segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AS PARALELAS TENDEM AO INFINITO E SE CRUZAM... SEMPRE!



Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito 
durante os Trabalhos em favor da Manifestação da Nova Terra 
com os Guardiães Alquímicos 
20 de Novembro de 2010 - São Paulo, SP, Brasil



Saudações Queridos Mestres de Luz!

Eu sou Kryon, e represento a consciência do Amor de Deus em manifestação aqui e agora. Teremos uma longa e esclarecedora mensagem nesta noite. Tomem uma respiração profunda...


Percebam o que está acontecendo aqui hoje. Vocês já estão preparados para uma nova etapa de sua jornada de ascensão rumo à luz das oitavas superiores.

 
Cada um de vocês está se encontrando com uma energia muito, muito antiga e primordial que antecede o limite de tempo linear ao qual estão usualmente relacionados e familiarizados. Isto lhes causou desconforto e confusão e foi apropriado.


Tomem mais uma respiração...


Vocês conseguem perceber que a cada dia, a cada passo, vocês incursionam em aspectos mais e mais extraordinários e já esquecidos de sua memória latente no mundo da forma? Há uma grande parte de sua história, pessoal e coletiva que permanece adormecida e que está encontrando ambiente seguro e propício para despertar.


Com suas buscas e inovações vocês estão conseguindo demonstrar a si mesmos que podem superar o grande paradigma tridimensional que os assola e, aquilo que lhes parece de fato a realidade mais dura e concreta, está sendo neste momento desafiada a mostrar sobre quais bases foi construída.


A grande verdade sobre as bases que sustentam este mundo está muito perto de ser revelada e aqueles que já alcançaram estágios de compreensão fora dos padrões tridimensionais da mente egóica estão quase prontos para esta revelação.


Um dos grandes axiomas sobre o qual repousa o grande edifício do atual sistema de crenças que envolve a mente coletiva da Terra está sendo dissolvido e suas descobertas recentes são uma das chaves de iluminação que proporcionarão a grande quebra do paradigma sobre o qual esta base se estruturou.


Tomem mais uma respiração profunda e mantenham as conexões.


Há uma comitiva de seres muito especiais aqui neste dia. Eles antecedem a criação de seu mundo. Eles estavam com vocês em outras dimensões, antes de vocês virem para a Terra e iniciarem esta jornada que se encontra nesta etapa viabilizada graças ao concurso amoroso e fraterno destes seres. 

Dêem outra respiração... É importante que vocês interajam e sintam estas novas freqüências.


Meus queridos, esta energia que está aqui é muito poderosa e, decerto, em nenhum outro momento da história catalogada, compilada e feita, esta energia se apresentou. Digamos que cada um de vocês com seus esforços pessoais conquistou o direito de vir e acessar esta energia de criação neste estágio em que se encontram.


O grande ciclo das águas poderá ser compreendido e as bases da cura do corpo emocional de cada humano em ascensão está sendo facultada a partir deste encontro de ancestralidades que convergem para a integração de todas as memórias quânticas celulares de experimentação regidas por esta energia poderosa e antiga.


Parte de seu plano original está prestes a se concretizar. Neste momento vocês não se lembram de todos os acordos e contratos que fizeram em muitos tempos, muitos espaços e em outras dimensões. Mas, via de regra, todos estes acordos envolvem a sua passagem pela Terra na atual etapa de transição e a deflagração de uma grande transformação do mundo da forma que está dissonante de suas concepções superiores.


Vocês são almas antigas a quem respeitamos e, sobretudo, servimos em Amor. Nós os honramos pelas experiências que partilharam, pelos caminhos que percorreram e pelas lições sagradas que hoje fazem parte do grande registro akáshico deste orbe inigualável.


Graças à sua incursão no mundo da forma tudo isto se deu e teve lugar e o acesso a todas essas coisas que foram experimentadas, agora está sendo viabilizado a outros seres que virão à Terra para ter as mesmas experiências e oportunidades que outrora foram suas, porém em outros patamares, em novas freqüências e vibrações.


Meus amados, como dissemos antes, é uma grande escada ascensional. Os que se encontram em posição elevada sempre auxiliam aqueles em posição imediatamente inferior e assim por diante. Não há como estacionar, por que a Lei do Progresso os faz perseverar e sobretudo, faz com que cada um de vocês busque a cada marcador de tempo novos objetivos e assim, vocês traçam para si mesmos novas metas e novos ideais a serem conquistados.


É muito oportuno que vocês tenham chegado neste ponto de modo tão inesperadamente acelerado. Vocês aceleraram o marcador de tempo e espaço e percebem que o tempo é uma grande ilusão. O tempo passa a ser uma forma de manifestação da percepção da realidade manifestada por vocês e como a dimensionam e compreendem.


Parece-nos que vocês foram surpreendidos com a possibilidade de uma nova etapa de trabalho tão recente! Porém, Eu Kryon lhes digo, que tudo está perfeito como está e que um caminho jamais chega a seu termo senão quando todos os passos da jornada foram empreendidos. As pegadas de luz que marcam o solo o tornam sagrado. Onde seus pés físicos pisaram com consciência a serviço do grande Plano Diretor Divino estão cintilando luzes de clarificação.


Quando vocês iniciam a caminhada, nunca sabem realmente onde chegarão e o que conquistarão ou quantas pepitas de sabedoria terão ao final. E isto realmente não importa deveras... Porém, dos planos mais elevados de sua alma, nós conhecemos todas as perspectivas e viabilizamos oportunidades para que através de desafios, superações e lições diárias, vocês consigam provar a si mesmos que são capazes de caminhar e envolver todos os cenários em luz pura do criador. 

Como pontos de luz da consciência de Deus, vocês emanam luz própria, e nunca permitam que lhes digam o contrário. Isto não poderia ser verdade! E sob nenhum termo o Criador permitiria que a luz de suas criações se apagasse por completo! Vocês são divinos e emanam esta perfeição em cada molécula.


Esquecidos de quem realmente são, torna-se de fato natural que vocês não projetem a luz que possuem a fim de iluminar todos os caminhos que percorrerão. Mas nisto consiste o grande desafio! Porque mesmo sem conseguir lançar mão de seus recursos pessoais de sabedoria e aquisições superiores de luz, ainda assim vocês vencem sempre, e sempre vocês recebem a pepita. Esta revelação os surpreende?


Meus amados, esta energia antiga e ancestral foi trazida aqui ao centro desta sala hoje e está se apresentando pela primeira vez na Terra deste que a Terra foi concebida. Ela é parte da energia criadora e mantenedora de todo o holograma do velho paradigma. Oh! Sim meus amados, ela é muito poderosa e exatamente por isto é muito, muito especial... Aqui EU Kryon me repito e isto vocês sabem o que significa.


Todo o seu corpo emocional possui laços com esta energia. Simbolicamente falando, poderíamos dizer-lhes aqui e agora que esta energia é a mãe criadora de todas as outras e que delas foram deflagrados todos os potenciais que vocês manipularam e transformaram em cenários de experimentação tridimensional através da matéria densa. Esta energia pode dizimar o seu mundo ou reconstruí-lo. Eis o grande desafio que se lhes apresenta neste momento da Transição. 

Eis que, vezes incontáveis, vocês tem lidado com ela inconscientemente de maneira absolutamente irracional. Como se vocês disputassem um campeonato, vocês desejam a todo custo, vencer e vencer. Mas este não é o caminho. Absolutamente.


Assim como, neste momento, não podemos lhes dizer qual seja o caminho mais apropriado. Isto não é permitido e interferiria em seu processo pessoal e coletivo de superação deste desequilíbrio no campo emocional. Porque neste momento, vocês estão transcendendo a um patamar alto, muito mais elevado de consciência, para manifestar a nova experimentação nesta etapa da jornada. 

Vocês, como grupo de almas pioneiras, como uma família de luz, estão ascendendo para um nível de consciência superior onde não podem mais tentar lidar com estas coisas da mesma velha maneira de sempre. Isto é absolutamente inapropriado e fora de questão e não vai funcionar com estes novos potenciais e janelas de oportunidade e serviço que se apresentam diante de cada um de vocês.


Há um espaço que vocês sentem como sendo tempo linear, mas que na verdade, nada mais é do que um ponto proposital de acomodação desta energia de um nível para outro muito superior. Assim, não se desgastem tentando racionalizar com este processo. Não irá funcionar desta forma e não trará benefício algum, isto podemos afirmar com convicção.


Desde que vocês iniciaram a etapa de Transição para a ascensão e a Nova Terra, todos temos lhes dito através de vários canais e em muitos trabalhos que empreendem - trabalhos de Luz e Amor - que não há como prever os resultados e que, lidando com a responsabilidade de viver o Agora vocês decidem o tempo todo e isto faz mudar as situações em circunstâncias porque há sempre doze janelas de oportunidades e vocês podem escolher a qualquer uma delas a qualquer instante. 

A fim de facilitar as coisas, sem interferir com suas escolhas, temos orientado sempre que três são mais apropriadas. E, dentre estas, uma seria a escolha mais consistente para o seu processo de elevação e evolução consciente. Mas, a escolha meus queridos, é sempre fruto da sua própria compreensão e elevação espiritual.


Na maioria das vezes, a janela mais apropriada é justamente a que se apresenta de maneira irremediavelmente disforme daquilo que esperam. E assim, muitas das vezes, vocês tem rejeitado grandes oportunidades de dar grandes passos, saltos quânticos maravilhosamente belos e melhorar muito o seu processo pessoal e coletivo de evolução.


Vocês, baseados nos velhos modos de agir, em velhos padrões tridimensionais e repetitivos, com medo das mudanças e inovações, perdem a janela perfeita e o momento exato simplesmente porque ele não se apresenta sob as vestes que o antigo Ego infantil desejou que você visualizasse.


Por isso, observem com cuidado a advertência amorosa que lhes damos nesta mensagem. Não tentem racionalizar com esta energia que foi trazida à manifestação a partir dos planos mais elevados de sua alma. Está na hora de vocês mexerem naquela caixa de ferramentas interdimensional, aquela caixa maravilhosa, cheia de novidades! E permitam que a Criança Cósmica de Luz Eu Sou, acesse o conjunto de ferramentas mais apropriadas para lidar com esta situação inédita.


Permitam que a Criança trabalhe! Proporcione à Criança Cósmica os padrões de leveza, suavidade e graça para que ela consiga se manifestar e co criar uma nova realidade em quinta dimensão totalmente inédita e espetacular! Entregue-se, sem reservas, a esta certeza irremediável de que você é capaz de ancorar o padrão elétrico em suas células!


Este é o terceiro tempo meus amados! E esta energia tão poderosa, tão operante e consistente em seu mundo da forma, poderá ser convertida em um manancial de novos potenciais, deflagradores de uma construção baseada em inteligência superior, altamente capacitada e evoluída. Isto lhes facultará o Paraíso na Nova Terra.


Assim como suas mentes estão ascendendo para patamares elevados de inspiração, assim também, todo o mundo da forma como conceberam um dia irá mudar. E nós lhes garantimos porque isto já foi co-criado e deflagrado por vocês, isto não se dará nos próximos vinte ou trinta anos. O espaço de tempo é bem menor. Vocês aceleraram muito o processo a partir de decisões internas muito consistentes, e nós os honramos por isto.


Há vinte anos, quando Eu Kryon me manifestei, certamente, pensaram que demoraria cinqüenta anos ou mais para que outras mentes compreendessem a minha mensagem. Passaram-se vinte anos e milhares de humanos despertaram. Quando falamos de Convergência Harmônica pela primeira vez, todos aqueles que, adormecidos nos paradigmas da velha tridimensionalidade inferior, questionavam a veracidade e validade de todas estas coisas, hoje se renderam e muitos transformaram-se em trabalhadores operosos e zelosos da luz das oitavas superiores.


Hoje Eu me manifesto a partir de uma nova realidade que é fruto de uma nova etapa de experimentação baseada em todas as escolhas que fizeram e ainda fazem. Assim as mudanças são notáveis e incontestes e em Amor puro e profundo nós dizemos todas estas coisas inéditas e cheias de uma realidade muito nova que começam a escrever com tinta de luz.


Isto podem considerar como inédito em sua história! Creram para ver! Consideraram a possibilidade de experimentar o divino e converter a vida tridimensional em um celeiro de oportunidades sem precedentes e a cada momento vivem grandes situações e vencem imensos desafios jamais antes imaginados!


Meus amados, vocês descobriram as bases de sustentação do velho holograma. Certamente vocês tem um grande poder material em suas mãos. Desta vez, usem com sabedoria. O mundo conforme o conhecem não demorará muito a ser transformado.


Vocês iniciaram um novo ciclo deste processo de transubstanciação onde vocês são o elemento alquímico que transfigura os elementos inicialmente propostos como base de experimentação, em correlação direta com a mudança geral para um novo patamar de associação e manipulação de novas substâncias que nascerão.


Os potenciais aos quais vocês foram levados a trabalhar e conhecer nas últimas semanas serão potenciais muito menores do que aqueles que vocês próprios trarão para a manifestação de um novo cenário. E vocês farão isto em Amor Irresistível! Porque todos e cada um de vocês se comprometeu com este processo de maneira responsável e coletiva. E esta decisão soberana não é fruto de concepções ou julgamentos tridimensionais, mas de um processo inteligente e elegantemente evoluído da sua própria inteligência de luz.


Vocês prometeram uns aos outros que se apoiariam e que jamais estariam sozinhos ou separados nesta vida em especial. Isto lhes confere lastro para realizar o que almejam. Vocês se comprometeram com muitos membros desta família que se encontram em terras distantes. E também se comprometeram com os 1.111 mestres que virão à Terra a partir da freqüência 111.11 que pertence a este canal e a todos os membros desta Família.


A freqüência 111.11, que encerra o equilíbrio dos quatro elementos pela quintessência, permitirá que todo este grande trabalho seja levado a efeito e se conclua em tempo hábil como tem sido até o presente de maneira sempre surpreendente e inovadora. É para isto que vieram à Terra nesta encarnação. 

Decerto, como já perceberam, o trabalho é imenso e envolve grandes coeficientes de luz e informação inéditos em deflagração contínua e consistente. De posse de seus registros, fica muito mais fácil traçarem as metas e alcançarem os objetivos propostos inicialmente.


Porém, meus queridos, amadas Crianças Cósmicas de Luz, percebam que a quem muito for dado, muita responsabilidade lhe caberá. Vocês acessam seus registros e isto lhes confere novas possibilidades e acesso a habilidades multidimensionais. Isto lhes pede discernimento e muito Amor.


Vocês, como almas pioneiras desta freqüência de luz e Amor Irresistível, devem doar e praticar este amor dentro dos 11 princípios da Lei de Ressonância Magnética e do Um. Quando todas estas coisas estiverem equilibradas e em harmonia, o sistema Nova Terra estará calibrado e, finalmente vocês entenderão o que verdadeiramente representa o elétrico e o magnético neste sistema onde se encontram.


Desta feita, a Criança Cósmica reinará soberana, e a Terra terá se transformado em um lindo e completo paraíso para aqueles que a escolhem como lar verdadeiro. Aquele paraíso inicial conforme a conceberam, o planeta biblioteca, o planeta de aventuras, o lindo jardim do éden.


Muitas almas passarão por este orbe. E ele sempre será sagrado e acrescentado de vontade divina, ele se elevará em muitas esferas de luz e amor. E vocês serão lembrados como aqueles filhos que amorosamente um dia, verteram a sua própria luz em favor da iluminação dos caminhos escuros e estreitos daqueles que buscavam o conhecimento pela verdade superior e a RE conexão com a Fonte primordial Criadora.


Meus queridos, tudo está perfeito e equilibrado como está. As paralelas tendem ao infinito e certamente, não nos planos tridimensionais, mas nas etapas multifacetadas do Criador, elas se encontram, sempre!


Eu Sou Kryon e em absoluto e profundo respeito Eu os deixo nesta noite memorável...



E Assim É.


NOTA LEGAL 
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: 



Ginaiá Ferreira de Brito 
Para mais Informações e Contato use este e-mail: 
Para atendimento pessoal e consulta escreva para:
Gostou! Indique para seus amigos.

Sem comentários: