quarta-feira, 20 de abril de 2011

o pensamento curador




COMUNICADO DO MESTRE SANANDA
Canalizado por Ramaathis-Mam
Abril de 2011


Que a graça e o amor divino do Pai Cósmico impregnem vosso corpo, mente e essência divina, para que experimenteis o poder da harmonia e a paz interior que flui incessantemente no universo.

Amados irmãos do universo, é uma grata satisfação interagir com todos vós e como membro da Hierarquia da Galáxia hoje vou transmitir-lhes um paradigma que é axiomático e universal, aplicável a qualquer espaço e tempo. No plano evolutivo em que vivis coexistem infinidades de realidades ilusórias que cada um de vós projetais com vossos pensamentos e que as leis da vida e da evolução se encarregam de plasmar para que a harmonia, a convergência e a sabedoria estejam presentes em vossa vida.
Por que existe tanto conflito, violência e caos na Terra? Por que o sofrimento, a negatividade e a destruição governam o meio social da humanidade? Por que existe tanta discórdia, frustração e dor em vosso mundo? A resposta é muito simples e é a chave secreta que impulsiona vossas experiências e processos evolutivos: “Vossos Pensamentos Disfuncionais”.

Quantas vezes vos haveis questionado sobre quem sois, por que agis de uma forma específica e porque tendes uma idiossincrasia determinada. Todas estas interrogações são o produto de vosso processo de pensamento que é intermediado e motivado pelas crenças ou sentimentos subjetivos e perspectiva que tendes do mundo.
Existe um padrão de pensamento e crença que dirige vossa vida, e este se expressa através de vossas atividades cotidianas, de vossas relações interpessoais, de vossas emoções, de vossa saúde física e de vossos sentimentos.

Sois um efeito do que pensais cada dia e a cada instante, e com isso estais ativando o processo de criação que se projeta como modelos mentais em vossa vida. A problemática que afeta a humanidade em suas diversas dimensões e camadas sociais têm origem na estrutura do pensamento, que projeta uma perspectiva da vida que se ajusta à mesma. Quando vos questionais sinceramente porque sois desventurado e agis disfuncionalmente, estais refletindo a estrutura de pensamento que dirige vossas emoções, sentimentos e atividades.

O caos, sofrimento e violência que imperam em vosso mundo são o reflexo dos pensamentos disfuncionais do subconsciente coletivo que se materializa no plano astral terrestre, na forma de entidades aberrantes destrutivas que se nutrem de vossos pensamentos disfuncionais.

Todo o processo da evolução cósmica se baseia em paradigmas de pensamento criativo, e quando gerais pensamentos disfuncionais estão interferindo no processo criativo e de ordem divina e conseqüentemente, o universo gera uma reação proporcional para harmonizá-lo. A negatividade que impera em vosso planeta, e que como uma praga invade vossa sociedade, é o efeito dos pensamentos disfuncionais da humanidade que adquirem vida própria e formas astrais grotescas que se apoderam de vós. Portanto, é imperativo que comeceis a ser conscientes do poder e dos efeitos destrutivos dos pensamentos disfuncionais que são um produto de crenças irracionais que lhes tem incutido e que vós haveis criado.

Não sois conscientes do poder do pensamento, capaz de materializar qualquer estrutura densa ou sutil dependendo da vibração energética do mesmo. O poder criativo de Deus se manifesta em todas as dimensões e estruturas atômicas e subatômicas do universo, e quando não estais alinhados com esse poder criativo, gerais bloqueios e alterações do fluxo de plasmação e harmonização dos processos evolutivos universais.

Os que vos governam clandestina e anonimamente conhecem perfeitamente o poder do pensamento e usam meios subliminares para induzir certos padrões de pensamento, condutas e crenças em vós. São experts na manipulação disfuncional do pensamento e, como são retrógrados, obtém poder, influência e controle sobre vossas mentes frágeis e vulneráveis. O medo, a frustração, a incerteza, a insegurança e a ansiedade e demais vírus mentais são a conseqüência dos pensamentos disfuncionais que vos estão incutindo através dos diversos meios de comunicação.

Estão reprogramando-vos para que a negatividade e o pânico imperem em vossa vida, debilitando vossa vontade e liberdade de escolha. Apenas tendes de observar como as diversas correntes de arte em suas múltiplas expressões, da cultura, da moda, da educação, ideologias espirituais e políticas, tecnologia e postulados científicos se instalam em vossa vida. Educam-vos para que penseis com padrões desenhados pelas forcas retrógradas, infringindo vosso livre-arbítrio, capacidade de escolha e agressão psico-emocional e espiritual. Isto é uma grave transgressão aos direitos da vida e da evolução dos seres humanos que não consta na constituição dos direitos humanos internacionais. É muito mais grave do que reduzir a pobreza, a privação física e a exploração da humanidade, ainda que por suposto, estes sejam efeitos colaterais da manipulação do pensamento social.

Toda a negatividade, violência e sofrimento que existe em vosso planeta, e dos quais tendes poucas referências porque vos ocultam 90% da realidade, é um produto dos paradigmas de pensamento das mentes monstruosas e disfuncionais do governo secreto e dos líderes políticos que vos governam seguindo suas diretrizes.

Chegou o momento para que sejais conscientes do poder do “Pensamento Curador” que existe em vosso interior, que é um sinônimo de ativar o poder de escolha consciente e criativo para gerar uma espiral de luz e harmonia individual e coletiva em vosso interior.
Cada um de vós tendes acesso ao Poder do Pensamento Curador sendo conscientes de seus efeitos transmutadores e revitalizantes que podem harmonizar e gerar um fluxo de paz, prosperidade e solidariedade entre os seres humanos. É apenas uma questão de ativá-lo para que sincrônica e sinergicamente vá formando um anel de luz planetária que interligue todos os seres humanos e trabalhadores da luz para neutralizar e desintegrar as entidades aberrantes que se formaram no subconsciente coletivo e na psicosfera planetária.

Qual é o processo de ativação?
Estando conscientes do que pensais e escolhendo padrões de pensamento que geram harmonia, paz, ordem divina e prosperidade em vossa vida e no planeta. O pensamento se baseia num componente muito poderoso e milagroso que é o “Sentimento Subjetivo ou Fé”, como o mecanismo ativador que modela, gera e transforma vossa vida e tudo aquilo que vos vincula com os demais e com a Terra, que é o sentimento de “Unidade e Identidade Espiritual e Origem Divina Comum com todos os seres vivos do Universo”.
Todos os pensamentos e crenças se nutrem de uma fonte e sua ativação constante gera padrões em vosso subconsciente criativo que é o que dirige em silêncio todas as funções físicas, emocionais, psíquicas e energéticas de vossa vida. O santuário sagrado ou interior do qual falam os textos sagrados em diversas culturas é o subconsciente criativo que obedece a padrões de pensamento conscientes que, quando se ativam, constantemente geram um padrão comportamental, emocional e mental específico.

Mediante o poder do Pensamento Curador, podeis acessar o santuário sagrado e poderoso de vosso subconsciente criativo para diluir as zonas sombrias, padrões de conduta disfuncionais, hábitos perniciosos e crenças errôneas que modelam e dirigem vossa vida de maneira negativa.

Mediante o Pensamento Curador, podeis criar em vossa mente consciente aqueles padrões mentais, emocionais e comportamentais que contribuam para ativar a coesão, a paz, a harmonia e a solidariedade no planeta Terra.

O Pensamento Curador é infinito e ilimitado, e o acesso para criar um estilo de vida e idiossincrasia divina que vibre na tessitura do amor, da cooperação e solidariedade fraternal entre vós.
O Pensamento Curador é um paradigma de ação criativa consciente universal aplicável a todo lugar, circunstância e tempo, e sua efetividade dependerá do sentimento subjetivo ou fé que tenhais.

A fé não é um termo religioso ou espiritual, e sim um conceito científico que governa os processos evolutivos do universo em suas múltiplas manifestações. Por conseguinte, a fé é um mecanismo de ativação do pensamento focalizado conscientemente na plasmação de idéias, sentimentos e desejos que formam a realidade que desejais experimentar e compartilhar com os demais.

Quando pensais em bem-estar, harmonia, paz e prosperidade dos demais estais ativando uma marca poderosa da plasmação de energias criativas divinas que se confabulam para plasmar o poder criativo de Deus e sua presença divina em vossa vida e nas circunstâncias que desejais transformar individual e coletivamente.

Através do Pensamento Curador invocais a graça divina e a Inteligência Cósmica que está presente em todas as dimensões energéticas e vibratórias do universo para manifestar a luz, o amor e a paz.

Se realmente desejais transformar-vos, deveis corrigir vosso padrão de pensamento e invocar com plena convicção e confiança o paradigma do Pensamento Curador que diluirá toda negatividade, sentimentos e destruição em vossa vida e na Terra.
Sois os filhos do Pensamento Divino de Deus que com todo seu amor, generosidade e compaixão plasmou em cada seqüência criativa e evolutiva do universo. Desta forma, compreenderemos que, como Ele, temos o poder de sintonizar-nos e manifestar sua luz divina infinita e amorosa em nossa vida, com o poder do Pensamento Curador que está a vossa disposição em função de vossa necessidade de transformação interior.
Amados filhos do Pai Cósmico, minhas palavras são fonte de bem-aventurança, cura e paz porque procedem do Pai Cósmico e, por conseguinte, tem o poder de plasmar a verdade em vosso interior em função da convicção e confiança que tenhais com elas.

Que vossos pensamentos sejam divinos, harmônicos e construtivos e dessa forma obtereis a graça, o amor e a bem-aventurança divina de experimentar seus efeitos mágicos e transformadores em vossa vida.

Tradução: Caren D. Frizzo

Fonte: atlantisangelis

Sem comentários: