domingo, 17 de abril de 2011

MENSAGEM A FAMÍLIA DE LUZ - BRASIL E PORTUGAL


Queridas Crianças Cósmicas da Família de Luz e Amor Irresistível de KRYON, SOMOS UM! 

Saudações a todos os membros desta Família do Brasil e de Portugal! 

Meu profundo respeito e ilimitado Amor Irresistível nesta Nova Etapa da Jornada de LUZ. 

Somos absolutamente solidários a cada coração sagrado que pulsa na frequência da INTEGRIDADE da Criança Cósmica de Luz. 

Queridos anjos iluminados, conhecemos as dificuldades e compreendemos este momento de grande decisão e desafios por que passa nossa amada Pátria Irmã Portugal. 

Afinal, amada Família de Luz, SOMOS UM! 

Alertamos acerca dos desafios que viriam em 2011. Os desafios seguem proporcionais às nossas capacidades de superação e inovação. 

Estamos “despertando” de um sono profundo cheio de personagens e cenários francamente desagradáveis. Precisamos superar estas memórias de dor e sofrimento e, sobretudo o medo alimentado pelo ego inferior pela incapacidade anterior de impotência. 

Amados anjos... VOCÊS são QUEM vocês estavam esperando... São VOCÊS amados, são VOCÊS... 

Sabíamos das responsabilidades de cada Alma que vibra na Luz das 8as. Superiores em manter elevados coeficientes de LUZ e AMOR durante os momentos de dor e drama que se manifestariam para lembrar que estamos repetindo um ciclo que se deve encerrar... 

Em mensagem enviada e divulgada em 21 de Janeiro de 2011, a todos os membros da Família, informamos amorosamente sobre os possíveis cenários que adviriam. 

Nesta data, já havíamos marcado e divulgado o 5º Workshop de Imersão KRYON no Brasil que seria realizado na cidade de Angra dos Reis, somente 3 meses depois, sendo Angra a única cidade do Brasil a abrigar as duas Usinas Nucleares que temos em atividade (Angra I e II). 

No dia 11 de março fomos acometidos com a situação do Japão, após o tsunami e terremotos contínuos. Metatron, no Evento do Amazonas dia 12 de dezembro nos alertou para todo este possível cenário (consta esta menção na mensagem de 21 de janeiro). 

Quando estivemos presentes na Europa, no ano passado, por ocasião do Primeiro Evento KRYON no Brasil em Lisboa, deflagramos a Energia KRYON pela frequência 111.111 da Criança Cósmica de Luz EU SOU. A frequência da INTEGRIDADE que sustenta o efeito “amplificador” da Nova Consciência. 

Deixamos um altíssimo coeficiente de LUZ disponível, para todos os trabalhos e trabalhadores de Luz sinceros, para que os buscadores e recém-despertos pudessem encontrar as conexões de RETORNO à energia do Lar Primordial... 

Fizemos isso por AMOR incomensurável. Fomos à Portugal com uma COMITIVA de mais de 3 dezenas de Guardiões Alquímicos do Brasil, Mestres Alquímicos, que às suas próprias expensas custearam suas despesas de viagem para realizar este imenso trabalho de Luz em favor da UNIFICAÇÃO da Família. 

Realizamos 12 trabalhos de Luz em locais específicos, ativando coeficientes de Luz nos pontos de intersecção da Grade, através das frequências combinadas de TODOS os membros da Família KRYON que estavam presentes. 

As MUDANÇAS eram inevitáveis... Afinal, não adianta tentar evitar o inevitável... VOCÊ vai nascer de novo... 

Queridos anjos... ESTÁ TUDO PERFEITO COMO ESTÁ! 

Estamos vivenciando o resultado de “escolhas” que foram feitas com todos estes coeficientes de LUZ e AMOR que foram delicadamente ofertados pelo Espírito do AMOR de Deus. 

Maio será um mês de mudanças intensas! É o mês da TRANSFORMAÇÃO. As janelas que vemos se apresentam com quadros que vimos já no final do ano anterior. Junho é o mês da manifestação da energia do REencontro da Família e para isto precisamos nos encontrar dentro de nós mesmos! 

Nossa “Essência” pede passagem... Pede para REconhecer a “Essência” divina dos nossos irmãos... Dia 05 de Junho (05/06/2011) foi escolhido como o dia do ápice da manifestação da frequência KRYON em Portugal (111.111). O dia do alinhamento perfeito. E também o “Dia das Eleições”, que foram convocadas em caráter emergencial para Reestabelecer a governabilidade tão necessária à nossa Pátria Ancestral! 

Amados, em função desta data especial, nos foi solicitado alterar a data do Evento de Lisboa, previsto para estes próximos dias 04 e 05 de junho. Quando marcamos o cenário era de “sinalização”. Agora é concreto e respeitamos este momento ímpar na Nação Portuguesa. 

TODOS estão sendo chamados a “ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE”. 

Queridos, devemos ser o EXEMPLO VIVO, da obra do Grande Espírito! 

Conclamo aqui que cada membro desta Família, aja com absoluta transparência e aplique rigorosos padrões de integridade neste dia. 

Portanto, nós, da Família KRYON no Brasil, a pedido da Coordenação de Eventos de Portugal, estamos alterando a data de nosso REencontro. Não poderia ser diferente. 

Ainda que repletos de saudades dos irmãos queridos que não podem estar conosco, a todo instante, nos Eventos do Brasil, não podemos “interferir” com este momento e causar-lhes abstenção nas urnas. 
Acreditamos que este cenário será a sagrada possibilidade de uma grande reviravolta em seus destinos se o acolherem com honra e aceitação interna. 

Através da integridade tão desejável, estarão aptos para retornar aos caminhos da evolução, nesta etapa da jornada, como COcriadores conscientes assumindo a real postura de Mestres! 

Usem a suavidade, a leveza e a graça da Criança de LUZ! Permitam que esta linda energia do AMOR IRRESISTÍVEL de Kryon encha os seus corações de equilíbrio! Pratiquem o acolhimento e a aceitação. Sigam para o centro, para o Ponto Zero da Plataforma. Pensem em uma Nova Terra, cheia de possibilidades e repleta de criatividade! 

Amados, aqui permaneceremos em profunda vibração de pensamentos torcendo e apoiando suas decisões. SOMOS UMA FAMÍLIA QUE SE UNIU PELOS LAÇOS SAGRADOS E DIVINOS DO AMOR IRRESISTÍVEL! SOMOS UM! 

Lembre-se que você é ternamente amado... 


Ginaiá Ferreira de Brito 
São Paulo, 14 de abril de 2011

Sem comentários: