terça-feira, 5 de abril de 2011

meditação nacional nos jardins de belém. 8 de maio. 15h00



8 DE MAIO
- 15H

JARDINS DE BELÉM – LISBOAPARQUE DA CIDADE – PORTO

E EM TODO O PAÍS.


Nestes tempos actuais de revoltas, manifestações e mudanças, venho propor um evento conjunto de união. Uma meditação a nível nacional para dia 8 de Maio de 2011. O ponto principal de concentração será nos jardins de Belém, em Lisboa e noutros pontos do País onde as pessoas se possam unir.

Uma meditação para a paz interior, para sabedoria nas decisões e acções a nível individual, nacional e mundial. Um evento sem interesses políticos, sem interesses comerciais, sem promoções a nível individual, empresarial ou organizacional.

Os benefícios da meditação são comprovados cientificamente e já foram feitos testes em cidades onde várias pessoas se juntaram para meditar a fim de reduzir a criminalidade e tal aconteceu. Os nossos pensamentos e sentimentos têm poder de transformar, tal como o cientista Masuru Emoto já comprovou através de estudos com os cristais de água. A consciência de várias pessoas tem uma intensidade maior quando unidas para o mesmo propósito.

Vamos tornar o dia 8 de Maio um dia marcante para Portugal e a humanidade, criando a maior união alguma vez ocorrida para meditação em conjunto para um mesmo propósito. Vamos tornar este dia um exemplo para ser seguido pelo Mundo. Vamos unir as nossas almas, as nossas essências os nossos sentimentos numa única meditação para elevação dos valores humanos divinos, como o Amor, a Paz, a Partilha e União.

Quem não puder comparecer fisicamente, junte-se a esta meditação organizando grupos na sua área de residência, na sua cidade ou mesmo meditando na sua própria casa.

Tu podes fazer a diferença!


mais informações em
http://meditacaonacional.info/

Sem comentários: