quarta-feira, 20 de abril de 2011

OVNIs - O QUE SÃO?


Por: Vera Helena Tanze 


Ovnis, UFOs ou Naves são sinônimos.
São veículos de serviço e de transporte de consciências extra-planetárias. Obedecem a leis suprafísicas. São adensamentos do elemento sutil das consciências elevadas que as conduzem, em se tratando de extraterrestres positivos (muitos negativos possuem tecnologia, mas atuam e funcionam de forma desconhecida para mim). 

Ao mesmo tempo em que atuam no mundo visível, atuam continuamente em mundos e dimensões paralelas. Entende-se por LUZ, a parte essencial de toda partícula criada; o vínculo do ser com a origem. A LUZ ao manifestar-se conduz o indivíduo ao seu verdadeiro destino.

A luminosidade das naves, é gerada por um sistema de propulsão baseado na energia solar. Esta energia gira vertiginosamente em torno de seu eixo, produzindo a ionização dos elementos atmosféricos envolvidos no processo que se iluminam pela fortíssima fricção.
Quando se encontra parada, a nave pode ser percebida em sua totalidade com nitidez. Mas, à medida que começa a se mover, girando, a nave vai ficando com uma energia circundante, brilhante e crescente, que vai mudando de cor: vermelho, azul, verde, amarelo e branco-prateado. Isto se dá em decorrência da sintetização de bário, silício, cálcio e níquel, devido à fricção atmosférica. A estes filamentos emitidos, muitos deram o nome popular de “cabelo de anjo”. 
Quando se estabiliza, a nave se desloca rapidamente. Digo por experiências pessoais várias, que este deslocamento é impressionante. O gozado é que apesar de muito rápido, grava de tal forma na mente de quem olha, que é possível acompanhar o processo todo. Durante minha vida, tive tantas oportunidades de avistamentos e interações com naves, que poderia ficar dias falando... É fantástico!

Certa vez estava eu no banho, e minha funcionária berrava me chamando. Quando desci no quintal, estava parada sobre minha casa uma enorme nave, branco-leitoso, meio transparente. Então, senti forte zumbido no ouvido, ela acendeu as luzes, começou a girar, virou meio de lado e disparou. No dia seguinte esta aparição foi noticiada nos jornais. Mas, normalmente, eles só aparecem para alguns quando querem, por motivos vários.

As naves se materializam e desmaterializam por processos absolutamente magnéticos. Por este motivo, os locais que relatam mais aparições, são onde tem muito espelho d’água, por ser a água grande condutor de energia. É preciso preparo do ser humano para ter contato com as naves materializadas, devido ao grande magnetismo emitido por elas, que em excesso pode ser prejudicial.

Normalmente os contatados possuem grande magnetismo, o que pode ser utilizado em passes eletromagnéticos, muito usados para equilibrar energia e proporcionar curas no plano físico.
Encontram-se na Terra naves intraterrenas, intra-oceânicas e extra-planetárias. Porém, também temos eventuais naves intergaláticas e interestelares, em atividades de auxílio ao planeta, mas nem sempre visíveis.
As intraterrenas e intra-oceânicas também podem usar o espaço aéreo, sendo muitas interligadas a bases que se encontram nas camadas atmosféricas. Normalmente são naves pequenas, compactas, embora completas e sofisticadas, podendo conter outras menores em seu interior.
As extra-planetárias provêm de nosso sistema solar, galáctico ou extra-galático. Como característica principal tem a extrema velocidade. Podem ir de Vênus à Terra em espantosas quatro horas terrestres. Normalmente não são vistas, deixando apenas enigmáticos rastros luminosos no Céu.

Os elementos-Luz destas naves são tão sutis, que comandam as viagens na atmosfera física, psíquica e terrestre, interagindo nos processos internos dos seres a elas ligados, por motivos específicos. Não estão restritas a tempo, espaço e dimensão, podendo se materializar em vários níveis ao mesmo tempo (tempo terrestre).
Existem naves específicas para cada função: naves-custódia; naves-laboratório; naves-mãe, entre outras.

As de “custódia” são encarregadas de prover os campos gravitacional e eletromagnético para as demais naves.

As “laboratório”, são utilizadas pelas Hierarquias de cura do Universo Confederado, principalmente na mudança do DNA dos seres resgatáveis, o que normalmente é feito durante o sono, em corpos sutis. Elas trabalham para a purificação planetária, tão importante neste momento.

Já as “naves-mãe” contêm naves menores em seu interior. Elas são o pólo onde os Comandos de operações se concentram. Elas apenas se locomovem para serviços e contatos determinados. São manipuladas por inteligências superiores e por isso atuam visando a evolução humana e possuem atuação precisa, normalmente a nível suprafísico.

Ainda teríamos a “Nave Alfa” para abordarmos, mas devido à sua complexidade, vamos apenas pincelar o assunto. Trata-se de naves tão grandes, que mais parecem cidades flutuantes. Parecem “planetas” por dentro, com uma luz brilhante-prateada. Possuem “avenidas”, anfiteatros, salas para inúmeras atividades. Seu controle é mental, dentro de nosso atual entendimento. Possuem painéis transparentes, de onde vemos o espaço. Nestes “painéis”, existem mapas estelares, com rotas e dobras temporais, numa espécie de luz néon. Não conseguiria colocar em palavras. São voltadas para curas, harmonizações e transformação das espécies. Sua função se refere ao planeta como um todo e não a indivíduos em particular, embora muitos resgatáveis sejam levados para lá, para mudanças profundas necessárias para a transformação de energia, trocas específicas de DNA, alterações energéticas dos seres humanos. Trata-se de uma das mais completas bases de cura planetária.

Se vocês repararem no Céu, existe uma estrela que “quase sempre” está lá, não necessariamente no mesmo lugar, que possui um brilho forte, alternando as cores: vermelho, azul, verde e branco. Esta é a Nave Alfa. Sugiro que ao olharem para ela, se conectem com sua essência e sintam o infinito dento de si próprios...

Muita Luz!!


Sem comentários: