sábado, 2 de abril de 2011

Eu Vivo Dentro da Luz

















Numa sintonia nova, que vai crescendo. 
Abrindo canais para uma percepção ampliada.
O universo, sem fronteiras, é a consciência dominante. 
Uma sutil divagação... 
A luz, expandindo-se na alma. 
Quem sou? 
O que é o ser?
 A pergunta que motiva cada passo da jornada. 
Eu comando nesta hora a formação de um invólucro de chama rosa em torno de mim.  
Essa luz é o doce néctar do profundo significado.
 
Guardado num cantinho do cosmos, um ser procurando sua parcela de paz em meio a tantas dissonâncias...
 
Vou ampliando o coeficiente de forças cósmicas que me sustentam na jornada.
Eu Sou Luz...
Repetindo o mantra da nova realidade.
A perfeita visão em meu terceiro olho, dádiva sublime da vida,  dá-me uma hora em que posso ajustar os comandos internos. 
Eu amo, e sou amado. 
A Terra caminha para a sutileza. 
O sol é o meu logos. 
Eu Sou.
Abrindo as persianas da alma, vem a luz do renovado amanhecer, em um tom de azul tão claro... 
Vem como ondas divinas da harmonia, ajustando o meu próprio ser, que quer a plena realização.
Aqui não é território do vazio. 
Aqui é o lugar onde a alma é repleta de bênçãos.
Em meu imenso cubo de luz azul não há mal, não há discórdia, não há dano.
O terror foi plenamente dissipado numa enxurrada de chama violeta que está passando por aqui exatamente agora.
Eu sou a perfeita divagação, comandando o poder da criação. 
Estou co-criando em plenitude e graça a beleza dos meus dias.
Eu crio uma faixa irisada de luz ligando todos os seres de todos os mundos.
Eu desperto o Deus que há em cada um.
Eu sou imune a tudo que não é da luz.
Eu vivo dentro da luz.

fonte:targondarshan

Sem comentários: