terça-feira, 26 de abril de 2011

movimento curando gaia



Filhos do Sol,

A Irmandade Estrela Solar-Filhos do Sol, o Instituto Consciência Adamantina, e o Instituto Holístico Verdor, estão extremamente preocupados com as ocorrências que vêm acometendo o nosso amado Planeta Terra, muitas delas, sem a menor explicação lógica, porém se olharmos para trás e para os dias atuais, estamos colhendo exatamente o que plantamos.
A ciência e a tecnologia não conseguem explicar muitos dos fenômenos que vêm acometendo o Planeta e, mesmo quando conseguem fazê-lo, não conseguem passar a confiança necessária para tranqüilizar nem mesmo os seus grupos profissionais, quanto mais a população em geral.
A Mãe Natureza (o Planeta Terra) está se rebelando contra tudo o que nós seres humanos fizemos contra ela em nome do “progresso”.
Mas que progresso é esse que deixa menos de 5% da população planetária com mais de 97% de toda a renda, enquanto mais de 95% da população é de classe média, pobres, paupérrimos e miseráveis?
Observemos ainda, a freqüência de terremotos que tem sido registrado nestes últimos anos, o grande derramamento de petróleo que se verificou no Golfo do México e que levou meses para ser anunciado que havia sido estancado, representou um dano de proporções incalculáveis para a natureza do Planeta.
Outro aspecto a ser considerado, mas que em realidade é muito pouco motivo de preocupação, pois é invisível aos nossos olhos físicos, é a poluição energética do Planeta com a qualificação desequilibrada de nossos pensamentos, sentimentos, emoções, a palavra falada e as nossas atitudes.
Estas formas de manifestação do ser humano produzem, por segundo, um montante de energia tão danosa e agressiva ao Planeta, quanto os danos que diariamente produzimos através da poluição que os nossos cinco sentidos físicos podem perceber.
Temos a convicção de que o tempo de discursos, promessas pessoais, omissões, "o deixar para depois", ou ainda, esperar que os "outros façam aquilo que você deve fazer", ACABOU! BASTA!
Ou passamos das intermináveis reflexões, conjecturas, teorias e debates infrutíferos para uma realidade construída com ATITUDES ou nosso futuro será a expressão nua e crua da falta de BOA VONTADE entre os homens.
Temos que abandonar imediatamente nossos egos que nos influenciam na construção dos comportamentos segregadores onde a distinção da cor, etnia, religião, classe social, opção sexual constroem as fronteiras entre os homens concedendo-lhes as ilusões das diferenças.
Líderes religiosos são chamados a se fazerem presente nesta ação esquecendo-se dos possíveis conflitos que suas opções religiosas possam em algum tempo ter gerado.
Aqui, HOJE, não importa se a pessoa é Umbandista, Judeu, Espírita, Católico, Evangélico, Protestante ou qualquer outra religião ou doutrina que siga, AQUI E AGORA, todos nós somos Humanos e vivemos em um Planeta que com certeza em algum tempo, se não agora, contribuímos sim para que chegássemos a este ponto crítico.
Bem, o que vale saber é que todos os mentores, protetores, a grande Fraternidade Branca e os exércitos intergalácticos, estão enviando mensagens e mais mensagens avisando que a reversão da atual situação planetária é possível, mas depende de nossa vontade (os mais conscientes) virarmos esse jogo a nosso favor e a favor da sobrevivência do Planeta.
O que eles podem fazer a nosso favor, estão fazendo, mas nosso livre-arbítrio os impede de fazer mais, por isso mandam essa enormidade de mensagens, canalizações e depoimentos que nos alertam, mas nós (“os sábios do Planeta”) lemos ou escutamos, entendemos e nada fazemos.
Preocupados, estamos convocando a todos (os que crêem e os que não crêem) para um momento de reunião energética onde estaremos enviando energia de cura para toda a vida e para o Planeta Terra.No dia, 11/07/2010 ( DOMINGO) fizemos nossa primeira mentalização e energização com a intenção de corrigir as distorções energéticas do amado Planeta Terra que foi iniciada às 15h00min e concluída às 15h30min.
Portanto, pedimos para todos se engajarem neste movimento de cura para o Planeta e informem e orientem a parentes, amigos e simpatizantes desse movimento de salvamento do Planeta.
O mundo todo precisa saber que existe a real possibilidade de revertermos a situação e cabe-nos convocar a todos quanto pudermos para esse movimento em prol da vida no Planeta Terra.
Têm-se consciência de que podemos reverter e se nada fizermos estaremos sendo cúmplices e omissos na destruição da Terra, então, vamos fazer o boca-a-boca, email-a-email para angariarmos o maior número de participantes?
O amado Planeta Terra conta com sua colaboração e participação, a Mãe Natureza que tanto nos ofereceu e oferece, precisa agora que você doe, devolva a ela, apenas 30 minutos de sua atenção e colaboração.
Como referido acima, o 1º Trabalho de Mentalização e Energização, foi no dia 11/07/2010 às 15:00 (horário de Brasília). Escolhemos esta data e horário pela forte vibração que teve, tanto pela numerologia (que é o nº 3 = mudança) como por um eclipse solar, que com certeza potencializiou essa energia inicial.
Hoje, estamos trabalhando sempre as terças-feiras das 21 às 21h30min, mas entramos por volta das 20h30min para prestar esclarecimentos de como realizamos os trabalhos.
Esta convocação está sendo feita e veiculada pelos sites: Irmandade Estrela Solar–Filhos do Sol, Instituto Consciência Adamantina, Instituto Holístico Verdor e no Blog do Estrela Solar-Filhos do Sol.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

"EU SOU" GRATO!

- Julio Lótus
Cidadão Planetário do Conselho Mundial de Cidadania Planetária-WCPC.
- Silvia Rêgo
Embaixadora do Conselho Mundial de Cidadania Planetária - WCPC.

Sem comentários: