sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mensagem do Grupo Arcturiano: O Amor Incondicional



Através de Marilyn Rafaelle, em 22 de abril de 2012

Viemos novamente para lhes informar que há muitas mudanças que estão para ocorrer em seu mundo. Não tenham medo enquanto observam as mudanças daquilo que vocês sempre souberam que seria de um determinado modo. Não tenham medo quando as estruturas de poder começarem a ruir, pois está chegando muito perto a hora em que vocês estarão vendo a verdade chegar irrompendo em seu planeta de muitas formas - formas de notícias informativas, formas de falar entre vocês e formas de visita de seus irmãos e irmãs planetários que agora aguardam o momento correto de entrar no quadro. Tudo isto faz parte da evolução espiritual que não estará concluída no final deste ano, como muitos os têm levado a acreditar, mas que está bem encaminhada.

Tudo está correndo de acordo com o plano. Tudo está avançando rapidamente para novas formas de ver e de ser. O que está finalizado está finalizado, porém, lembrem-se de que são vocês quem estão criando o seu novo mundo e não nós.

Muitos tendem a esperar a chegada de outros para mudar as coisas. É a sua conscientização iluminada que está se manifestando como seu mundo exterior. Vocês são os criadores. É por isso que normalmente não podemos responder às perguntas que são feitas sobre o que irá acontecer, porque nós não sabemos o que vocês estão escolhendo criar. Nós também estamos observando e esperando enquanto vocês criam um novo mundo iluminado.

Este é um tempo de conflito, perda e sofrimento para muitos, mas essas experiências são necessárias para tirar a humanidade de suas zonas de conforto, por assim dizer. Há muitos que ainda, se não forem forçados, escolherão simplesmente permanecer firmes naquilo que é velho e acabado independentemente de quanto insatisfatório possa se tornar para eles.

Todos que estão preparados, agora estão no processo de limpeza da memória celular física e também das energias ainda latentes nos corpos emocional e mental. Isto é necessário para assimilar as frequências novas e mais altas do UM - frequências de Luz e do Amor Incondicional. Essas limpezas podem às vezes ser desconfortáveis.

Seu trabalho é permitir o processo, descansar mais se precisarem, mas não peçam que retorne aquilo que está partindo. Isto frequentemente é feito inadvertidamente ao dizer: "Estou tão deprimido, estou tão isto ou aquilo..." que acontece porque vocês estão experimentando de novo algumas dessas frequências antigas enquanto elas são liberadas.

Frequentemente vocês as sentem como desconforto físico ou emocional, mas como indivíduos espiritualmente conscientes, seu trabalho é simplesmente permitir o processo. Se uma questão ficar se apresentando ao seu pensamento, então olhem para ela, pois ela pode ser alguma coisa que precisa ser liberada de uma forma mais consciente através de um exame honesto de seu sistema de crença.

E o Amor Incondicional? O que é o Amor Incondicional? Ele não é a visão utópica romântica que os programas televisivos, filmes, revistas os fazem acreditar. E o Amor Incondicional também não significa ser o capacho de alguém. O Amor Incondicional é um estado obtido de consciência que vê a verdade além das aparências.

O Amor Incondicional se manifesta através de um reconhecimento inato da natureza espiritual da raça humana apesar de quaisquer que sejam as fragilidades que podem estar sendo manifestadas. O Amor Incondicional é uma consciência que vê humor no mundo e não é governada por regras estritas e rígidas que declaram que um indivíduo deve viver somente de acordo com um conjunto específico de conceitos para ser amável.

O Amor Incondicional é a capacidade de dizer o que precisa ser dito, que pode, na ocasião, ter de ser firme ou até aparentemente severo, enquanto que se lembra de que o indivíduo ou indivíduos são seres espirituais. Desta forma, as palavras portam uma energia de amor e não refletem o negativo. O Amor Incondicional é a sempre presente percepção de todos, como de si mesmo, como um ser divino apesar das falhas pessoais. É a percepção do UM manifestado como muitos. É uma habilidade de ver amorosamente o humor naquelas situações em que os humanos frequentemente se encontram e também naqueles que possam parecer diferentes ou "esquisitos" pelos atuais padrões humanos. Ele é uma apreciação das diferenças entre as pessoas e uma compreensão do ponto de vista delas sem entrar em seu campo de energia específico.

O Amor Incondicional também é o reconhecimento de que como somente há Uma Vida, ela é a vida de todas as coisas vivas e não somente dos seres humanos.

Esta compreensão é uma faceta do seu processo de despertar, queridos. Vocês rapidamente estão entrando numa conscientização mais profunda e mais verdadeira do Amor Incondicional, mas normalmente é preciso, como vocês o denominam, um desastre para forçar alguns indivíduos a realmente olhar nos olhos do outro e reconhecer que apesar das diferenças sociais, econômicas ou raciais, todos são seres espirituais passando por uma experiência humana.

Nós não estamos dizendo que o Amor Incondicional significa tornar-se o melhor amigo de todos que vocês conhecem, mas estamos dizendo que, gostando ou não, a nova energia é uma energia de Amor Incondicional e se vocês escolhem a ascensão como o seu caminho, vocês devem começar a aceitar isto apesar das aparências: todas as coisas vivas estão na e são da Única Fonte Divina, pois Ela é tudo que existe.

Nós somos o Grupo Arcturiano


Tradução: SINTESE


Sem comentários: