quinta-feira, 21 de abril de 2011

ABRAM SUAS ASAS E ENTREM NESSA FESTA! RUMO A INTEGRIDADE DO SER!!


Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
Uma Mensagem de KRYON Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito no Grupo CETCITEM
São Paulo, SP, Brasil - em 22 de Junho de 2009

Saudações meus queridos irmãos e irmãs!

EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Amados Mestres de Luz, que energia poderosa será produzida aqui nesta noite em que estamos aqui, EU Kryon e toda minha Comitiva, para lhes falar sobre o marco energético da substância primordial que permeará as suas criações a partir deste instante.

Há um grande cortejo aqui nesta noite... Há muito tempo que esperavam ansiosamente pelo despertar de algumas almas muito antigas que possuem em sua codificação do DNA Interdimensional, uma freqüência absolutamente específica e altamente necessária para a fase de evolução e co-criação que vocês passarão a desenvolver a partir de então.

A data de hoje representa um marco, porque uma freqüência foi dispensada através da Grade Eletromagnética e será sustentada pelos seres que vieram a Terra com o propósito específico de dedicar as suas vidas, suas ações e seus pensamentos para sustentar essa elevada vibração cósmica, essa luz divina que será o liame de sua nova existência. TODOS vocês encontrarão a partir de hoje novas funções para as suas vidas materiais...

As propostas de trabalho, de relacionamento, de mudança através da quebra de antigos padrões limitadores vai, a partir de agora, se manifestar. Vocês passaram do “plano da criação” para ingressar no “plano da manifestação”. Vocês são Deuses Criadores, e é isso que são. Vocês são criaturas divinas, Anjos Humanos e, cada um de vocês deverá se revelar em novos talentos, em novas empreitadas, e assim, novos destinos que já estão criados, serão desenhados e materialmente manifestados na vida de cada um.

Tomem uma respiração profunda, dêem sua intenção mais pura nesse ato... Mantenham-se respirando nessa vibração, enquanto ajustamos os padrões de energia às freqüências necessárias à dispensação que viemos produzir para vocês. Vamos ancorar esse coeficiente de Luz, essa freqüência específica, dentro do Portal da Trindade que foi aberto para cada um de vocês.

Hoje, as freqüências aqui disponibilizadas, estão alinhadas com este momento perfeito, e é para isso que Kryon e todo este cortejo que aqui se encontra nesta noite, veio a este lugar sagrado... Nós viemos atendendo ao seu chamado, nós viemos assim que nos foi pedido e, para nós, é uma honra, poder estar tão intimamente, conectados a cada um de vocês.

Mantenham-se respirando... A respiração consciente, ancora a alma na forma. Sejam conscientes ao respirar, mantenham a intenção pura, nós já lhes dissemos que não estamos mais, a uma só respiração de vocês... Nós estamos dentro de cada um de vocês! Vocês se tornaram conscientes e isso diminui consideravelmente o véu que nos separava...

Cada um de vocês possui uma assinatura energética original. É a sua identificação cósmica. Não importando em que lugar do Logos vocês se encontrem, a sua assinatura energética é o seu código, que contém toda a sua matriz, a gênese primordial da sua criação, os seus sons, as suas cores, o seu tom específico que lhes dão uma característica específica e única, e assim é que a sinfonia do universo é composta.

Esses sons, essas cores e esse tom, garantem a harmonia e o equilíbrio perfeitos. E vocês estão sendo realinhados às suas freqüências primordiais através das fitas do seu DNA interdimensional, que se está manifestando a cada momento, a cada respiração, a cada intenção pura. Mais e mais camadas estão sendo ativadas de acordo com sua evolução espiritual.

Por esse motivo nós pedimos que mantenham-se respirando em intenção pura, enquanto nós elevamos a freqüência energética deste lugar. É necessário que se produza um alto coeficiente de luz para que eu Kryon, e toda essa Hierarquia de Luz e os membros do Conselho que hoje, aqui se encontram conosco, possam ancorar a freqüência que vocês, Mestres de Luz, sustentarão para o planeta pela sua conexão com a Grade através do seu DNA.

Vamos nos conectar com as suas células, com o seu oceano interior celular, com o padrão cósmico que habita o seu interior, e vocês irão novamente passar pelo Portal da Trindade. Suas células receberão o influxo energético da sua Criança Cósmica. A ativação da Criança Cósmica, um marco! Que a partir de agora estará dando os seus primeiros passos... E, essa energia pura que ela possui, a sua assinatura energética original, está conectada aos seus mares e oceanos na Terra, aos cetáceos, aos golfinhos e as baleias! Estes animais magníficos, que desde éons de tempo trouxeram para si a responsabilidade de guardar estas freqüências puras, enquanto vocês brincavam o jogo da dualidade.

Foram eles que sustentaram a mais pura vibração de amor... Eles sustentaram a assinatura, o influxo energético primordial da manifestação da Criança Cósmica para vocês... AGORA, neste momento, vocês sentirão um influxo energético de um teor vibratório de altíssima freqüência. Esse influxo penetrará em seu Pilar de Luz através do seu chakra coronário. E todos os Seres da Luz; toda a Comitiva de seres Magnéticos; os Mestres Guias, dos seus planos internos; aqueles que vocês conhecem como Mestres Ascensos e o novo Conselho Cósmico de Luz, todos, absolutamente todos estão aqui neste momento para reverenciarem a cada um de vocês.

Esta dispensação não está sendo simplesmente dada a vocês... Sintam como uma conquista! Uma vitória na batalha da dualidade... Nós já lhes dissemos, não importa, vocês já conseguiram, e vocês estão quase lá...

Dentro deste Portal estão as freqüências do Universo Dourado, o influxo energético de luz dourada, o raio dourado de reconexão, mantenham-no na freqüência que estamos dispensando e, agora dêem o seguinte comando interno:“Permitindo a ativação das freqüências da assinatura energética da minha Criança Cósmica.”

Agora venham para dentro do Portal... Seres da Luz, sua Família de Luz, lhes estende as mãos e assim também será feito para todos aqueles que não estão presentes nesta noite, mas tiverem contato com o corpo desta mensagem. Há muitos seres que estão presentes em conexão aqui nesta noite e Kryon conhece a cada um de vocês, que se conectaram em pensamento e intenção pura a este momento tão esperado... Então, vocês receberão a mesma ativação e pela mesma freqüência...

Aceitem as mãos que lhes são estendidas neste momento, venham para dentro do seu Portal Magnético - o equilíbrio perfeito de Deus Pai e Deusa Mãe - dando origem a Criança Cósmica de Luz! Um marco na evolução da sua Maestria! Banhem-se nessa luz dourada, reconectem-se a sua divindade, a sua DIVINA PRESENÇA EU SOU em sua totalidade...

Agora, vocês receberão um presente do seu Ser de Luz... Trata-se de uma pequena caixa dourada. Recebam-na na palma de suas mãos e coloquem esta caixa dourada dentro do seu chakra cardíaco e agora novamente conectem-se às suas células que neste momento será feita uma alteração em sua biologia.

Para que vocês possam utilizar os benefícios da sua assinatura energética através da sua Criança Cósmica, as suas células devem regenerar-se, devem rejuvenescer, devem ser capazes de suportar este coeficiente de luz do Universo Dourado, que sustenta a Criança Cósmica dentro de cada um de vocês. Então, agora dêem o seguinte comando: “Conectando-me a energia pura da LEI de Harmonia e do UM”.

Vocês sentirão todo o influxo em seu chakra cardíaco. Abram o peito e aceitem receber o amor da inter conectividade que existe entre TODOS os seres emanados da Fonte. Experimentem neste momento, o êxtase de serem UM com a Fonte e com todos.

Agora, através da freqüência deste canal, a freqüência da reconexão com a sua mônada, vocês serão conectados aos oceanos, aos mares, aos rios, aos lagos, às cachoeiras e às fontes de água do planeta. Dêem permissão para que, através da água, o seu oceano interior celular, o mar que existe dentro de cada um de vocês, receba a freqüência que sustenta as criações da Criança Cósmica.

(Nota da Canalizadora: Passaram-se muitos minutos até que Kryon retomasse a canalização, enquanto recebíamos essa “iniciação” e a freqüência dos códigos era perfeitamente ajustada ao coeficiente de luz de cada participante ali presente e também a milhares de almas conectadas ao momento da canalização. Lentamente, sentindo-nos imersos dentro de um imenso mar de luz, rodeados por baleias e golfinhos e pelos 111 cavalos marinhos que sustentam a minha freqüência 111.11, íamos recebendo as codificações e sentindo a elevação da freqüência coletiva para um nível de sutilização e fluidez inimagináveis e também uma conexão imediata com TODAS as coisas, lugares, pessoas... Até que Kryon retomou a palavra.)

Agora, lentamente, auxiliados pelos Mestres, pelo seu Guia Interior, vocês voltarão para o outro lado do véu, em perfeita suavidade, mantendo-se nessa vibração sutil, enquanto o acoplamento está sendo realizado com a inserção das freqüências recebidas. Apenas mantenham-se nesse estado de graça.

Enquanto ainda estão sendo trabalhados e ancorados, eu Kryon, vou lhes explicar algumas questões práticas sobre as freqüências que acabaram de receber. Muitos de vocês sentiram-se esvaziados, angustiados e, sem motivação alguma, nas últimas semanas... Todas essas sensações que vocês experimentaram tinham um propósito mais elevado, pois parte significativa do velho eu, simplesmente morreu!

É perfeitamente natural que vocês estivessem acostumados com quem eram, ou com quem pensavam que costumavam ser...Vocês usaram máscaras durante éons de tempo. Vivendo no drama da dualidade tinham papéis em cada um dos extremos desse pêndulo. Cada máscara, um personagem; cada personagem; um papel, uma história, um enredo.

Mas, vocês viraram o tabuleiro do jogo e decidiram finalmente que não iriam mais jogar na dualidade. Quando escolhas desta magnitude são feitas, situações cósmicas devem ser rearranjadas e, assim tem sido feito. A decisão que foi tomada na Convergência Harmônica, e que 22 anos depois, fizeram vocês chegarem exatamente aqui - neste espaço seguro sagrado - buscando compreender o seu próprio processo de evolução, buscando as ferramentas para a sua Maestria, só foi conseguido, pela sua própria permissão.

Então, nestas últimas semanas, vocês estiveram em um estado de suspensão, por assim dizer, onde cada um de vocês sentiu a partida dos padrões, a eliminação dos votos, dos acordos e de todo e quaisquer resquícios dos antigos contratos que não lhes serviam mais no atual processo de ascensão.

Isto feito e liberado, chega agora o momento de vocês assumirem a responsabilidade pelas suas próprias criações. Todos os Mestres sugeriram a mesma coisa, integridade, integridade e integridade (já sabem o que significa quando Kryon se repete) em tudo o que fizerem... Primeiro, consigo mesmos, depois, para com todos os outros e em seguida com o seu país.

Queridos irmãos e irmãs, grandes mudanças advirão para todos e para cada um de vocês em particular, como era de se esperar. Os novos espaços que foram solicitados, estão preparados e prontos, e vocês serão atraídos e, com muita rapidez, nos próximos seis meses, para viverem uma nova vida com muitos elementos novos e inéditos até então, para quase todos vocês! Parabéns antecipadamente pelas novas conquistas!

Aqueles que escolheram a leveza, o equilíbrio, a harmonia, a abundância, a prosperidade e a paz, estes a terão e é isso que viverão. Aqueles que não decidiram... Bem, vocês estão num plano de livre arbítrio, todas as decisões são honradas e não há, e nem nunca houve, julgamentos. Cada um de vocês assumirá novas funções. Alguns trocarão de lar; de relacionamentos amorosos desajustados e sem propósitos; de profissão onde não haja paixão; de cidade; de país... Só o que estiver dentro dos princípios da integridade será mantido!

Jamais iríamos sugerir que num momento tão importante como este - de reconstrução da Nova Terra - que vocês se isolassem uns dos outros! Este não é o propósito da LEI de Harmonia e do UM! Ao contrário, é hora de vocês encontrarem aqueles que estão alinhados e ajustados com as mesmas freqüências de luz que vocês, aqueles que possuem a integridade necessária, aqueles que farão parte da sua nova Família e juntos façam a sua parte no Plano Divino.

Conforme eu havia dito, anteriormente, através deste canal, a demanda energética, triplicaria até a data de hoje. Bem, para alguns, talvez mais que isso foi sentido. Vocês são os pioneiros, vocês escolheram que fosse assim, vocês são os Mestres e, todas as decisões são tomadas, pela sua consciência. Sendo pioneiros, vocês sustentam as primeiras freqüências que solidificam a base para o despertar geral.

Os que vêem depois encontram parte do caminho já pavimentado, e assim sucessivamente, e cada vez mais próximo do Ponto Zero, da conexão mais profunda com a Alma, mais curto será o tempo de despertar, para todos aqueles que ainda vivem na ilusão da inconsciência.

Bem, agora uma última advertência! Nós lhes dissemos, que Mestres de Luz respeitam Mestres de Luz! Unam-se para construir e criar, jamais tentem dominar uns aos outros com as novas ferramentas que receberam para o comando da sua Maestria. Primeiramente, elas não funcionarão para essa finalidade, pois elas só funcionam dentro dos princípios de integridade e da LEI de Harmonia e do UM... No velho paradigma, vocês usaram várias formas de manipulação, alimentando-se da energia uns dos outros... Queridos, isto não é mais possível, sequer, é permitido. Portanto, na Nova Energia, muitos que vivem em simbiose, dentro de velhos padrões, parasitando-se mutuamente, preferem partir, a desconectar-se do vício de alimentar-se das energias do outro...

Vocês são Mestres de Luz, vocês são ternamente amados, nós, os honramos e respeitamos, todas as vezes que aqui viemos, nós reafirmamos o poder que vocês tem. Vocês são Deuses, e é isso o que são! E agora, é isso que farão, como Deuses e Deusas, vocês criarão, vocês modificarão e ficarão na matéria! Vocês trarão beleza, harmonia e equilíbrio, a todos as formas que, de alguma maneira, foram tratadas com desrespeito pelo ego da ilusão da inconsciência. Tudo o que for feito e refeito, deverá seguir estes três princípios fundamentais: beleza, harmonia e equilíbrio.

Vocês merecem o belo, vocês merecem o melhor, e é por isso que vocês vieram à matéria, para dominá-la - sem a velha manipulação do ego - e não para serem dominados por ela. É nisso que consiste a sua Maestria, é nisso que consiste a sua ascensão! Através deste novo jogo do criar, vocês trarão a luz para este mundo e a Terra será um novo paraíso, um lugar maravilhoso para se estar, sem os contrastes da velha dualidade, mas, com a emoção equilibrada do amor das altas esferas creacionais que só os Mestres de Luz conseguem acessar e conceber assim.

Um último pedido... Para que, neste momento, nos permitam que banhemos os seus pés... Nós adoramos fazer isso, acreditem... Tenham certeza que as lágrimas de dor, de solidão, de desespero, que vocês verteram até hoje, acabaram... Vocês tem diante de si, uma nova proposta, uma nova vida. Aproveitem-na, ela é inédita e é, de sua exclusiva responsabilidade, vivê-la bem.

Agora sintam o Amor Magnético que os envolve... Vocês ficarão assim, em casulos de luz dourada, e lembrem-se, os seus chakras inferiores, estão a cada dia que passa perdendo a sua velha função, alguns, já sentem-se completamente desconectados deles. Isto é um processo natural, nesse passo de evolução em que se encontram. O seu corpo, também caminha para a beleza, harmonia e equilíbrio. A Criança Cósmica ativada em cada um de vocês, disponibilizará para cada um, tudo o que foi criado.. Apenas acreditem, permitam-se receber e mantenham-se centrados em si mesmos e na sua própria integridade.

Estamos neste momento, selando os seus casulos de luz. Vocês ficarão encubados neste casulo, por vinte e um dias, e ao saírem... Bem queridos... Assim é que ao saírem, abram suas asas, porque vocês são, sem dúvida, as criaturas mais majestosas de todo o universo!

EU SOU Kryon e em profundo respeito pelo que são, eu os deixo envoltos no meu Amor Magnético.

E Assim É!

fonte: SITE LUZ DE GAIA

Sem comentários: