terça-feira, 3 de abril de 2012

RETIRANDO AS MÁSCARAS DE VIDAS PASSADAS




















Shakespeare disse: “o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres atores”. Sim, estamos interpretando o nosso próprio filme, conduzindo nosso “script” através dos milênios, das épocas que foram ficando para trás, mas gravadas no nosso inconsciente. Algumas pessoas dizem que as vidas passadas não interessam, mas posso afirmar que as vidas passadas não estão lá atrás, estão aqui falando para nós através dos nossos atos, dos nossos pensamentos. Repetimos inúmeras vezes cada encarnação passada, os mesmos erros, encontramos as mesmas pessoas, os mesmos amigos e inimigos. Muitas vezes somos como um pelicano no deserto, a mercê do calor causticante do sol, sem abrigo, sem água. Precisamos nos conhecer. “Homem, conhece-te a ti mesmo” Sócrates.

As vidas passadas estão aqui. Estamos vivendo no agora e ao mesmo tempo em todos os lugares. Estivemos no passado milhares de eras passadas, mas estamos aqui no presente,  gladiadores na arena enfrentando dragões, caminhando na luz, mas também nas sombras. Nas sobram que se apagam com a luz. Nosso DNA contém tudo que foi feito por nossos ancestrais ou nós mesmos. Herdamos medos, fobias, culpas, doenças e até mesmo atitudes.

A unidade é um fato. A luz é tão suave, tão íntima, tão reconfortante. A visão de minhas vidas passadas é cristalina como água da fonte, pois posso ver minha origem, meus objetivos, minha missão, os caminhos que escolhi percorrer. Às vezes caio e sou atropelado, mas levanto e dou a volta por cima.

Sinto uma enorme felicidade em poder fazer o que faço, ou seja, informar às pessoas a respeito de suas vidas passadas, as milhares de vidas vividas na Terra,  no  Sistema Solar e em outros sistemas. Viemos de muito longe. Aliás, longe é um lugar que não existe. Não importa se não dá para ficar milionário, minha riqueza é a alegria de poder fazer o que sei, fruto do aprendizado e da experiência acumulada em  muitas vidas . Somos hoje o que fomos ontem. Pluralizo para poder unificar, porquanto todos nós somos o resultado da luz  que se cristaliza, de vivências que se transformaram no agora, no presente.

Revejo o passado de minhas encarnações. Observo o crescimento, a evolução da minha personalidade-alma, mas também tenho consciência das minhas limitações, dos apegos e de tantas emoções vividas e sofridas. Minha realidade atual é outra, mas não tão livre das experiências de outras vidas, porém mais consciente ,enriquecida e mais vitoriosa.

Outrora os meios de comunicação não ofereciam as oportunidades do mundo moderno, onde a Internet figura como um grande milagre da comunicação. No passado nada disso existia.

Sinto agora o silêncio de minhas encarnações e busco nesse silêncio a sabedoria para direcionar o meu presente. Sinto nesse silêncio a luz que rasga e ilumina as minhas noites escuras. Estar de volta para habitar um novo corpo físico é uma benção, um premio concedido por Deus. Não é castigo não, é bênção. Estar novamente na luz é como tirar a máscara da face e olhar diretamente a luz do Sol. A  luz do sol é um Templo onde as preces da humanidade se transformam em realidade.


UMA AMOSTRAGEM DE UMA DAS MINHAS ENCARNAÇÕES NA INGLATERRA ( PÓS IDADE MÉDIA) 
Nesta encarnação fui cocheiro de diligência na Inglaterra. Um dia , dirigindo na chuva sofri um acidente, sendo uma das pernas gravemente ferida ( hoje, na vida atual, tenho problemas na minha perna esquerda) Alguns dos cavalos e um casal de passageiros se machucaram também. Aterrorizado e assumindo a culpa deixei  o emprego e emigrei para os Estados Unidos. Trabalhei em várias outras posições, mas tinha medo de dirigir novamente ( hoje, na vida atual, tenho medo de dirigir carro, mas sou obrigado a faze-lo algumas vezes). Contudo, após vários anos, estava entre uma diligencia entre uma cidade e outra quando o cocheiro ficou muito doente. Aí assumí as rédeas, e o desempenho foi satisfatório. No final da viagem, o dono companhia empregou-me  como cocheiro e  passei anos felizes nesta ocupação antes de me aposentar. 

Estamos aqui para retirar essas vendas dos olhos, romper com o carma e  para desempenhar o papel que nossas próprias almas escreveram. Somos atores, somos atrizes, somos  a argila que ao sopro de Deus se fez Homem e Alma Vivente.

webermalcher@hotmail.com

Sem comentários: