superuniversos em dimensões diferentes, que podem ajudar a inteligência evolutiva.

31. Enoch explicou que assim como a mente através da cura pela fé pode concentrar suas ondas cerebrais diretamente em uma célula do dedo da mão ou de pé e projetar a cura através de uma malha circulatória de luz turaya implantada no coração, os Senhores de Luz podem usar radia­ções Stralim semelhantes ao laser para projetar energia do veículo Merkabah a nosso sistema turaya para a educação do eu humano e/ou a reparação do programa.

32. A Merkabah é também o corpo do Mestre coordenando corpo do Eu Superior de vocês com o corpo huma­no de vocês. O Eu Superior que vocês possuem não existe no espaço vazio esperando por éons para que o Cristo apareça, mas está trabalhando conti­nuamente em outras dimensões da totalidade vivente maior, coordenan­do-se com os Mestres de Luz através do ensinamento direto da Merkabah.

33. A Merkabah, portanto, permi­te ao corpo do Eu Superior envolver o corpo físico em uma cúpula e não o contrário, quando você está pronto para subir ao próximo degrau da esca­la, para trabalhar com o próximo ciclo de progressão da alma.

34. A Merkabah é a radiação de Luz que enlaça criações de formas­pensamento dos universos-Pai com universos-Filho, e universos-Filho com universos inferiores de tecnologia vivente ainda em evolução nos reinos das Sete Moradas planetárias, os mun­dos de Luz dos luminares inferiores.

35. A Merkabah é testemunha do advento de consciência profética de um nível a outros níveis de criação. E sem a Merkabah, nenhum homem poderia entrar na Presença do Pai, pois a Merkabah é a emanação do Nartoomid retornando ao seio do Pai. Os eventos de Elias entrando na Mer­kabah, Isaías vendo a Merkabah, Eze­ quiel experienciando a Merkabah ­ todos falam da Merkabah corno urna forma de translação temporal para os profetas de Luz. Eles recebem suas ordens, sua "grande missão", dos sistema superiores de vida a fim de ensinar a inteligência planetária para o bem da Hierarquia de Luz.

36. Esta experiência da roda­dentro-da-roda pode ser vista de muitas formas diferentes corno a de: um Corpo de Luz espiritual, um veí­culo espiritual de Luz (corno um veí­culo de energia pura), ou uma tecnologia espacial que possui aceleração instantânea com o poder de viajar a 2,9 vezes (ou mais) a velocidade da luz, corno é definida pelo homem.

37. E uma vez que o homem tenha evoluído a um entendimento maior da Luz, ele também usará equações de energia espiritual que lhe darão a capacidade de viajar no espaço para outros universos, e receber a educa­ção consciencial e os ensinamentos que a Evolução Superior deseja com­partilhar com nossa sociedade plane­tária.

38. No cumprimento desta ciência profética, o comunicado de Jerusalém proveniente de Órion anunciou a vinda das Legiões que serão corno doze sistemas solares ardentes des­cendo à Terra. A Nova Jerusalém serárevelada corno urna Merkabah em sua totalidade, um sistema que coordena­rá todos os elementos de cristal bási­ cos em urna força vital maior. Este é o motivo pelo qual a Chave nos diz que a inteligência superior usa as energias da Merkabah para falar e dirigir-se ao homem sobre a natureza do universo vivo através da transmissão de sabe­doria proveniente da Merkabah no céu.

39. E quando eu era jovem, eis que tive urna visão e veja!: Yiskiah, Senhor de Luz, apareceu à minha frente em um corpo de Luz e eu co­mecei a perceber o significado da Merkabah.

40. Muitos anos se passaram en­quanto eu buscava o significado das antigas escrituras de Luz de modo a entender a Luz da Palavra de Deus. Então, aos trinta e três anos eu orei para que a plenitude da Merkabah me fosse revelada e me fosse dado o co­nhecimento para ajudar o mey próxi­mo. Em resposta a esta oração, o grande Mestre Enoch me apareceu e perguntou: "Você está pronto?".

41. E então, urna Luz foi colocada em volta de meu corpo e fui levado pelo corpo do Mestre da Merkabah através de urna luz branca até que já não conseguia me lembrar do tempo nem me preocupar com as quatro dimensões do espaço-tempo físico.

42. Foi-me mostrado corno as inteligências da vida superior atravessam o espaço, por meio da matemáti­ca exata da demodulação e remodula­ção gravitacional das ondas de luz.

43. Foi-me mostrado também corno a inteligência superior entra em urna atmosfera planetária medindo os parâmetros magnéticos do horizonte planetário de eventos. E quando de­terminam a órbita do parâmetro, éfeito um teste para ver que campos de energia precisam ser cruzados. Urna vez sabendo quantos campos necessi­tam ser atravessados, elas criam o que eles chamam circunversão rotacional, que é a reunião de duas seções côni­cas de luz (urna sendo o campo do veículo Merkabah, a outra o campo sendo cruzado) através das órbitas de seus campos Magnéticos.

44. Portanto, conectando sua rela­tividade com uma dada relatividade planetária, eles são capazes de atraves­sar um dado sistema solar. Ao fazê-lo, eles inserem uma espiral de luz dentro de uma outra espiral de luz que lhe permite conectar-se com níveis do espaço tridimensional do ponto de vista da densidade gravitacional em expansão e em contração.

45. Isto cria um tipo de lente cós­mica através da qual eles podem me­dir não somente a densidade eletro­magnética, mas também os campos biológicos mais adequados para o tipo de tecnologia de luz que eles necessi­tam (pois o universo local é constituí­do de muitos sistemas Alfa-Ômega biológicos operando em diferentes comprimentos de onda de luz).

46. A razão pela qual algumas dessas tecnologias espaciais parecem transparentes dentro de nossa dimen­são espacial de luz é simplesmente porque elas vêm de uma codificação superior de luz (os Stralim) que as capacitam a se reespacializar para atravessar um buraco multidimensio­nal em direção a um conjunto tempo­ral tridimensional. Em outras palavras, viajando em comprimentos de onda superiores aos que os cientistas da Terra medem como sendo ca.. 7.800 Angstróm, ou em comprimentos de onda inferiores a 4.000 Angstróm, (i. e., em comprimentos de onda invisíveis aos nossos olhos), a Merkabah tem a capacidade de viajar e de trasladar o homem. A Merkabah usa sua geome­tria de Luz para garantir a translasão temporal a outras zonas de vida com­paráveis aos limiares da experiência humana.

47. O veículo tem a capacidade de viajar mais rápido que a velocidade da luz e em busca de alvos planetários, o veículo-mãe ou veículo-legião reduz a velocidade e entra no portal de ener­gia.

48. Através desses portais, túneis temporais, ou "wonnholes", veículos podem ser vistos no céu - proceden­tes de uma dimensão de luz mais rápida, que parece etérica com relação à nossa dimensão de luz.

49. E enquanto viajam mais rápido que a "velocidade da luz", eles têm a capacidade de medir o limiar de um dado sistema solar para determinar os pontos de entrada de seu alvo planetá­rio. Então, eles reduzem a velocidade se necessário para vir e materializar-se dentro da frequência molecular de determinado espectro de energia luminosa. 

50. Nos campos de força superio­res não há coisas tais como objetos concretos; o movimento depende total­mente da ordem, da malha e do modelo dos átomos que estão viajando em uma frequência particular de luz.

51. Para fazer essa interconexão entre seu fluxo de energia e o fluxo de energia da inteligência que está sendo sondada, a Evolução Superior combina suas frequências de energia cinética com as velocidades angulares das partículas no fluxo de energia que está sendo penetrado. Esta interpenetração pode ser executada através de compli­cados padrões de vôo, de modo a fazer um levantamento da espécie sem inter­ferir na presença consciencial do habi­tante terrestre mediano. Somente a Criança de Deus, que pode operar nessa frequência, é capaz de ver e discernir a presença de seu campo de ene~ia se conectando com o nosso.

52. O campo de energia percebido do veículo, durante as manobras espaciais, pode aparecer tipicamente como uma pirâmide pulsante, um pentágo­no, ou uma Estrela de David. Além disso, a Evolução Superior tem padrões de vôo que atravessam múltiplos traça­dos de luz, através de complicadas coordenadas triangulares. Eles fazem isto para se ajustarem a certos períodos temporais de crescimento e desenvolvi­mento das espécies. Geralmente apare­cem nos céus inferiores como três veí­culos em formação triangular. Porém, os veículos Merkabah na verdade tra­balham com as contrapartes do veículo de alta frequência que existem em um fluxo de energia paralelo de modo a equilibrar um ao outro ao entrar e sair da densidade eletromagnétÍca e gravi­tacional dos planetas.

53. Para cada conjunto de coorde­nadas triangulares, um conjunto para­lelo é necessário para aproveitar as frequências decrescentes dentro do campo eletromagnético do sistema estelar.

54. Desse modo, a Evolução Supe­rior estabelece controle das frequênci­as de luz linha-A, tendo um controle correspondente linha-B sob a orienta­ção dos veículos Merkabah que são invisíveis aos olhos, mas necessários para equilibrar as atividades dos veí­culos espectrais linha-A. Sem esse equilíbrio, os veículos correriam e risco de materializar-se dentro de um núcleo planetário denso ou dentro de formas materiais brutas no espaço, que estão no caminho da linha-G ou do controle gravitacional do veículo.

55. No nível físico da criação, a Evolução Superior tem até planetas especiais reservados para metalurgia e criação de naves-mães gigantescas de 80 a 800 quilômetros de comprimento. Esses planetas não têm cinturões de radiação ao seu redor. Isto permite à Evolução Superior criar veículos com átomos concêntricos, capazes de supor­tar a força tensorial das linhas de força Magnéticas.

56. Os veículos Merkabah conse­guem levar a evolução humana a cam­pos estelares branco-azulados de Siste­mas de Vida de População lI. Mas antes que o homem possa entrar nos veículos Merkabah e ser levado a ou­tras dimensões estelares, ele deve estar suficientemente preparado para as grandes energias que emanam dos veículos Merkabah. Somente quando a consciência do Homem está suficiente­mente preparada com o Amor do Pai para entender o propósito da Merka­bah, o veículo pode abrir seu portal de energia e projetar uma luz branco­azulada que cria um campo de energia ao redor do corpo para protegê-Io contra mudanças à medida que o corpo é levado para o veículo.

57. Deste modo, os que acreditam na Vontade do Pai e desejam trabalhar com a Irmandade são os que sentirão as intensas mudanças de energia em seus corpos, pois eles estão sendo reespacializados quimicamente para viver em um meio ambiente mais ativo de Luz.

58. Já não será dito "o espírito é forte mas a carne é fraca" pois a carne e o espírito estarão em um corpo alta­mente carregado de Luz.

59 Em circunstâncias onde um corpo físico é levado em veículo físico, a inteligência do veículo coloca este campo de energia luminosa à sua volta e você é imediatamente projetado para dentro do veículo através do sistema por eles denominado de transvirulência.

60. O veículo é capaz de recolher inteligências provenientes de todas as condições geofísicas e levá-Ias a um módulo central.

61. Eles têm a capacidade de realmente materializar suas formas­pensamento conscienciais em qual­quer nível de tecnologia que desejem.

62. Eles têm a capacidade de levá-lo através desta energia chama­da transvirulência, que é um "vácuo flutuante" que permite a seu corpo flutuar a bordo do veículo. Através da transvirulência você é reespaciali­zado bioquimicamente para viver no comprimento de onda deles; portan­to, há menos da matéria bruta "você" na geometria física daquele que é "seu corpo", mas é "você" na forma de matéria-energia transfigurada dentro da química e geometria do que é considerado necessário para a comunhão com você.

63. Essas são as dimensões do verdadeiro Israel de Luz, daqueles que são capazes de trabalhar com os luminares; daqueles que são trans­formados para trabalhar com a Mer­kabah, a qual atravessa campos de fluxo cromático como uma pirâmide de luz de conversão energética sin­cronizada com qualquer canal de frequência de luz que peça ajuda.

64. Foi-me dito que muitos não entendem sua própria realização divina e suas próprias escrituras, e portanto é necessário para o homem receber outra vez" os pesos e medi­das de Enoch" e as novas escrituras de Luz, de modo a prepará-lo para as novas densidades limiares além do aprisionamento das rondas contínu­as da existência física nas Sete Mora­das Planetárias.

65. A Merkabah está trazendo a vitória final sobre os altares sacerdo­tais do sacrifício consciencial que desentranham o espírito em Nome de Deus. Foi-me dito que esta atividade redentora estava ilustrada na passagem bíblica do sacrifício dos inocentes entre os chifres do altar e do santuário (Lucas 11:51). Os chifres representam o princípio e o fim de um limiar consciencial que deve ser experimentado repetidamente, até que a alma tenha força suficiente para ser reincorporada dentro do corpo de Luz Crístico.

66. E eu aprendi muito a respeito da evolução consciencial dos veícu­los Merkabah, cujo único propósito éconverter todo o pesar em grande júbilo e liberação.

67. Por isto, eu falo a vocês a fim de que conheçam o segredo das coi­sas ocultas dentro das câmaras de Luz Viva e para que vocês possam ascender, como servos da Palavra Vivente, pela escada espiral de ener­gia cristalina aos veículos de Melchi­zedek, onde a fé de todas as eras pode ser revelada como a fé verda­deira e viva de Israel.

68. A eternidade manifestará outra dimensão e cada dimensão será feita por meio dos Stralim, os raios de luz da Luz Divina.

69. Verdadeiramente, o veículo Merkabah não é o veículo de destruição ou aqueles veículos conhecidos como a Arma de Brahma, ou o Dardo de Indra, conforme é encontrado nas escrituras Rg- Védicas ou nos hinos ao Sol. O veículo Merkabah não é um veículo de guerra ou uma inteligên­cia proveniente de algum outro uni­verso fora da coordenação de YHWH.

70. O veículo Merkabah atUa com o Nartoomid, a Luz Eterna; atua com a Shekinah, o Universo interno ope­rando com a Presença estendida do Pai. Também trabalha com os Senho­res de Luz e os Filhos de Luz, que trabalham coletivamente como os 144.000 Mestres do Cristo que produ­zem a energia redentora.

71. A Chave nos cumprimenta em nome da Merkabah e nos convida a entrar na presença de miríades de universos compartilhando a mesma presença divina do Pai.

72. E vocês a acolhem ao pedir que a Inteligência Superior atuando com YHWH, a Mente Eterna, entre em vo­cês e os utilize como uma Luz para o seu semelhante. Vocês precisam se desfazer das" confusões do mundo" e pedir ao Pai para derramar Sua Luz na vestimenta carnal de vocês.

73. Então, vocês sentirão de fato a consciência do "corpo de Luz" vir a vocês, uma vez que vocês tenham equilibrado seu corpo e tenham se afastado de todas as partículas negati­vas do antiuniverso que os mantêm presos ao espaço.

74. Quando vocês estiverem equili­brados e afastados da negatividade do antiuniverso; quando vocês vivencia­rem a consciência do Corpo de Luz Gemátrico, então vocês serão capazes de vivenciar a presença do Espírito Santo dentro de vocês e vocês comun­garão com os Senhores de Luz através da Merkabah.

75. A Irmandade de Luz afirmou claramente que Kesil-Órion é nosso Controle Central, pois Órion é a mora­da da Luz Viva conscientemente e continuamente enviando as emanações da Hierarquia espiritual aos campos gravitacionais dos mundos planetários inferiores.

76. A face do tempo eterno nos é dada quando guiamos e libertamos nosso veículo planetário para além de nossa densidade eletromagnética indo ao limiar da Luz Eterna.

77. Em nosso tempo de translação consciencial, a Merkabah lançará suas doze radiações espirais de energia de luz piramidal sobre a face de nosso corpo mortal de destruição. E nesse tempo haverá uma grande ascensão pelas asas de fogo rumo aos tronos cristalinos de nossa regênese.

78. Esse é o Messianismo Astrofísi­co de Israel e de Judah, que usa a face da Esfinge-Leão.

79. Esse é o cumprimento dos sacerdócios de Aarão, Zadok, e Melchi­zedek sendo oferta dos às miríades de universos do Trono do Pai.

80. Levante-se!, Ó Israel, e apresente-se diante do seu Amado que convoca vocês pelo nome de Seu amor: Israel renascido!

Extraído do LIVRO DO CONHECIMENTO
AS CHAVES DE ENOCH – HURTAK

Chave 3-0-1 – Pgs: 390-405

Sem comentários: