terça-feira, 3 de abril de 2012

SAUL: O QUE ESTÁ PARA ACONTECER É DE UMA NATUREZA DESLUMBRANTEMENTE IMPORTANTE!!!


Por John Smallman
em 01 de abril de 2012

Muita coisa aconteceu desde a última vez que falei com vocês, pois todos vocês trabalham para concluir as preparações finais que possibilitarão seu despertar na Realidade. É um evento que logo acontecerá. Eu sei que vocês não gostam dessa palavra, mas realmente não existe uma substituta satisfatória para ela, então "logo" é a palavra que temos que utilizar.

A Luz que todos vocês portam e demonstram continua a ficar mais clara conforme vocês descartam velhas atitudes e comportamentos desamorosos. Por todo o mundo esta Luz está tendo um efeito miraculoso ao se propagar e se misturar com a energia de todos que estão trabalhando constante e determinadamente para realizar as mudanças necessárias para encaminhar a humanidade para a nova era, esperada há tanto tempo e com tanto entusiasmo.

Como vocês sabem bem, o Amor de Deus abraça toda a vida, porque Ele a criou. A vida é um presente eterno de Deus, oferecendo um infinito sortimento de experiências, do qual vocês podem escolher para aprender sobre Ele e entender o quanto Ele os ama.

Na ilusão, enquanto vocês levam a vida como humanos, a dor e o sofrimento que vocês veem e experimentam podem muito bem levá-los a pensar que este poderia não ser o caso. Porém, a ilusão é ilusória e também o são suas experiências nela.

No entanto, a ilusão lhes presenteia com lições que os encaminharão para fora dela e para Casa, para a Realidade, se vocês se liberarem de incontáveis crenças inflexíveis, nas quais ela parece enredá-los. Mais e mais de vocês estão liberando, pois se tornam crescentemente cientes de que agendas egoísticas e separatistas somente levam a mais conflito e sofrimento.

Para a vida ser agradável todos devem cooperar para criar um ambiente harmonioso e integrado, enquanto aceitam e respeitam a individualidade que cada um de vocês escolhe experimentar.

Por éons, apesar dos esforços colossais de uns poucos seres iluminados, os humanos têm escolhido se engajar na desconfiança, desarmonia e conflito como um meio de se proteger dos perigos com que os outros aparentemente os ameaçam. Os resultados destrutivos desta conduta estão se tornando crescentemente desastrosos, pois suas habilidades técnicas têm progredido e trazido armas cada vez mais eficientes, para com elas ameaçar e matar uns aos outros.

Como as forças da tecnologia à sua disposição estão mais efetivas, seu medo cresce exponencialmente e agora parece para muitos de vocês que, para sobreviver, vocês devem atacar seus inimigos preventivamente antes que eles tentem destruir vocês. O medo que tantos de vocês agora aderem tão intensa e entusiasticamente torna difícil vocês pensarem com clareza - ou até pensarem!

Entretanto, a bolha ilusória em que todo este medo e sofrimento estão inclusos está envolvida no campo de Amor divino infinito que está para dissolvê-la. A insanidade de sua situação está ficando clara para todos e, consequentemente, uma maioria sempre crescente de vocês está procurando por meios melhores de resolver suas diferenças e conflitos.

O poder do Amor para mudar tudo, pois ele os capacita a ver com novos olhos e de novas perspectivas, começa a ser reconhecido. O Amor lhes mostra que todos vocês querem o mesmo resultado - paz, segurança e abundância - e que esse resultado está disponível quando vocês operam a partir do amor ao invés do medo.

Um número cada vez maior de vocês está abandonando suas atitudes desamorosas cheias de medo e descobrindo a alegria e a confiança que isto lhes traz nas suas vidas cotidianas.

Vocês verdadeiramente são abençoados por estarem na Terra como humanos neste momento da evolução dela, porque o que está para acontecer é de uma natureza deslumbrantemente importante - muito além do poder das palavras para descrever ou do poder de suas mentes restritas para imaginar. Apenas estejam certos de que tudo acontecerá precisamente como a intenção de Deus e que a sua alegria, quando acontecer, estará além de qualquer coisa que vocês já imaginaram ou experimentaram.

Todos dos reinos espirituais estão constantemente fortalecendo o fluxo de amor que cada um de vocês está compartilhando e estendendo em suas vidas cotidianas enquanto vocês trabalham continuamente para o momento do despertar da humanidade.

Vocês nunca estão sozinhos:
Vocês são constantemente protegidos e apoiados.

Então abram seus corações em alegre aceitação do amor e da assistência que lhes são oferecidos em todos os momentos e deixem ir quaisquer dúvidas restantes que vocês podem estar nutrindo sobre a verdade e a validade do plano divino para todos vocês.

Vocês estão se encaminhando para despertar com o
Poder do Céu ao seu lado e nada poderá
impedir que a glória desse momento os envolva
no êxtase puro e abundante.

Com muito amor, Saul. 


=============================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Fonte:  
==============================================================

Sem comentários: