domingo, 3 de abril de 2011

A 5ª dimensão e os cristais que se formaram no nosso cérebro


por Gloriana Batassa 


O nosso corpo físico está em estado de mutação e isso está acontecendo já há algum tempo, mesmo se a maioria de nós não percebe essas mudanças.

Nós somos seres com uma base de carbono e estamos nos tornando seres com uma base de silício, ou seja, estamos nos tornando seres cristalinos.

E uma das mudanças mais significativas que ocorre no nosso corpo é o que aconteceu e está acontecendo dentro do nosso cérebro, na glândula pineal, onde se formaram e estão se formando, em todos os seres humanos, cristais de calcita.

Na realidade, já estão ali há mais de 50 anos e estão adormecidos à espera de serem reativados.

Até hoje nos comunicamos uns com os outros usando ondas-rádio, que são freqüências eletromagnéticas que passam pelo nosso corpo físico.

Estes cristais nos nossos cérebros deverão ser sintonizados para receberem ondas eletromagnéticas e esse será um processo consciente em direção ao que será a nova forma de comunicação neste planeta: telepatia, viagem no tempo, conhecimento multidimensional e controle do processo de envelhecimento do corpo físico.

Este, fundamentalmente, é o próximo passo da nossa evolução.

Estamos ascendendo, não para voltar para casa, mas para vivermos sempre neste planeta numa freqüência de vibração superior, e estaremos no que hoje chamamos 5D – 5ª dimensão.

O que nos falta para chegarmos lá?

Nós ainda vivemos com polaridades, pois este é um plano dual.

E, num plano dual, há a necessidade de termos um sistema de crenças, pois ele nos ajuda a passar pela vida e nos ajuda também a nos mover para o nível seguinte da nossa evolução.

Entretanto, quando estamos realmente no nosso caminho evolutivo, chega um ponto que o nosso próprio sistema de crenças começa a nos bloquear.

Portanto, devemos aprender a mudar o nosso próprio sistema de crenças, ou seja, mudar o modo como pensamos, como sentimos, como acreditamos, pois isso é muito mais importante do que tudo o que aprendemos até aqui.

O nosso sistema de crenças atual não nos capacita a obter mais conhecimento para continuarmos a evoluir. 

Se aprendemos a pensar, a sentir, a acreditar, num sistema dual, significa que temos um modo de agir dual, usando como base o amor e o medo. É isso que acontece nesta dimensão atual onde nos encontramos.

Para viver na 5D, usaremos como base somente o amor... lá não existe o medo. Portanto, agiremos como seres divinos que somos e usaremos os nossos dons e a Luz, como alicerce da vida e da forma que assumiremos.

Esse é o nosso desafio atual.

Quando liberamos uma energia que nos mantém numa velha (e baixa!) faixa de vibração, só então passamos a ter no nosso corpo físico a vibração mais alta e só quando estaremos numa vibração mais alta poderemos ver claramente as nossas verdadeiras possibilidades como seres de Luz que somos.

Quando liberamos a velha energia que nos bloqueia, liberamos a ligação com o problema que tínhamos e ele desaparece pois liberamos as polaridades. 

E isto deve ser feito no corpo físico concretamente, não só com a intenção, devemos tirar das nossas células a energia de baixa freqüência para fazermos entrar a energia de freqüência superior.

É isso o que acontece com cada velha crença que liberamos do nosso corpo, das nossas células. Liberando a velha energia permitimos que a Luz permaneça dentro do nosso corpo físico. 

Estamos fazendo conexões em nível energético e a nível físico dentro do nosso corpo e não só com a glândula pineal e partes do nosso cérebro, mas também todos os órgãos do nosso corpo estão começando a receber sinais e a evoluir rapidamente.

Mudando o nosso sistema de crenças conscientemente, estas mudanças no corpo físico ocorrerão com mais conforto, mesmo porque o nosso sistema de crenças atual não nos servirá para aonde estamos indo.

Com a energia da Luz no nosso corpo físico, ele será um corpo de Luz e usaremos os conhecimentos que temos como seres de Luz que somos.

Todos nós faremos isso ao mesmo tempo e viveremos sempre neste planeta numa dimensão superior de Luz e Amor..

Sem comentários: