quarta-feira, 11 de abril de 2012

RAIO PRATEADO - INTEGRAÇÃO FÍSICA PARA TODOS




















Mensagem de Sananda
por Elsa Farrus
em 29 de março de 2012


Amada filha, Sou Sananda.

Hoje desejo lhes falar sobre o Raio Prateado.

Para alguns é um grande desconhecido, ou talvez usem com menor frequência, e é um dos mais necessários na união de seus veículos internos, ou seja, na unidade de seus corpos físicos e energéticos...

Lembre-se: diz-me com doçura:

Eu Sou a magna Energia Eletrônica que flui e renova cada célula de minha mente e de meu corpo, eliminando tudo aquilo que não seja igual a ela. 

(visualizando como se entrasse luz prateada e com a mão girando na zona do plexo no sentido dos ponteiros do relógio...)

(Era um decreto, de um antigo livro de Cony Mendes, publicado em 1947, creio. Era dito em voz alta e se girava a mão direita, como os ponteiros de um relógio, em volta do plexo solar, imaginando que entrava luz prateada pela mão esquerda, que estava com a palma voltada para cima).

Bem, pois agora mais do que nunca essa fórmula, mais complexa pelo vocabulário da época, é uma das maiores integradoras que vocês podem ter.

Não importa como trabalhem, mas o cordão de prata e o espectro de onda eletromagnética de luz prateada, proveniente do universo, são os maiores regeneradores planetários e, sobretudo, da energia física que vocês podem conhecer...

Seu uso diário, em decretos ou visualização, alinha a mente emocional com as células físicas em uma vibração uniforme, permite-lhes elevar e clarificar os átomos das energias físicas e assim, em consequência, permite-lhes reconstruir as membranas celulares e todo o tecido nervoso que permite as comunicações em seu corpo físico. 

Recuperar a comunicação interna é a base de uma boa realidade física, permitirá que se concentrem melhor, limpem e agucem os sentidos, permitirá rebater os efeitos da ascensão, como: cefaleias, enjoo, alergias, cansaço, que são em muitas ocasiões o resultado de uma falta de comunicação em seu eixo principal da consciência diamantina, ou seja, a união céu/terra, que é o seu Prana.

São dias de integrar, de se adaptar, os tempos de escolha pessoal já quase terminaram, todos sabem e sentem para onde ir, ou onde se prejudicam a si mesmos.

Outra coisa é seu livre arbítrio frente a esta informação, mas de vocês depende o quanto podem caminhar para frente, o mais objetivo possivel.

Restaura a plena consciência em seu corpo físico depois de todas as encarnações passadas e depois das renúncias pessoais, não somente nesta vida.

A ascensão é um processo natural que não necessita de ajuda nem de rituais nem de nada que provenha do exterior. 

De agora em diante, principalmente a partir de 05 de abril, vocês se proporão a grande responsabilidade de recobrar sua consciência do corpo físico, pois ele é seu recipiente e ele vem com vocês nesta viagem. 

Muitos de vocês interpretaram mal o fato de conectar com essências espirituais e de que essas essências, ou seres, não contêm um corpo físico em outros planos. 
Não, amigos, Gaia é um ser vivo que tem corpo físico e alma, assim como vocês e nós também.

Muitos de vocês continuam comparando-nos com deuses, ou seres mitológicos do além.  E não é certo.  Como seres com vidas e responsabilidades, que foram captando nossas mensagens, primeiro telepaticamente, depois mais etereamente e algum dia nos receberão em unidade, ou seja, mais corpóreos, mais fisicamente, tal como lhes chegam nossas curas em templos etéreos, dias mais tarde em forma física em sua vida diária... 
Pois não há divisão nos planos da unidade. 

A única coisa que ocorre é que os canais vão se adaptando à recepção paulatinamente para que, ao ir despertando em consciência, não caiam em estresse ou desespero, mas tudo está aí no seu instante exato.

Por isso agora é tempo, mais do que nunca, de recuperar sua estrutura celular antes que se retirem mais véus da consciência e haverá mais memórias. Recordem com mais consciência, maior velocidade, da Lei da causa e efeito, entre muitas outras.
Por isso os convidamos a regenerar, sem necessidade de ser fato por fato, e sim ir regularmente à profundidade de sua alma e compreender como as coisas acontecem através das soluções, da plasmação de novas realidades, não da divisão interna entre mente lógica, recordações e fatos emocionais... 

Na realidade, é uma grande oportunidade nestes dias para regenerar tudo aquilo de que não somos conscientes e do que não contribui nada, mas que ressoa e se manifesta em nosso veículo físico na forma de ansiedade e dor... 
Já não há separação entre corpos, ao contrário, a união será cada vez mais intensa. 

Então, se pretendem tomar caminhos que lhes autoferem, como os vícios, encontrar-se-ão com a aprendizagem mais rápido do que nunca para que compreendam que não podem afastar sua alma de seu corpo físico... são unos, são seres vivos - lembrem: vivos, despertos.

E com mais intensidade solar, mais atividade, mais comunicação, mas todas elas acontecem extremamente rápido para que possam filtrar e liberar e, assim, serem mais e mais ligeiros em unidade com sua verdade. Ou seja, quem querem ser.

CORDÃO DE PRATA
O uso do cordão de prata é muito simples. Nas mulheres ele se situa no chakra base e se estende até o núcleo de Gaia.  Nos homens ele se origina na altura do segundo chakra e por dentro do prana, desce na vertical até o núcleo de Gaia.

Uma vez ali, respirem múltiplas vezes, mais de três, o que vocês desejam e sintam, como oriundo do meio da galáxia, como se aproximasse de vocês, vindo das estrelas, um lindo raio prateado que desce na vertical por cima de vocês, para a um palmo, mais ou menos, de suas cabeças. 


Respirem fundo enquanto visualizam o surgimento de um infinito violeta que, na vertical, une esse ponto de luz, que é o seu chakra Soul, o chakra Estrela da Alma (*), com seu chakra da coroa, formando um infinito vertical. 

(*) Nota Stela – o chakra Estrela da Alma fica, mais ou menos, a um palmo acima da cabeça.

Respirem profundamente sete vezes e visualizem como que, a partir do ponto de luz, descendo na vertical pelo meio do infinito, os dois chakras se unem com luz prateada, o chakra Estrela e Gaia e o chakra da coroa, e vão respirando enquanto isto acontece. 

Quando terminarem as sete respirações, sentirão como a luz prateada desce por seu chakra da coroa, entrando no prana e descendo na vertical, um por um de seus chakras, por cada um deles.

Repitam o processo: a luz violeta desce - ela pode chegar a ser um violeta esbranquiçado à medida que pratiquem - e forma um novo infinito. 

Depois desçam pouco a pouco pelo seu interior, outra vez, o raio prateado até o chakra seguinte, respirando pelo menos sete vezes, na primeira vez que realizarem a meditação e três, em outras ocasiões, e vão descendo um por um, até chegar ao chakra base. 

Ao respirar, visualizarão como o cordão de prata, que vocês mesmos criaram, de união com Gaia, no começo do exercício, se enche de uma magnífica frequência de luz prateada que os enraíza com o núcleo de Gaia. 

Podem permanecer assim o tempo que desejarem ou o mínimo de nove respirações. 

E depois, soltem o cordão de prata, imaginem, que esse antigo cordão cai e se desfaz em sua queda, enquanto deixa descoberta toda a luz prateada iridescente que estava em seu interior, liberando o velho e reativando o novo.

Por isso é muito importante que realizem pelo menos uma vez por dia o exercício, em combinação com outros, ou com prioridade, para enfrentar essa grande porta entre o 5-4-2012, ou seja, o 5-4-5 até o 5-5-5, ou seja, 5 de maio de 2012, quando começará o grande alinhamento que irá em progressão e aumento nos meses seguintes...

Ânimo, irmãos, são dias de renovação e concretização...

Para todos aqueles que desejem banhar Mãe Gaia com Luz Prateada, podem realizar a seguinte meditação:

Respirar profundamente. 

Sentir o núcleo cristalino de Gaia como um ser vivo, seja como um grande sol ou um cristal, não importa, e imaginariamente, visualizar como se do núcleo se estendesse um eixo imaginário que se dirige aos polos, como se os conectasse e então pedir ao universo a frequência do raio prateado e sentir como entra a luz pelo polo norte, desce até o núcleo e sai pelo polo sul. 

E vão respirando enquanto veem como essa energia do eixo interno da Terra se propaga por todas as suas placas e crosta. 

Quando acreditarem que terminou, respirem fundo de novo e sintam como essa energia chega a todos os seres.

Obrigado, irmãos, por sua atenção e lembrem-se de que tudo é um nanosegundo na criação, por isso vocês podem e devem transformar tudo aquilo que desejam, se não acontecer assim, revisem suas emoções. 

Obrigado. 

Despeço-me com amor, 
Sananda.


Obrigada a todos de coração por difundir esta mensagem. 
Qualquer dúvida, podem se dirigir a 
Elsa

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Por favor, Respeite os Créditos

Sem comentários: