quarta-feira, 11 de abril de 2012

TEMPLO DE AMOR DE TELOS

















Mensagem de Kuan Yin, Sananda e Melquisedeque
Por Elsa Farrus
em 04 de abril de 2012


Nestes dias abre-se uma grande oportunidade para poder ampliar nossa consciência, desejamos o melhor neste período, assim que nas últimas horas abriram-se novos corredores energéticos, por assim dizer, que permitirão que vocês encontrem novas ressonâncias que os ajudarão a consolidar sua frequência: o 5-4-5, ou seja, 5 de abril de 2012 até 5 de maio de 2012.

No próximo mês de maio abrir-se-á uma nova ressonância, fruto do grande alinhamento planetário que estas datas abrirão para completar seus processos pessoais.

Por isso este é o momento de regenerar tecidos, conceitos e de compreender que o fluxo de uma vida não depende de uma pessoa sozinha. Por isso deixarão de prevenir tudo que há de acontecer como se dependesse de vocês. Por isso é muito importante que aprendam a se reconstruir.


Serão muitas as ocasiões em que sentirão como se seus corpos expandissem, como se flutuassem, se encaixassem de novo ou se houvesse uma grande atividade em seu interior. 
São nestes momentos que ao seu prana se aplica às novas frequências, ou seja, é quando a energia entrante os ajuda a unificar seus corpos e, em conclusão, eles se expandem.

Por isso, nesse momento, visualizem como se uma porta se abrisse no chão, em qualquer lugar onde se encontrem e respirem profundamente várias vezes. Visualizem como se vocês pudessem descer por uns degraus para o interior da Terra, de Maya Gaia.  Vejam como, a cada vez, mais e mais degraus se formam. E continuem descendo como se vocês se dirigissem ao núcleo da terra. 

À medida que descem, vai se abrindo um caminho na lateral. Parem na frente dele e respirem fundo novamente com o firme propósito de entrar no Templo de Amor de Telos. É bem possível que, ao darem o primeiro passo, visualizem ao longe um caminho de colunas que têm luz própria, como se fosse uma luz violeta rosada, que ilumina o caminho. 

Chegando aí, respirem várias vezes e peçam mentalmente que se apresente à sua frente o Guia do Templo de Amor de Telos. Peçam em voz alta, em nome da luz e do amor... Algo assim: Em nome do meu Eu Sou em mim, chamo o guardião da porta, ou o guia do Templo de Amor em TELOS. E respirem profundamente entre três e nove vezes, até que se consolide perante vocês a imagem de uma fisionomia ou de um ser... respirem de novo e vocês sentirão que podem falar com ele. 

Vocês podem falar e ele lhes responderá interiormente, como se a voz estivesse dentro de sua cabeça. E perguntem a ele como vocês podem chegar ao interior do Templo de Luz. Ele irá lhes dando as indicações que permitirão vocês entrarem, ou seja, imaginem que ele lhes pede, para poderem entrar, que vocês devem parar de fumar, ou que devem parar de criticar... etc.. Ou seja, para vocês poderem ser vocês mesmos, é preciso haver total transparência em seu interior.

Então, é provável que realizem esta viagem em mais de uma ocasião...


Feito isto, e se ainda não puderem acessar o interior do tempo, o guia lhes indicará como vocês se desprendem desse hábito autolimitante. Vocês podem e devem pedir a transmutação ou dissolução do padrão de conduta que os fazem ter essas atitudes. E assim, uma vez depois da outra.  Ou mandarão luz ou passarão exercícios, etc.

Quando o guia pegar sua mão e os convidar a entrar, nesse momento abrir-se-á um cenário maior, todo um espaço interno, uma magnífica cidade de luz em cujo interior estará um espaço ou recinto que vocês reconhecerão como um Templo de Luz.  Vocês verão grandes arcos, grandes espaços cheios de água dentro e fora do recinto. E um grupo de colunas internas, concêntricas que formam um arco conjunto, como um quiosque, em cujo interior encontrarão uma grande gema, uma Gema de ametista, tão lilás, tão clara que parecerá quase transparente.

Respirem de novo e entrem no espaço.  Sentem-se em seu interior, respirando profundamente várias vezes e visualizem que cada vez entra mais energia ao seu redor, no cristal onde estão sentados; que sentem cada vez mais energia.


Raios turquesa entram, formando um grande cristal de luz ao seu redor. Respirem aí e sintam por um tempo como a energia que sobe do núcleo de Gaia a partir do interior do cristal move intensamente o conjunto de seus corpos e átomos, enchendo-os de luz dourada iridescente ou branca nacarada em alguns casos. E sintam como uma paz interior os envolve.

Quando o processo terminar, o cristal começará a se abrir em forma de flor e vocês ficarão no interior dela.  Respirem entre três vezes até o que vocês sentirem que é necessário para cada caso. Poderão permanecer no interior dela o tempo que desejarem.  Depois se levantem e se aproximem da porta ou arco de saída...

O guia do lugar lhes dará um manto com capuz de luz dourada para reanimá-los após sua estada no interior do cristal.  Despeçam-se com amor e comecem a subir por umas escadas de luz turquesa que se formam à sua frente... até chegar ao seu ponto de origem: aquele onde estavam sentados. 

Respirando profundamente visualizem-se entrando em vocês.

(Como o exercício é muito profundo, sugerimos que respirem várias vezes e estiquem músculos, pernas, etc., movam a cabeça e o tronco antes de abrirem os olhos.)

Um forte abraço desde o sol Alcione, estamos junto com vocês neste tempo. 

E cada vez mais recursos chegarão às suas mãos.

Despedimo-nos com amor, 
Kuan Yin, Sananda e Melquisedeque.


Obrigada a todos.
Os desenhos apresentados (*) são imagens do lugar que o processo me mostrou. 
Obrigada de coração a todos por passarem esta mensagem.
E um feliz dia para todos.
Elsa.

(*) Nota - com excessão da primeira imagem no alto da mensagem.

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Por favor, Respeite os Créditos

Sem comentários: