sexta-feira, 8 de abril de 2011

CONEXÃO PROFUNDA COM A ENERGIA KRYON À DISTÂNCIA - DOMINGO DIA 10/04 ÀS 11:11 (HORA BRASÍLIA)



Amada Família de Anjos Iluminados!

SOMOS UM!
Cumprimos, neste final de semana, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil, mais uma etapa dos Trabalhos de KRYON no Brasil.

Como sabem, agendamos este trabalho há cerca de 90 dias, divinamente guiados e protegidos pelo AMOR incomensurável de KRYON e de toda a Egrégora que protege e fortalece nossos trabalhos.

Em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, temos as DUAS ÚNICAS USINAS NUCLEARES do Brasil - Angra 1 e Angra 2. Até o presente, Angra 3 não entrou em funcionamento...

"Nada é por acaso"... "Nada é o que parece ser"... TUDO está perfeito como está! Isto é o que KRYON nos diz... Sempre.
Conhecemos nosso papel e missão e, pedimos aos corações cheios de LUZ e AMOR dos membros desta Família para se unir em sintonia aos nossos corações, afinal, SOMOS UM!

Urge que co criemos uma realidade divinamente "iluminada", com responsabilidade pelas nossas escolhas de AGORA, sublimendo nossos "personagens" do passado... A hora é de UNIÃO e fortalecimento dos laços do coração sagrado!
Especialmente, neste momento, pedimos sua participação, no domingo dia 10/04 às 11:11 da manhã (hora Brasília) - GMT 3, em conexão profunda, pelos laços sagrados do AMOR incondicional da Consciência Crística.

Nesta hora realizamos o Ancoramento do Novo Pilar de Sustentação da Nova Malha.

Entre em estado de recolhimento interior, peça para que as conexões de LUZ que servem à Consciência Crística, acima das 8as. Superiores de LUZ sejam abertas para este propósito, pela freqüência 111.111, a freqüência da Família de Luz da Consciência KRYON para a Nova Terra. Peça para receber, onde estiver as dispensações provenientes do Grande Sol Central.
Amados, estamos trabalhando pela UNIFICAÇÃO desta imensa Família de Luz no mundo inteiro, criando uma Nova Malha de AMOR que proteja todos os Trabalhos e Trabalhadores que realmente servem à LUZ neste amado Planeta que nos abriga! Lembrando que o Brasil é o Celeiro do Mundo e Pátria Espiritual da Nova Terra, seguimos confiantes! Com nossos Guardiãos Alquímicos do Brasil e da Europa, com os Cavaleiros de Portugal, que nos guardam os caminhos e a INTEGRIDADE material e espiritual, vamos nos conectar pela Ponte do Arco Íris que une nossas consciências e realizar, a favor do novo humano divino, este lindo trabalho de AMOR IRRESISTÍVEL!

Estamos retornando ao Lar Primordial...
Com profundo respeito,
EU SOU Ginaiá
Canal de KRYON no Brasil


"2011 - ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE"

Sem comentários: